1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Insanos

História Insane - Insanos


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Finalmente chegou ao fim da minha fic , espero que tenham mesmo gostado . e que realmente quem gostou acompanhou e chorou riu com ela acompanhe ALMAS DD GOTHAM minha primeira fanfi tenho orgulho do que ela se tornou e das pessoas que atraiu . Adeus meus leitores meus pudins e vejo vocês novamente dessa vez acompanhando os comentários em almas de gotham .

Capítulo 58 - Insanos


Fanfic / Fanfiction Insane - Insanos

Joker 

Eu afastei tudo de mim nao queria mais saber do mundo . pois ele nunca se importou comigo agora eu dei vida a ele dei novas vidas para ele destruir mais eu n deixaria o mundo destruí-los eu destruirei o mundo antes disso .

Chamado de príncipe palhaço das trevas danificado pelo seu passado ... E transformado pelo acaso.

Sim , Harley quinn foi a coiaa mais importante em minha vida, ela deu sentido a mesma ... Sem ela eu só seria mais um entre milhões . 

Lucy já tem 17 anos , ela tem um caso com o "filho do Batman " meu irmão . ele descobriu que n era seu filho mais o amor dos dois ainda existe . 

Jack esta tentando refazer tudo que june moore fez pra despertar magia. Eu digo pra ele que n dara certo ele n acredita . 

Eu regi a carta que Lucy fez pra mim a anos...

" caro papai , 

Eu nao pude acreditar em um mundo melhor pois fui criada em paz e destruição o senhor fez cada gota de lágrima ser derramada pelo inimigo e acabou que seu inimigo era mamãe harley quinn . ela nunca foi uma Quinzel mais sempre tera este nome . 

PPare papai de resistir. Deixe fluir seu amor pela mamãe diga a ela ... Diga a ela até onde vai o seu amor ..."

Harley chega e atrapalhame a ler.

- querido , me chamou ?-ela dizia meio desanimada.

- Que foi ? Harley .

- nao eh nada ...

- harley , venha comigo . 

Eu a levo até o topo do prédio mais alto de gotham ...


Harley quinn 

Estamos no alto do prédio , estou triste.   Por que Joker nunca disse que me amava então eu era realmente Ul brinquedinho ? Joker era tudo pra mim mais talvez eu realmente n fosse nada pra ele.

- Sabe por que estamos aqui ?-eu nego com a cabeça - vim acabar com a nossa historia...harley ... Provou que me amava ...que seu amor poderia me mudar que tudo a sua volta estaria mais e mais belo . eubte fez viver e posso tomar isso de voce ....- nao acredito no que ele esta me dizendo . - harley ... Voce nunca foi ... - oque? O que ??? . ele pega um microfone olho para baixo do prédio ...toda gotham estava aliii e todos os vilões na primeira fileira.-Todos acharam que voce era apenas um brinquedo pra mim... Que nao passava de uma marionete ... Quer saber no inicio talvez fosse assim... Mais 

depois que lhe conheci que vê que era tão louca quanto eu realmente ri e ri e ri achei a rainha de gotham. 

- o que voce...

- Harley ... Voce morreira por mim? 

- mas é claro nao a duvidas...

- muito fácil nao.... Voce viveria por mim ?

- A vida toda...

- então Harleen francês napier Quinzel ...

- o que ??!-ele se Ajoelha .-Meu deus , meu deus ...

- quer se casar comigo, se tornar rainha de gotham ? A dona do meu danificado coração? 

- ai pudim ...

- Eu te amoo harley , nao aguentaria uma vida sem você!  

- ...- estou com lágrimas escorrendo por toda parte ... - sim ! É claro que sim ! Sempre  será sim ! Pra qualquer coisa!

1 mês depois 


Hoje é o dia do meu casamento , Mr J escolheu o local n momento estou no carro...esperando chegar . meu coraçao acelerava a cada partida ... Nao.sei se chorava se ficava feliz ou se corria por que o transito tava me dando raiva . toda gotham estaria lá haha só os violões e claro.

Chegamos eu reconheço este local ... Ahhh nao ... Hahaahha vamos nos casar na usina química !!

Chego ao tapete vermelho , todos me olhavam as flores eram verdes e roxas...haha o local era vermelho meu vestido era vermelho e preto ... Ahaha . 

Chego e mR J beija minha testa . quem estava nos casando era o próprio Batman . 

- bem vindos a este ilustre casamento , nao se importem se eu mudei as coisinhas . 

- vocês estão reunidos aqui para celebrar a união desses dois palhaços.

-Bats !-eu rio. 

- joker , voce aceita amar e torturar e tornar a vida deka cheia de adrenalina e confusão ? 

- aceito - ele ri e olha para mim,

- Harleen ...

- Harley!

- harley , voce aceita proteger , irritar e amar esse palhaço pelo resto dda.suavida ?

- tá óbvio.! 

- eu os declaro palhaço e palhaça da morta ... Pode beijar . matar , tortura sei lá a noiva .....

Joker me puxa pela cintura e me beija nossa.que.beijo.foi aquele ... Ele nunca me beijou assim antes... Foi inacreditavelmente bom ...

Depois do casem eu , bats. Joker , Lucy e Jack ficamos de frente para os tanques , 

- tentaram me mudar , fracassaram acharam que podiam me curar falharam. 

- e entao amor ?

- e então nao vamos acabar assim ... Ainda a muito para os reis de gotham viver . -nos viramos e pulamos.

" entao papai esta e só inicio da carta que mamãe lhe fez..."

"Pudim , 

Quando resolve aceitar a loucura , eu sabia das consequências ... Do que viria mais no momento em que voce virou e pulou comigo naquele tanque , eu sabia , o quanto voce me amava e nao sabia. Amor ...voce nao precisa subir toda a escadaria apenas suba o primeiro degrau e se voce cair estarei lá pra te segurar.

Com. Amor harley quinn napier ...

A namorada do coringa ."










Pra quem pensa que nossa historia acabou ... Ainda vivemos em completa insanidade nos possuímos as almas de gotham. 





Notas Finais


E ... Fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...