1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Revestida de odio

História Insane - Revestida de odio


Escrita por: carolina_lemoss

Capítulo 52 - Revestida de odio


Harley

Assim que me lembro de tudo , vem uma fumaça verde e rosa em direção de gotham ... Tudo estava mudando . Voltando a ser o que era... Joker me desamarra eu lhe abraço e me desespero em lágrimas ...

- E agora Joker ?! , o que acontecera ?!

- calma monstrinha , os reis retornaram ao poder.

A luzes invadem o porao e somos levados a nossa verdadeira realidade .

Futuro < 16 anos dps >

Lucy

Estou em cima de um relógio , olhado todo o caos e destruição .

De um lado tinha minha mãe com o esquadrão repletos de ódio e pura vingança atrás deles os super heróis com a mesma motivação em ódio.

Do outro lado enfrente a eles a kilometros para frente . Tinha meu pai , Joker. Com completamente todos os assassinos sanguinários.

E vilões que possa imaginar.

Parecia uma luta fatal , e indescritível .

Eu estava com a poção de magia , que encontrei oculta nas rochas antigas onde a mesma foi encontrada.

- Eu tentei papai e mamãe , mas parece que vocês rezaram para isso acontecer. Vou corrigir o erro de Vocês .

- Lucy , irmã . Nao faça isso . Pode alterar tudo até nossa existência.

- Jack ! O que você prefere morrer por eles ? Ou viver sem eles ?. Nao há outro maneira de evitar isso , e se eu nao conseguir continuarei tentando . por eles ...

- por eles...-ele me da a mão eu o abraço me afasto e bebo a poção ...

Agora

Estou em uma sala , com os mesmos ( pai e mãe )

Eles se abraçam desesperados enquanto tudo volta ao normal .

- voltamos ? - mamãe diz assustada . eu fujo s que me vejam para longe .

Harley

- acho que sim , onde está lexa ?! Maldita!- diz ele .

-ela nao eh tão má quanto você!- ele me olha furioso

- nao é hora para elogios , harley .-ele começa a destruir sala .

- Vai destruir a sala como destruiu a minha vida !-ele vai descendo as escadas procurando armas...-covarde, isso que voce é um covarde ! , ta sempre tentando evitar o destino do seu pai mais acabou sendo pior que ele. -eleve agarra e me chocalhar.

- harley , se disser mais uma palavra !

- o que ? , vai me torturar , nao acho que vai me tornar deficiente ! , ou melhor partir literalmente meu coração !-ele me olha furioso - mas adivinha , ele já esta partido !

- harley !

- Eu te perdoo por tudo, sempre acho uma maneira de me culpar , ou , de justifica seus erros . Tô sempre tentando evitar suas torturas e abusos contínuos ... Joker ! -começo a empurralo , estamos na escada ele vai andando para cima ate o final do corredor eu o cerco.- Eu perde um filho meu , e incrivelmente a pior coisa que aconteceu foi eu n me lembrar dele , de Ul traço , de um único sorriso. E minha pequena Lucy , ai meu deus eu perde tudo , sua primeira palavra , seus primeiros passos , mas n perde seu primeiro sorriso . Tive a chance de recomeçar , mas comete o mesmo erro te afastei da sua salvação ... Dos meninos , da minha pequena Lucy coraline , e meu Jack . eu vou perde mais o que ?!!! Eu perde tudo... E velos morrer foi a pior coisa .

- Eu já sabia das crianças , pistola me contou.

- sábia ?-eu estava chorando.

-sim , fiquei furioso mas feliz , eles seriam os herdeiros de gotham e quem melhor para implantar insanidade neles do que eu ?!

- Mas eles morreram ...-eu caio no chão nao aguentando as lágrimas.

Vejo Joker perplexo olhando para minha trás , levemente olho para tras e vejo lá meu pequeno filho Jack subindo as escadas.

- amorzinho !-ele estava pequeno se me lembro com 2 anos. O abraço olho para baixo vejo hera , minha irmã .-obrigado .-ela esta com Lucy no colo dormindo.

Pego Jack no colo e olho para Joker .

- entendo , agora eu entendo . Nossos inimigos, vão tentar matá-los ... Eu nao quero passar por aquela dor , nao de novo .

- Harley , temos que fazer isso .-eu não conseguia mas olhar pra ele , eram várias as lágrimas caindo.

Minutos depois

Estamos na Lamborghini , entrego minha filha e meu filho a hera .

- Cuida deles , por mim . E se acontecer algo bonito -entregou-lhe papéis e lápis ,..-desenhe ...

- Pode confiar em mim irmã .

Eu via ela indo embora com parte de minha felicidade.

- harley , temos um trabalho para fazer...

- gotham , ta muito ferrada puddimzinho !


Notas Finais


Hahaha , oq sera que os reis do caos faram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...