1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Lembranças de um passado perdido

História Insane - Lembranças de um passado perdido


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Pessoal esta tempo terá mais episódios capítulos em fim que as outras...

Capítulo 45 - Lembranças de um passado perdido


David (Joker )

Assim que acabamos de comer a sobremesa meu irmão fala que tem um assunto extremamente importante e pede par que eu a leve em casa .

- bom chegamos. - ela colocou o cabelo atrás da orelha era muito fofo quando ela fazia isso .

- Julie ? - ela faz som de "hu" . - eu me diverti muito com vc . - ela me olha por longos segundos olha pri chão e fala .

- eu tambem , pode-se dizer q nunca me diverte tanto . - ela sai do carro , da um tchauzinho com a mão e entra no prédio...

Eu nunca encontrei uma mulher tão independente e com tantos atributos em uma conversa , ela era incrível , porem era Di meu irmão .

Amanhece o dia , e devo ir para minha consulta com a Drª napier , ou , como gosto de chamá-la monstrinha .

- posso entrar ?- chego no consultório da mesma .

- claro - me sento na cadeira a sua frente .- entao , senhor waner , como foi sua semana - eu pensei em ficar em silencio mas resolve me abrir .

- Olha doutora foi ótima , em anos eu nao me divertia tanto ... Conheci uma garota - ela ficou seria - cujo nome era Julie , ela era engraçada e colo um bom papo para conversas . digamos que gosto daquela monstrinha.

- hummmm. Vc a chama de monstrinha ?- ela falou  em sarcasmo com um sorrisinho.

- entao ... Ela n come feito uma dama , isso era evidente ... - ela me dá um leve tapinha-  mas , ela e legal .

- okay , acho que estamos prontos para um avanço... Entao Sr waner , de importa de se sentar no sofá ali .- tinha um sofá e outra poltrona a frente já estava prevenindo o próximo assunto .

- claro . - eu me sento no sofá ela faz o mesmo na poltrona .

- entao . Como se sente com tudo que aconteceu com seus pais ?- eu fecho os olhos e os abro lentamente enfurecido .

- nao foi um acidente , eu sei disso...  Podemos mudar de assunto ?- ela me olha desconfortalvel .

- sim , pensa em ter filhos ? Um dia .- ela olha em serenidade .

- sim , inclusive estou em processo de adoçao com duas crianças.

- jura ? - ela abre um sorriso - e ai ?

- um menino e uma menina são pequenos . tem dois anos cada .

- ae , eles já tem nomes ou...- ela falava .

- tem sim , o nome do menino eh Jack , e da menina e Lucy .

- estranho Lucy , uma palhacinha bem sapeca...

Naquele momento vejo um sorriso maléfico e único no rosto de uma mulher parecida com a Drª .

Saio dos desvaneios e a olho .

-  quando vai conseguir a adoçao deles ?- eu a olhava .

-bem dia 26 de setembro...

- hoje ?

- eh hoje ?! Que hrs são ?

- são 14:40 .

- se importa de ir cmg buscá-los no orfanato...

- claro ... Quer dizer nao . Vamos....

Fomos ao orfanato , lá estavam eles . a pequena Lucy e o pequeno Jack .

- papai ! Mamae ! - a Lucy correu ate nos e nos abraçou.

- Lucy , vem cá - o menino chamava ela .

- Oie , eu sou a Julie. - Julie falava sorridente .

Lucy

Que estranho, aquela era a minha mamae . mas ela tava diferente. E o papai também .

- Esse nao eh seu nome !- eu gritei , Jack me puxou para traz .

- meu amor , é sim .- ela falava confusa.

- nao eh nao , seu nome eh harley quin! ... - falei emburrada

- vamos entrar Lucy.-disse meu maninho Jack.

Julie ( harley )

Harley quin ... Que estranho.

- por que será que ela me chamou de " mãe "?

- nao sei , nao sabemos nada sobre os pais deles .

- o mais estranho foi que... Que... Eu tinha sentido um amor tão grande e insano quando ela me abraçou e como aq por um momento nao existisse mais duvida .

David (Joker )

-eu sente o mesmo...

O estranho e que por um momento eu me sente em paz perto deles todos... Mas por outro eu sentia um aperto o mesmo aperto que sente quando meus pais morreram .


Notas Finais


Me diguem, oq estao achando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...