1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Só mente ela pode reverter

História Insane - Só mente ela pode reverter


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Eu amo adoro quando comentam . entao pleas comentários...

Capítulo 54 - Só mente ela pode reverter


 Harley

Estou na sala de tortura com pudim hahaahaa, lexa estava trancada e acorrentadas maca .

- oi lexa , a tempos nao brinco com alguém ... - eu olhei sorrindo - o que acha de me ajudar a te torturar onde dói mais ?

- o que vc quer Mr j .

- quero respostas . e a verdade .... Se não

- okay , já fiz isso mais de 39 vezes ... Nao vai ser difícil pela primeira falar pra vcs -nos a olhamos confusos. - Meu nome nao é lexa , se duvidam podem procurar em arquivos qualquer coisa . sou do futuro e estou a anos tentando impedir que vcs se matem . mas ... Fracasso - joker começa a se irritar - o futuro vai ter uma guerra imperdível , enyte vilões e heróis sinto em dizer que nao estaram no mesmo time .

- como assim ! Nao deixaria meu puddim .

- ah harley , sempre há um ponto fraco e ele o ultrapassou quando nos matou no universo alternativo. -a olho confusa.- sim , suas memórias foram muito modificadas ... Tentei deixar joker mais carinhoso em suas memórias.... E provoquei vários buracos de duvidas em sua memoria . estou tentando corrigir .as sempre falho .

- Quem é vc !-joker disse com raiva .

- Meu nome e Lucy coraline napier quinzel .

- ai meu deus ... -disse assustada .

- conte nos tudo ... Desde o inicio .

Ela respirou fundo e nos olhou com medo .

^16anos no futuro ^

Jack

Estou olhando para magia , ela bebia o antídoto e começava a ganhar forma .

- Magia , ira comprir sua promeça?

- ohhhm... Jack . eu te amo , mas quero minha família de volta . quando eu os tiver nao farei mal a este mundo .

- bem ...-a beijo - pra consegui isso precisa me levar ate as docas de gotham .

Ela me leva em um paço de mágica . Chegamos nas docas e vimos o artefacto que estava cm o irmão de magia .

- irmão ! -a seguro havia um polo de larva em baixo .

- como vamos -calo.sua boca .

- shhhh...

Agora

Lexa

- Quando conheceu joker pela primeira vez ... Tinha 4 anos ... E sofria de abusos contínuos lembra ? Ele nao estava como joker ainda eu modifiquei esta memoria ... Ele ainda era Jack ele tinha 12 anos . pegou o revolver do pai e atirou no cara que "cuidava " de voce .... Foi levado ao reformatório ....

Flashback

Jack napier ...

Estou no reformatório pessoas desprezíveis tentam me abalar , mas me subo feliz por ajudar a menina...

Flashback off

- quando cresceu harley aproximadamente aos 14 anos reviu Jack e fugiu com ele pra longe tiveram uma vida juntos vc perdeu seu filho , isso era inevitável nao estava pronta - ela chora . - mas Jack nunca saiu de seu lado ...exceto uma vez quando o seu pai adotivo o seguiu ate sua casa e o obrigou a roubar o banco de gotham com ele ... Se nao contaria sibre há ...

- minha marca...-ele tocou nas bochechas ..

- naquele tempo vc tinha vergonha delas ...

Infelizmente fracassou , lutou com o morcego e caiu no tanque , seu "pai" foi ate harley e deu uma pancada na cabeça dela ele estava bêbado era um doente... E ela perdeu a consciência e a memoria ...

- ai-ela tocou em sua cabeça .

- quando se conheceram anos depois no Arkham BB com 20 anos e ele com 28 . Ele sempre mostrou sua verdadeira face arrogante e ironicamente te fascinava . gostava das aventuras dele e ele nao compreendia por que vc i atraia . diversas consultas depois vc ainda n tinha certeza havia medo sobre vc mas quando ele te pediu a metralhadora vc nao exitou vc o deu mas ele a pegou a torturou e a deixou .

- eu lembro ...-dizia harley.

- Depois de anos vc fugiu , para criar seus filhos Jack e eu ... Lucy jamais existiu ela todo tempo foi uma ilusão criada por mim em suas mentes ... Métodos que eu tentava fazer para juntá-los no futuro mas de alguma forma , eu era incapaz...

- licença -joker saiu .

- sabe antes de irem para o universo alternativo . ele n disse que te amava .

Flashback on

- fale joker , pelomenos uma vez fala !

- desculpe amor .

- jokeer...

Flashback off

- ele sempre foi covarde em admitir. E acho que por isso o futuro se desintegrou ...

- quero minhas memórias de volta ... E as dele tbm.

- tem certeza ?

- sim ...

^16 anos no futuro ^

Jack

- é impossível, NAO sem seus poderes ... E cada obstáculo .

- podemos procurar a Felyver.

- o que é uma Felyver ?

- uma bruxa , tão poderosa que pode acabar com tudo apenas com seu pensamento . mas ela precisa ser treinada. Por mim ...

- somente ela poderá reverter ...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...