1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Um dia vamos morrer.

História Insane - Um dia vamos morrer.


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


E ai pessoal voltamos
Espero que os comentários tbm ... Vamos ver como nossos divos da insanidade estão ?!

Capítulo 56 - Um dia vamos morrer.


 Joker 

A pobrezinha dormiu a levo ate em casa e resolvo colocar as crianças em um berço. Nao tô entendendo eu ia deixá-los lá .... Para morrer . deixar eles provarem que são tão inúteis . e agora estou os olhando no berço . Vejo que o menino Jack acorda e da uma gargalhada tão má quando as minhas...

-Ele me lembra voce .

- ainda acordada ...

-Pensei que fosse matá-los. 

-eu ia , ia mesmo . mas ... Depois desta demonstração de utilidade . Eles podem servir como herdeiros .

- Joker . um dia vamos morrer . e então eles assumiram . e assim com o restante . todos se lembram dos nomes que mais marcaram a historia harley quinn e the Joker , mas apenas nos saberemos os nomes que iniciaram ela...Harleen Quinzel e Jack napier .

- harley , e se este futuro que a Lucy , nos falou voltar ...

- Ela disse que vc testaria o meu limite . amor nao existe mais limite. Tudo que estamos vivendo e que vamos viver , é mais e muito mais que o limite que eu tinha ...eu só ficaria nervosa por eles porque eles são sua cura , mas tambem são sua força.

- Agora entendo , entendo o universo , entendo o destino e o acaso.

- parece que agora sim , gotham vai descansar .

- nao amor , ainda nao....


Notas Finais


Amores oq acharam....
Estamos em nossos últimos capítulos desta fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...