1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. The end

História Insane - The end


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Vamos ao ponto nao farei mais fanfics tchau ...

Brincadeira pessoal estava zoando tive ótimas sugestões de vídeo obrigada mesmo agora por fim sempre tento melhorar com suas sugestões.

Capítulo 5 - The end


Fanfic / Fanfiction Insane - The end

Harley

Então assim que cheguei em casa providenciei os panos para aprender a dançar neles . eu nao resiste eu queria aprender , e o coringa poderia me ensinar ... Assim como eu também posso o ensinar a ser normal quando tudo acabar quero muito que sejamos amigos .
Quando estava indo trabalhar esbarrei na entrada de Arkham Asylum Bruce um de nossos investidores . ele veio ate mim recolhendo os papeis que deixei cair .
- desculpe . eu nao queria -olhou bem no fundo de meus olhos me sente sendo devorada por eles.
- que isso , tudo bem , que tal voce me compensar com um aumento ? - ambos riram .
- bom , voce vai ao baile certo ?-faço que sim com a cabeça . -então guardo uma dança para voce .
- haha ate parece que eu quero .
- e para que estes panos .
-para uma terapia com meu paciente .
- quem e seu paciente ?
- desculpe mais isso e entre mim e ele .
- entendo ... Bom valeu mesmo assim , agora tenho que ir salvar o mundo .
-Parece ate o Batman falando assim ...
- e quem disse que eu nao sou ...
-Bom se voce e o Batman eu sou a mulher gato ...
-e o que vamos ver !

Joker

Será mesmo que alguma coisa esta acontecendo comigo , nao para do pensar na Arlequina e parece que sempre que tento me afastar dela ou para de pensar nela cm algo para me fazer lembrar dela .  ela como sempre chega atrasada como foi promovida ? Então ela pega a cadeira coloca no canto da sala , pega os panos e coloca amarrado na jaula que me colocaram . ela tira seu jaleco e a vejo de calça legue (ns escrever ) e a blusinha regata .
- vamos começar ?
- vamos ...mais primeiro preciso sentir
-sentir o que ?-chego por traz dela toco em sua cintura a balançando de um lado para o outro lentamente e falo baixinho em seu ouvido
-sinta o movimento de sua cintura , sinta o toque da minha mão nela sinta o calor de meu corpo sobre o seu ...
- eu sinto -ela sussurra
Junto a minha mão com a dela e faço ela tocar no pano lentamente , vou fazendo movimentos leves , uma hora ela deita sua  cabeça em meu ombro e eu me arrepio nao tô entendendo mais nada .
Então eu a pego pelo colo e a apoio nos panos fazendo com que ela pratique os movimentos ali . Ela estava linda angelical , seu movimentos eram suaves e sedutores , talvez eu esteja louco mais em nenhum momento ela pariu de olhar para mim a cada movimento ela olhava em meus olhos ...

Quando finalmente mandei ela descer ela perguntou ...

- como fui ? - estava mordendo seus lábios ...
- da pra aceitar ... - eu comecei a rir .
- voce me deixa confusa.
- voce e muito seria -.eu faço meu sorriso macabro .
- quer o que que eu ria feito voce . o tempo todo ?
- seria bom seus lábios ficariam perfeitos em um sorriso .
- bom guardarei ele para a noite ...
- o que vai ter a noite
- nossa o palhaço quer ir a um baile - ela cruza os braços
- nao e isso ...
- bom , eu tô sendo obrigada a ir mais. O bom e que vai ser a fantasia.
- vai de palhaça !
- quem sabe ! Se voce estiver lá eu vou .-ela faliu num tom de sarcasmo .
- e o que veremos .

Ela sai da minha sala me deixando ansioso para a noite .

Harley

Realmente Joker tem um parafuso a menos , como ele acha que vai para o tal baile se ele esta preso ? Realmente me surpreende . Vou para casa e me visto de palhaça com algumas alterações . uso uma saia rodada preta  com bolinhas vermelhas , aula blusa vermelha com uma frase escrita " a mais insana "  e uso pequenos detalhes atersainais macabros em meu rosto , queria ver do que o coringa era capaz ... De nada obviamente nao preso .

Quando da a hora me apronto com um batom vermelho e vou para o baile.   Chego e ja estão todos lá olho isso pela janela . Tento abrir a Porta mais esta trancada , então subo por traz ate o segundo andar e desço pela janela ... Chego ao corredor e desço as escadas todos exatamente todos olham para mim ... Com um olhar de ódio disfarçado . apenas um me olha feliz da vida um ser humaninho vestido de coringa.  Vou falar com ele .
-olá coringa ...
-então voce veio !.como palhaça ... Né Harley .
- joker ?
-eu mesmo , agora como já provei do que sou capaz ... Vamos dançar ?
- apenas esta noite OK - ele com aquela roupa e sua mascara estava incrível Kkkk .

Era valsa ele dançou tao bem todos olhavam para nos ... Era mágico seus olhos brilhavam sobre a luz da lua , e eu nao parava de olhar para seus lábios paro a dança , todos aplaudem o "casal insano " como estavam nos chamando .
- estou com a garganta seca ...- eu digo
- vou pegar um ponche .
- achei que ia cortar a ! Garganta !
-deixa  isso para outro dia .

Do nada uma pessoa vestida de Batman chega e começamos a dançar , coringa chega por traz rindo incrivelmente alto e puxa o ombro dele (Batman ) todos olham se afastando .
- Bats Bats Bats ... Isso nao e apenas fantasia né !
- coringa! Como saiu de sua cela ?
- segredo ! Precisava ter vindo ver a versão mal feita de mim feminina,  mais vejo que me enganei nao e tao mal feita assim .
- chega ! Voce vai sair da qui agora e voltar para a prisão .
- nao sem antes fazer isso !-ele me beija eu o afasto .
- voce enlouqueceu -eu dizia .
- eu já sou louco amorzinho .
- agora voce passou dos limites ! - eles começam a brigar ...

Era cada soco facada chute que trocavam ate que guardas chegaram pegaram coringa e o senhor holt chegou e disse ...
- agora sim voce vai para a intensiva !


Notas Finais


E ai gente !!!! Como ela vai protegê-lo agora ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...