1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. A Fornalha do inferno

História Insane - A Fornalha do inferno


Escrita por: carolina_lemoss

Capítulo 41 - A Fornalha do inferno


Bruce

Ela me levou ate uma sala cheia de computadores e dois homens de costas estavam trabalhando .

- senhor waner , este é o Bruce e Tony , grandes cientistas vieram nos ajudar a construir uma  M.D.T .

- oq é uma MDT ?

- uma arma capaz de alterar o passado . - Tony se aproxima cumprimentando , era ele mesmo homem de ferro ...-Vamos mudar a historia que mais aterrorisa Gotham .. Mas pra isso precisamos do cristal gherthwins,  só ele é capaz de gerar força o suficiente para acelerar partículas em uma velocidade tao constante que nos trás de volta ao passado ...

Joker

Acordo desta vez prezo na intensiva do asilo , que estranho ... Harley esta me olhando com ódio nunca , nunca vê aquele olhar dela ela começa a me torturar e eu tento aguentar o máximo ...

- Harley ? Por que ?! - eu dizia muito confuso .

- o que ouve que ouve ?-eu a olhava pensando - voce é um monstro ... Desprezível eu nunca , nunca , nunca poderia amar uma criatura tao horrenda ...

- não estou entendendo ,Harley - eu me silencio enquanto ela lentamente perfura meu abdómen ...

-Lembro de como teu sorriso era o remédio em minha dor, e vejo que hoje ele é como uma faca que corta tão fundo em minha carne que aos poucos retalha a minha alma.

Harley

Estou em uma cela do asilo , lá estava ele holt ele me joga no chão após eu torturado e me olha sadicamente me dando um tiro ... Apenas posso ver Joker pirando para me matar ... Não entendia o por que oq eu fiz ? Meu amor por ele não era o suficiente ?

- Ei Joker, Joker ! Por favor oq ei fiz - ele me olhava com ódio profundo .

- oq vc fez ... Oq vc fez ? A Harleen quinzel vc arrancou não só um como dois filhos de mim ! E estes dois filhos n me conheceram o suficiente !

- ei Joker , desculpa !- eu me desmanchava em lágrimas .

- suas desculpas n tratam eles de volta então - ele se prepara para me dar uma facada .

- Joker ! Por favor não faça isso , voce ira perder mais um filho ...- ele larga a faca . - é ... Joker tô grávida de novo em 16 anos ... Me perdoa ...

Derrepente acordo em uma maca de hospital Lexa estava na sala com Bruce .

- Bruce ...- eu o olhava confusa ...

- voce tá grávida ? - Lexa dizia em ódio .- Grávida dele! Sabe oq vc vai causar no mundo ! Uma catástrofe global !

- Hay , vamos ter que te afastar do Joker . por enquanto .

- Bruce , não .... - ele acaricia meu rosto

- vc tem 5 minutos ...

Ele me deixa asos com Joker que estava dormindo .

- voce não me escuta , não me vê , mas sente a minha presença né ?  A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.- acaricio seu rosto - pela primeira vez sinto que tudo pode mudar... Oque vc tem se diferente e oq vc tem de mais bonito , te amo muito quero ter certeza de que voce tbém sente o mesmo. Sinto que sempre que estamos prestes a ser felizes , algo afasta isso da gente . Não é justo, mas se algo nos separar que é oq eu acho que ira acontecer me promete que volta . se n for por mim ...faça por eles -toco em minha barriga - adeus Joker meu amor -me aproximo de seu rosto e beijo sua testa ... Em seu pescoço deixo meu colar com nossa foto . e deixo a sala .

E tudo que ouço é a música cry ...

Lexa

- me fala , conseguiu conquistar a confiança dele? -disse Mike .

- sim ,foi fácil e só mexer com família e pronto.-eu disse friamente .

- oq vc fará ? Quando voltar no tempo .

- como eu disse , viu resolver o maior problema de Gotham . vou evitar que Bruce e seu irmão Joker tenham se separado evitando o nascimento do grande caus the Joker .



Notas Finais


Beijão amores !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...