1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Acertando os ponteiros ...

História Insane - Acertando os ponteiros ...


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Pessoal este foi o último CAP desta temporada , nao esquecem teremos a 4tempo que saíra em janeiro . Atéé lá vcs ficaram com

Almas de gotham ...

Leiam lá por favor 💜

Capítulo 50 - Acertando os ponteiros ...


Fanfic / Fanfiction Insane - Acertando os ponteiros ...

Julie ( harley )

Estamos ainda neste ridículo asilo , nao sei o que fazer , estou tentando lutar contra as amarras mais é impossível , realmente inútil .

Ele se aproxima de mim com uma simples faca . e começa a perfurar meu rosto com a mesma eram pequenos mas profundos arranhões eu so suspirava nao lhe dava o prazer de me ver corroer em dor.

Ele pega a mesma e faz grandes cortes em meu braço , aquilo doía , ele chega com os aparelhos de choque e acho que aquilo eu nao suportaria .

Os pega e indecentemente arranca os botões de minha fantasia fazendo a mesma rasgar e abrir um grande buraco em minha barriga . Ele posiciona os aparelhos e aplica os mesmos em mim ...

- para ! Por favor - eu sentia meus ossos recebendo a carga elétrica e se debatendo contra a maca.

- calma, harley quinn ...- ele para - vou te dar uma chance de se livrar de toda esta dor , por que eu nao sou mal , eu sou louco !- eu afirmo com a cabeça - entao vamos lá , qual é seu nome ?- eu respire fundo com as dores sobre mim .

- meu ... Meu... Meu nome é Julie napier - ele faz negativo com a cabeça e lança mas uma carga elétrica sobre mim .

- vamos lá , nao é tão difícil ... Existem um bilhão de nomes entre eles um em especial , o seu . Entao ... Qual é seu nome ?- eu nao sabia oque ele queria que eu respondese entao eu disse ...

- Harleen ? É Harleen ?-ele me olhou .

- isso é uma dúvida ?

-.Nao , meu nome é Harleen napier - ele faz que nao com a cabeça e prossegue com a tortura em choques

Ele aumenta a energia e a carga elétrica né fazendo levantar a coluna contra as amarras .

- vamos lá palhacinha ... Nao é difícil....

- eu nao sei por favor ... Me deixe ir ... - ele faz que nao .

- você nao me deixou ir ... Sabe acho que vou te dar uma pista.-ele pega o celular do bolso e coloca uma musica- essa musica é a sua favorita , nao sei como mas voce nao parava de ouvir essa coisa ... Acho que agora eu entendo. Ela fala exatamente sobre você ... E sobre mim pena que eu n sou de prestar atençao em voce palhacinha ...

Julie (harley )

E começou a tocar ...

" preciso de um gangster pra me amar melhor , que todos os outros "

Ele aumentou a energia do choque e deu novamente em mim , a descarga elétrica estava me causando alucinações, eu via um homem mal , deitado em uma cela me contando coisas horríveis de seu passado .

"Para me perdoar sempre , me acompanhe ou morra comigo . Isso e oq os gangsters fazem ..."

Vejo o mesmo atirando em um homem afro com várias tatuagens e um pircem em uma boate.

E os choques pioraram ...

" estou ferrada ,eu sou preto e azul , eu fui construida para isso todo o abuso tenho segredos que ninguém ninguém ninguém sabe ..."

Vejo o mesmo em um helicóptero eu salto em direção ao mesmo e isso so piora ...

"Eu sou boa nisso nessa porra , merda quero coisas que nao posso conseguir quero alguém que tenha segredos que , ninguém , ninguém ninguém saiba "

E ele me empurra do helicóptero estava salvando minha vida ?

E is choques so pioraram . e eu nao conseguia ver a face daquele homem .

E o refrão se repetia e se repetia...

" minha loucura esta a solta , esta correndo ate voce ... Por favor me leve a lugares que ninguém ninguém ninguém nunca foi..."

Vejo o tanque químico , e o sinto tentar me beijar, mas ele falha ...

E as dores aumentavam ...

" voce me deixa ligada neste sentimento , voce me pendura no reto me deixa tão louca , entao nao me deixe , nao me deixe , nao me deixe ir ..."

Ele me busca na prisão ! E finalmente vejo sua face...

Aiiii que dooooor ....

Joker

- vou te dar mais uma chance, estou irritado !- ela respira rapidamente . - qual é seu nome ?

- jooooker ... Por favor , pare !- ela desmaia .

- Lucy ! -a menina vem correndo ate mim- ligou pra ele ?

-sim papai ele estaá lá fora ... - a pego no colo

- Vamos pequena, tá na hora dê ensinarmos uma coisa pra gotham , nao podem se meter com os reis de gotham ....


Notas Finais


E ai oq acham que vai rolar na 4 temporada? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...