1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Memórias

História Insane - Memórias


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


E ai pessoal voltamos
Espero que os comentários tbm ... Vamos ver como nossos divos da insanidade estão ?!

Capítulo 55 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Insane - Memórias

    Harley quinn 

Estou com lexa em uma das docas de gotham ...Joker esta em nossa frente com uma metralhadora e eu estou com uma pistola caminhamos por aquela caverna ...

-Mr j . quando nos lembrarmos oque acontecera ?

- boa pergunta harley ...

- vcs voltaram a última memória qie. Vcs tinham antes de mim chegar .

- Qual é ela ? - comecei a enrolar o cabelo .

- A que vc descobre a gravidez . dos gémeos.

 16 anos no futuro 

Jack.

Estamos saindo das docas , magia estava em outro corpo um corpo mais saudável .

Ela estava diferente .

- Jack ...

- fale magia .

- quero um nome . 

- o que acha de Emily .

-perfeito ...- ela me beija .- preciso que saiba de uma coisa ...


Agora 

 Lexa 


Dou os frascos para eles ... Eles bebem e começam a se lembrar ... Então meu trabalho estava feito. 

Eu os olhava quase chorando ...

- que foi Lucy ?

- É que eu esperei por esse momento a tanto tempo....-dou uma carta ao meu pai - guarde . - dou um beijo na testa de mamãe - viva , pq eu deixarei de existir ...

- o que ?!- mamae vai ate mim mas e tarde.

Harley 

Ela sumiu.. Perde eles pela terceira vez ...

Quando menos espero ....estou no chão com meus fios loiros longos e meus cabelos encharcados . estou na prisão . percebo contrações fortes e um liquido sai . a bolsa estourou .

- Ei seus otários ! A bolsa estourou - eu gritava - eles vão nascer , vão nascer socorro ... Vão nascer ...

- calma ae ... - ele me coloca em uma cadeira de rodas .- vou cuidar de vocês ...- ele sorriu .

Ele me leva as pressas ao hospital os bebes estavam quase nascendo...

Joker 

Assim que pistola me fala, começo a ferver em ódio , harley temque seguir as regras . Aquelas crianças não poderiam nascer . Não posso não devem .

- o que vai fazer , príncipe minado das trevas-ele me olhava rindo de canto .

- Primeiro , tirarei todos daqui , e logo logo vamos ao hospital .-pego uma revolver reserva que estava no chão da prisão .

- crocodilo !- eu o chamo - acaba com essa barra.


Harley 

As contrações estavam horríveis , eu não conseguia suportar... 

Era uma atras da outra , o medico me manteve calma mais eu não.consegua aguentar.

- Respire fundo ...

-Respirar fundo ?! Sabe quem é o pai dos bebes ? Sabe oq ele fara se souber da existência dessas crianças . e o que sera de dois bebes que mal sabem andar ou se defender?

- Ai e com você vadia ! -ele me deu um tapa .

- Voce tá morto !-meu pudim fala atirando no cara . - você ai , faça o parto dela ! E se ela morrer vc morre.

O cara me aplicou uma ejeção , eu estava tão sonolenta . Joker saiu do quarto e chamou minha irmã era ela helena .

- irmã ...

-durma pequenina , agora e com a gente .

- Joker , preciso que faça um corte na barriga dela eu retiro as crianças..

- isso eu faço muito bem ...- Joker ajudava no parto.

-depois de um tempo os bebes saem , e eles o lavam secam e dão ao Joker 

Ele olha por um longo tempo as crianças e depois devolve a mim .

- monstrinha ...-eu vejo meus bebes Lucy e Jack. - precisamos conversar . -Helena pega meus bebes e os leva da sala .

- Joker ! Por ... Por... Por favor -começo a adormecer .

Joker 

Ela dorme . 

- desculpe monstrinha . mas eu não , eles não podem viver.


Notas Finais


O que acharam , pudins ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...