1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Dias de um passado esquecido

História Insane - Dias de um passado esquecido


Escrita por: carolina_lemoss

Capítulo 38 - Dias de um passado esquecido


Jack napier

Estou na praça dê Gotham aproveitando meus últimos e primeiros momentos de liberdade , logo iria eu para uma vida completamente aprisionada entre corruptos e mentes gananciosas cujo os únicos princípios são poder .

Eu passava pela praça vendo todas as crianças , diferentes de mim , brincando jogando curtindo a fase de ser criança . eu não teve esta fase ... Eu teve um "pai " e uma" mãe " que sinceramente pouco reconheço como família .

Enquanto andava sobre aquele ponte vendo o lago cristalino roubar a cena do local pensava em uma vida livre de todos aqueles que me aprisonaram...
Quando estou prestes a sair da ponte vejo uma linda mulher na verdade adolescente de cabelos longos loiros pele branca meio corada e lábios rosados ela era linda ...
Ela deixou os livros caírem desastrada ...

- desculpa , eu não costumo a derrubar livros assim ultimamente ...-a frase dela não fez nenhum sentido mas seu olhar era bastante verdadeiro , ela colocou seu cabelo atrás da orelha que fofa estava tímida ...

- que isso -pego os livros que faltaram - tá faltando algum ? -ela revira os olhos e olha fixamente pra mim

- não . Desculpe , sou Harleen ... -ela estendeu a mão .

- Jack ...-ela sorriu e eu pela primeira vez sorri feito uma criança recebendo um doce ...

O tempo foi passando e os meus encontros com Harleen estavam mais frequentes ...

- hahaah . Você é engraçado Jack ... -ela fingia uma risada eu n me importava dela fingir isso significava que ela se importava comigo .

- tô pensando em seguir carreira na comedia . -ela desmancha seu sorriso olha no fundo dos meus olhos e da um sorriso meigo. 

- Jack  -ela me beija - isso é incrível , siga seu sonho !eu estarei aqui quando precisar .

- mais eu sou péssimo nisso ...

- Bobagem ! Você é o melhor ! É a última carta na manga , a melhor carta do seu baralho ...  Você é o coringa ! E o coringa e cheio de surpresas , e através dos sorrisos ele cria sua própria realeza ele n precisa ser o bobo fã corte ele pode ser o rei apenas sendo oq ele é....

- um piadista ?

- n , um homem que ao invés de arrancar o dinheiro arranca sorrisos.

(...)

Olhando agora fixamente para a água vendo o meu terrível reflexo . vendo finalmente as cicatrizes que o tempo curou voltarem em forma de sorriso . Ela não se lembra mas de mim e eu sem ela não sou nada . mas como posso amar tanto uma mulher que eu nem me lembro o nome ? 

(...)

Capturado ... Essa é a grande noticia que ronda os jornais de Gotham , mas isso não durara muito tempo ... Eu sairei daqui tenho meus métodos . mas antes preciso dar uma falsa esperança a Gotham ...

Fiquei sabendo por fofoca de guardas que a famosa "Drª quinzel " cuidaria do meu caso ... Perda de tempo mas vamos ver como é esta mulher...

Ouço seus saltos feito martelos vindo ate a minha direção , seus dentes debatendose contra seus lábios eram tentadores ela parecia a completa destreza do caus .
E ela passando por aquela porta , conseguiu me impressionar . eu já a conhecia de algum lugar eu só precisava lembrar ...

- olá , sou doutora Harleen quinzel . -ela sorriu estendendo a mão amigavelmente .

Eu ouvia as vozes falando ARLEEEEQUINAA ,  e aquele nome ficou apenas no meu pensamento e saiu em minha boca ...

- Arlequina ...- eu a olhava e ela só observava ...

- não sou Arlequina , sou Harleen ...- e a última parte se refletia em fleshs ... 

Flashback off

Lexa entrou na sala e sem mas nem menos atirou no pescoço de Harley !

- Espera ! Pra que tudo isso !-eu falei irritado .

- a meu amor , eu só cumpro ordens espero que me entenda ...

- você vai morrer ! Não sera hoje , nem amanhã , nem depois de amanhã ...mas você vai morrer !-eu rosno , ela sai da sala deixando o corpo sem vida de Arlequina em minha frente .

E ela derrepemte acorda ela olha a sala ao seu redor totalmente confusa , derrepente ela se encolhe e começa a chorar ...

- ei , que que foi ?-ela me olha toda trémula .

- eu o perde Jack ! Perde nosso bebe . eu não fui forte o suficiente pra cuidar dele , e você ! Eu teve medo e afastei de você a sua cura a Lucy . fui egoísta sou egoísta me perdoa !

- não precisa disso tudo -eu sorri sadicamente pra ela - eu te adoro  monstrinha e vamos sair daqui .


Notas Finais


Comentem pleases !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...