1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. O melhor de todo show

História Insane - O melhor de todo show


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Amorrss

Em breve conheceram uma fanfic que sera estreada aqui o nome é rivais entre si. Mas teremos uma previa dela aqui na nossa historia INSANE.

Capítulo 39 - O melhor de todo show



Harleen

Não sou do tipo que se apaixona plenamente mas ao conhecer Jack me sente como nunca antes como uma pessoa mas completa eu o encorajava , todos os dias em que chegava tristonho pois não tinha feito sucesso eu o acalmava e falava que eles não entendiam o sentido o valor o ironismo de suas piadas .

Ele um certo dia chegou pra mim e perguntou :

- Harleen meu amor , voce tem um sonho ? - o mesmo sentasse ao meu lado no sofá .

- todos tem sonhos . o meu era ser psiquiatra . um sonho um tanto anormal para alguns . mas para mim era o melhor de todos os sonhos . Já pensou conviver com pessoas tão especiais , que são capazes de elaborar planos tão criativos com dezenas de sucessos entre pequenas falhas ? - eu sorrio e o olho- é incrível ...

- e por que voce não o segue - eu penso no por que e me encho de raiva .

- nunca passo no exame psicológico .

Flashback off

Harley

Após acordar lembrei de toda a minha vida passada com Joker , não poderia acreditar que ele meu Joker tinha sido um homem tão bom e diferente e agora entendo o por que de amá-lo mais imensamente que o normal
Percebo que não fui tão forte para segurar meu bebe , eu desiste nas últimas horas e ele morreu sinto falta de como era ser mãe mesmo que ambos os casos eu só tenha ficado 2 mim 2 meses com os bebes em meus braços....

Estamos ainda naquela sala escura e as goteiras eram o único barulho fora o silêncio continuo de Joker. Não pude acreditar no quão fraca fui , e por que Lexa faria tudo isso para dps me trazer de volta minhas lembranças . o que ela planeja ?

-Cheguei meus amores !-ela trazia uma televisão junto de seus capangas -vim mostrar para vocês novas coisinhas ...

- voce é doente! - ela pega meu rosto e força o mesmo para a direção da TV .

- Olha eu poderia te matar agora ! , mas isso ia acabar com tudo que eu tenho planejado para vocês ... - ela liga a Tv .

- e oq voce planeja Lexa !-Joker disse irritado mas com seu sorriso sádico de sempre abrindo espaço para todos os dentes metálicos .

- Eu planejo tortura para vcs não só com sofrimento e dor isso faz parte tambem, mas com uma agonia insaciável e uma tremenda vontade de se humilhar para a mesma acabar . e quando isso acontecer . haha a vida de vcs estará nas minhas mãos .- ela sai mudando os canais .

- é oq veremos , Lexa . - acaba parando em um canal após isso que Joker dis .

Era um hospital , tinha um homem acordando era Bruce , ele finalmente acordou do coma .

- oq vai fazer com ele !-me desesperei .

- a ... Calma oq farei com ele sera feito com vocês . Vou manda-los para um lugar tão terrível tão desprezível que vocês iram lutar contra suas mentes e tentar matar seus amigos . - ela pega uma moeda .- vai ser como um inferno , se e que este lugar existe pra vcs...

- já estive lá , e adivinha não me impressionei - Joker disse sem remorso .

- Ohw , então vou ter que me superar . - na mesma hora seus capangas nos acertam e eu não consigo mas sentir nada apenas a risada desprezível de Lexa.

Bruce

Acordo e sou rapidamente levado a uma sala onde eles me mostram dezenas e dezenas de pessoas amarradas ,todos  em uma espécie de "coma" .

Um cara alto me prende na maca igual aos outros e me deita ali e trás alguns equipamentos , antes que ele os use em mim chega uma mulher de preto com cabelos ruivos e olhos azuis .

- olá Bruce , sabe eu sempre te achei uma pessoa ótima disposta a proteger Gotham seja oq fosse necessário . Mas é só por sua família no meio e você faz de tudo para que ninguém a machuque . - ela pega uma faca.

- é assim - tento me soltar , sem sucesso - vai me matar?

- Amorzinho não , eu vou remoldar sua memoria , voce , Joker e Harleen assim como milhares de outros criminosos vão ficar presos aqui , e vão sofrer o mesmo que suas vitimas sofreram . Considere um bónus !-ela pega a faca e escreve um L em meu peito .

- só isso ?

- sabe o melhor de tudo isso ... E que não acaba !


Notas Finais


E ai Gnt oq sera que esta sendo aguardado para Joker , Bruce e Harley .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...