1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. A fornalha do inferno : parte 2

História Insane - A fornalha do inferno : parte 2


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Amigos , amiguinhos , prontos para estrearem em um universo alternativo .

Capítulo 42 - A fornalha do inferno : parte 2


Harley

Estou em uma casinha no interior . vejo Johnny se aproximar.  Eu só olho a paisagem de campo da varanda .

- oq vamos fazer ?- ele me olha .

- Johnny , não há nada que possamos fazer . Vão apagar as memórias mas tristes do Joker . acha que eu tenho o direito de interferir ?- olho a paisagem , vejo a Lamborghini roxa .-sei que tudo isso não existira mais , não existira Joker , nem Jack napier . e também não existira Harley , nem harleen quinzel . Eu vou voltar para a minha família e ele para a dele .

- mas e os filhos que voce espera dele ? - ele me olha tentando me convencer a lutar .

- Eles não existem , eu já os tive . -ele me olha confuso . - faz 2 anos . o nome deles são Lucy a minha filha perdida . e Jack meu amor do passado . eles agora poderiam reviver em meus filhos.

- então colocou o nome dos gémeos de Lucy e Jack . - ele me entrega uma chave .

- oque e isso ?- eu olho para a chave .

- Essa casa já era do Joker a tempos , ele como voce pensava em uma vida normal , mas ele adorava a dele . ele fez isso Aq para voce por que não explora a casa e ache a utilidade desta chave...

Eu saio da varanda entro na casa , vasculho todos os locais da área de baixo resolvo subir . vou para a ala oeste . Lá tinha uma porta roxinha , fofa , pego a chave e vejo serviu , entro era um quarto de bebe , cheio de palhacinhos assassinos , fotos de Joker e minhas pintadas na parede , eram fotos de jornais . o berço era uma pequena Lamborghini , eu amei o quarto . Ele me planejava em sua vida sim só nunca admitiu .

Me desmanchos de tanto chorar . penso e vou para fora me apoio na porta olho para Johnny. 

- Vamos atras dele !.

Joker

Estou na casa de campo vejo o quarto que planejei para Harley e nossos filhos , eu já sabia que ela estava esperando filhos gémeos . helga a empregada já havia me contado . olho para a casa olho para o quarto e o vejo.

- Eles seram os herdeiros de gotham , eles seram o meu legado.

Foi a única coisa boa que eu vê naqueles devaneios oque sera que esta acontecendo ? Por que eu não saio daqui .

Bruce

Estou com Tony e Hulk , achei a localização do cristal de ghertewins .  Vou atras da maldita arma pesso reforços , o local em que as mentes criminosas mas insanas estão fica vazio apenas com eles lá dentro e é claro tudo esta trancado .

Harley

Chegamos no local em que todos estão presos , consigo entrar con Johnny. Vejo meus amigos entro na mente deles com um liquido que Johnny me deu , e os ajudo a sair da prisão " fornalha do inferno " . e vejo o corpo de Joker imóvel mas ainda pleno.  E entro na mente do mesmo .

- Joker ... Joker ... - eu gritava era um galpao abandonado , me aproximo mas do local e vejo robin dando uma surra em Joker , ele não havia morrido  ?-Joker !

- Harley ? - ele me olha cansado e confuso .

- Joker !- derrepente a ilusao de robin some no vento , corro para abraçar Joker . ele também me abraça .

- Eu te amo !- digo pra ele .

- tá , como saímos da qui ?- ele disse friamente .

- Nao entendo , não sentiu minha falta pudim ?-eu o olho confusa .

- Harley , voce é meu brinquedo , não temos sentimentos por brinquedos objetos ...

Derrepente sou puxada para fora de sua mente .

- Johnny oq ouve ?- eu o olho assustada

Lexa se aproxima.

- Ele não aceita a verdade , ele gosta de se magoar . e por isso que ele não acordara da fornalha do inferno. 

Olho para Johnny com raiva . ela ae aproxima de mim e dis

- sabe , voce só falha ! Nao foi capaz de ter seus filhos . e estes também não existiram- ela da uma facada em minha barriga .

- por por que ?- coloco a mão na barriga retirado a faca .

- quando mudarmos tudo
Seus filhos ainda existiriam . Não da pra evitar que algo exista .isso muda toda a historia.  Então tive que matá-los . eles seriam a única coisa que os traria de volta .

- eu acho que voce perdeu!-olho pra ela .

Joker

- Nao ! Volte Harley ... Voce Nao e apenas um objeto eu realmente te amo ...amo sua risadinha irritante e seu apelido idiota por favor ! Nao me abandone .voce prometeu !

Acordo em uma maca vejo Harley sangrando e Lexa!

- Harley - vou atras dela .

- Joker ?- ela me olha confusa .

- Eu tô Aq ...

Lexa me olha assustada .

- agora é tarde ! A maquina já esta sendo ligada !

Bruce

Ligamos ! Ligamos ! Entro na maquina , e volto para a noite do nascimento de David . vejo o sequestrador tentar entrar no quarto eu o bato o localteio .  e volto para nosso tempo . o portal da um problema e uma grande luz vem em minha direção .

Joker

Estamos olhando a porta uma luz branca engole Lexa e Johnny. 

- jojoker oq é isso ?- ela me abraça ...

- é o futuro alternativo !-eu a aperto .- Harley , tenho medo de que Nao vou conseguir te dizer isso novamente .

- o que ? O que ?- ela me olha con medo .

- Harley . eu te amo !

A luz chega e engole Harley em seguida a mim ...


Notas Finais


E ai , como acham que vai ser o próximo capitulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...