1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Corrigindo erros

História Insane - Corrigindo erros


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Julie : harley
David : Joker

Como nao foram trocados eles tem seus verdadeiros nomes ...

Capítulo 43 - Corrigindo erros


David waner (Joker )

Estou em casa brincando com meu irmão Bruce , somos muito felizes , nossos pais foram comprar um presente surpresa pra Bruce ele fazia 10 anos e eu  6 aanos . 

Alfred chega com cookies e leite pra nos dois , ele liga a TV e por acaso pra em uma noticia recentemente acontecia , um acidente ... Meus pais haviam morrido em um acidente de carro . Estou completamente devastado . Não consigo acreditar . Agr era só eu e Bruce ...

Julie napier ( harley)

Estou na varanda de casa admirando o lindo quadro que tinha na casa do vizinho ... Meu pai estava fora , minha mamae estava fazendo a janta ... Derrepente ouço diversas gargalhadas meio ecoadas eram do papai chegando , tenho 4 anos e papai insiste em chegar bêbado em casa . Eu escondo todas as garrafas de bebidas possíveis.  Ele chega já olhando pra mim se aproxima de mim e beija minha pequena testa . vai ate a mamãe e tenta beijá-la ela coloca a maça na frente de sua boca .

- quando vc ficar sóbrio nos conversamos ...- ela sorri .

- ei minha menina , oq vc esta fazendo ? -ele chega me segurando no colo .

- papai . Quero um abraço bem bem bem forte ! -ele me abraça e vai ao quarto dormir .

Eu olho para a janela vejo uma camionete bater em um carro , Derrepente um aperto enorme vem ao meu peito eu não sabia oq era ...

13 anos depois ...

Estou no meu trabalho , como sempre uma excelente psicóloga  , não quero parecer muito metida mas e oq dizem ...

Chego em meu consultório estou realmente feliz ... Mas sempre tem aquela sensação que falta alguma coisa ...

Minha secretaria , jun chega na sala com meu café .

- olá , senhorita.  Tenho uma bela noticia ... -ela chegava me abraçando entregando o cafe .

- hum... Nossa q curiosidade . fala antes que eu acabe morrendo aqui ... - nos rimos ela se aproxima da porta e dis .

- você tem um novo paciente ... O famoso e altruísta David waner ...

- O medico ? - eu fico pasma .

- eh o bilionário ...

- e você só atrás do dinheiro ....- ela sai rindo da porta .

- então ... Ta né . - quando chega as 15h meu paciente chega era ele .

Ele chega com um terno era muito bonito , seus olhos azuis cabelos escuros e pele clara realmente era uma combinação incrível .

David waner

Chego no consultório da Drª napier . dizem que ela e ótima . Chego no consultório e aqueles cabelos ondulados loiros mas a pele branca e os olhos castanhos me encantavam . ela estava de cabeça baixa ouvindo música . eu me sento em sua frente sem atrapalhar ela estava muito engraçada fazendo movimentos conforme o ritmo da música . Ela abre os olhos e me percebe em sua frente .

- desculpa -ela tira os fones e os guarda . -.culpada ! - sorrimos - bom me fala um pouco sobre vc ...

- meu nome David , sou um medico bilionário - quando falo isso ela olha pra cima e volta os olhares pra mim.- e no momento estou com uma grande duvida , que música você estava ouvindo ?

- uma música que me faz ficar muito sentida sabe , como se algo em minha vida estivesse faltando .

- qual nome da música ?

- You  dont own me ...

- nunca ouve , posso ?- ela pega o celular e coloca a música ... Quando ela começa a tocar nos dois nos arrepiamos ..

"  voce não me possui ..."

Sinto um flash de memoria começar a passar...

" vc não me possui ...
Vamos lá sou gerald , e eu consigo tudo que eu quero "

Passa pela minha cabeça uma imagem de uma mulher de cabelos coloridos azul e rosa nas pontas o resto um loiro perfeito ela estava de costas

" ela é oq eu pior adoraria ostentar ... Levar as compras sabe ivy saint laurence "

Vejo a mulher dançando em uma boate ...

" mas não , ela não é com ele tudo por que ela tem sua própria massa "

Ela finge atirar nas pessoas da boate ...

" ela pode nunca mas ser uma falida "

A mulher era era a doutora ... A minha psicóloga ... Mas algo faltava ...

Julie napier ( harley )

" voce nao me possui ..."

Vejo um assassino matando o prefeito de gotham ...

"Eu nao sou apenas um de seus muitos brinquedos ..."

Vejo um homem correndo com uma limusine em minha direção ... Ele para a mesma em minha frente . ele tinha cabelos verdes nao consigo identificar seu rosto ... Pois havia muitas lágrimas em meus olhos dificultando tudo...

"  vc nao me possui ...
Nao diga que eu n posso ir com outros garotos "

Estou amarrada em uma maca ...

"  nao me diga oq fazer ...
E nao me diga oq fazer ..."

Tento sair da maca mas ouço uma risada , nao sentia medo ... Mas sim preocupação ... Parecia que iam me abandonar um abandono que nunca sente .

"  por favor , quando eu sair com voce nao me coloque em exposição "

Sinto um calafrio percorrer-me

"  voce nao me possui ....
Nao tente me mudar de qualquer maneira ... Voce nao manda em mim.
Nao me amarre pois eu nao ficaria "

O homem se aproxima da maca rindo sadicamente com um sorriso metálico ... E vejo seu rosto era ele David ... Waner... Meu paciente . Tão estranho , por que sinto que algo falta ? 



Notas Finais


Oq estão achando deste mundo ? E deste capitulo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...