1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Baile das trevas : parte 3

História Insane - Baile das trevas : parte 3


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Oie vamos nessa....

Capítulo 49 - Baile das trevas : parte 3


Fanfic / Fanfiction Insane - Baile das trevas : parte 3

 Julie ( harley )

Procuro por toda parte nao acho David , vou ate a parte de cima , começo a subir as escadas ate q ouço uma risada tenebrosa que me arrepia .

- minha monstrinha !- david descia as escadas...com um sorriso metálico .

- david ? Voce tá bem ?- ele corre em minha direção e para.

- sweet, n lembra qm te criou ?- eu o olhava assustada . - esta com medo ?!

Ele me puxa pelo braço e grita o nome das crianças.

Ele os coloco no carro .

Aos poucos conforme ele dirigia o carro se transformava em uma Lamborghini roxa...

- O que tá acontecendo?-eu gritei para ele.

- Nao grite harley quinn ...

- David para !- eu tentava o impedir de prosseguir.

- Eu nunca desejei tanto , ser chamado por aquele maldito apelido.

-que ?!

- Papai ! Papai ! Vamos voltar pra gotham ?-dizia apequena Lucy .

- vamos meu amor... Mas desta vez sem alterar nada.

Lexa

- oq foi aquilo ?-dizia Kevin saindo da mansão .

- foi o joker.

- ele lembra ?!

- sim.

- e pq tudo n voltou ?

- por que só ele lembra , falta a harley. Ela e a peça essencial deste quebra cabeça .

Julie(harley )

Ele nos leva ate um asilo era o Arkham . Ele nos leva por tras onde tinha uma pequena escada de decida para uma sala de tortura onde ele estava me levando ...

Ele para , colocas as crianças pra vigiar do lado de fora , entrega um numero para Lucy e manda ela ligar para o mesmo.

Ele me amarra a força na maca e trinca tudo evitando que eu possa me mexer ....

- Entao e isso , david . voce vai me matar ?- eu tento me soltar e inútil .

- Nao sweet , eu nao vou te matar eu vou te machucar e vai doer muito muito mesmo.- ele trazia aparelhos de choque .

- Ae ?! Eu aguento .

- Sabia que ainda tinha um pouco da minha harley quinn ai dentro - ele gargalha...


Notas Finais


Gente , eu esteve um pouco ocupada para postar , mais vai ter um dia que eu mesma vou postar vários capítulos para compensar os dias que n consigo postar .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...