1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Baile das trevas : parte 2

História Insane - Baile das trevas : parte 2


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Nao existe amor sem loucura nao é?

Capítulo 48 - Baile das trevas : parte 2


Fanfic / Fanfiction Insane - Baile das trevas : parte 2

Julie

Estamos no baile , as crianças foram dançar .
David me leva ate sua amiga ruiva... Ela nos olha com medo .

- Lexa . essa é minha amiga , Julie napier .- eu a comprimento ...

- é um prazer ...- digo para ela.

- igualmente . - ela diz com um sorriso meio falso.- olha eu gostaria muito de conversar mas tenho mesmo que anunciar a valsa dos reis e rainhas de gotham ...

- nao quero tomar o seu tempo...-disse david furioso.

- oq ouve ?- falei pra ele levantando seu queixo para mim .

- ela tá escondendo alguma coisa....-ele dizia frustrado.

- quer saber , vamos curtir... - pego a sua mão e o levo ate o centro do salao nao havia ninguém dançando resolvo iniciar a valsa dos reis com ele.

Ele coloca lentamente sua mão em minha cintura r eu coloco a minha delicadamente em seu ombro juntamos as mãos direitas e começamos a valsa ... Todos nos olhavam e viam os palhaços de gotham dançando . ele me gira e na contenho um riso ...

- isso é perfeito ...- eu falo pra ele encostando em se ombro.

- eu sei - ele prosseguia com a dança .

Lexa

Estou com medo de que eles estejam se lembrando da vida passada .

Kevin me olha sério e com ódio .

- Sera que eles lembraram quem são ?- ele olhava para mim .

- Nao sei , mas é bem capaz . esta e como se fosse outra vida pra eles eles reiniciaram ... Mas nada impede que eles lembrem da vida passada... -olho mantendo fixo meu foco neles

- Esta dizendo , que eles pode lembrar quem eram?!

- sim...-fomos para uma sala ...- devido ao tanque químico que no passado eles foram expostos ... Eles tem a tendência a se lembrar das vidas passadas ... Basta um deles lembrar para tudo isso voltar a ser oq era ...-falo para ele.

- como vai impedir isso ?!-eu penso .

- vou tentar provocar uma briga . entre a rainha e o rei.

Lucy

Estamos em uma sala abaixados ouvindo oq Lexa e Kevin tem a dizer ...

- Entao nossos pais podem ser salvos ?!-olho para Jack .

- exatamente , vamos - engatinhamos ate o salao.

Derrepente começa a tocar a musica "heathens". Eu resolvo dançar com meu irmão. E ao lado vejo meus pais ...

David (joker)

Começa a tocar uma musica diferente mas prosseguimos com a dança.

" todos os meus amigos são pagoes , vá com calma. Espere ate que eles te perguntem quem vc conhece ..."

Derrepente vou parando lentamente a dança ao ver a imagem de uma linda moça descendo as escadas de um baile vindo ate mim ela esta vestida como a Drª .

" por favor nao faça movimentos bruscos , vc n conhece metade dos abusos. "

Vejo ela vindo em minha direção , ao mesmo tempo paro a dança e me afasto lentamente com mão na cabeça .

" bem vindo , a sala cheia  de pessoas que tem sala cheia de pessoas que eles amaram um dia, trancadas em algum lugar . "

Dançavamos lindamente todos nos olhavam ...

Essas imagens a minha cabeça doíam e doíam feito uma lembrança ... Eu caio em frente ao ponche a pobre Drª vai atrás de mim ... Nao conseguia distinguir ilusão da realidade ...

" só por que n somos revistados na porta , nao quer dizer q nosso cérebro n e cheio de granadas "

Vejo um homem explodindo um prédio gargalhando inmensamente...
Vou para o andar de cima com as dores aomentando
A Drª me procura mas n me acha.

"  voce nunca vai conhecer o psicopata sentado ao seu lado , nunca vai conhecer o assassino sentado do seu. Voce vai pensar , como fui parar do seu lado depois do que eu disse .. Por favor nao esqueça... "

Minha cabeça doía e eram muitos e muitos flashes de memoria desses dois...que tanto pareciam connosco ...

"E agora estao todos do lado de fora , perece que agora vc eh um de nos "

David off
Joker on

Vejo a bela harley quinn minha bela arlequina , puxo sua cintura para cima para que ela possa respirar.

Começo a gargalhar me segurando no corre-mao da escada .

- onde está harley quinn?!-grito para que todos possam ouvir que o rei esta  de volta ...


Notas Finais


Oh my goad kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...