1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Once upon a time one baby

História Insane - Once upon a time one baby


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Bom este daí tá fogo mesmo ... Sla acho que tá .

Capítulo 7 - Once upon a time one baby


Fanfic / Fanfiction Insane - Once upon a time one baby

Joker

Tô muito preocupado ela não sai do hospital e não a mais notícias dela em Arkham ! Será que não deu tempo ... Ela não sobreviveu as torturas aos cortes ...

Flashback on

- Bom dia joker !- ela falou com os cabelos soltos ao vento cliche .
- o que tem de bom hoje ?-resmunguei na parede .
-olha voce poderia dar valor as pessoas ... -ela ficava me olhando enquanto eu abaixava a cabeça .
- mais as pessoas não são valiosas ...
- são sim ! , sei que vou me arrepender em dizer isso mais ... Ate voce joker . e valioso e muito . -eu levanto a cabeça .
- e mesmo ... Doutora ... Então me diga por que ?-ela colocou os cabelos atrás da orelha .
- voce tem uma marca única coisa que milhões não tem ... Voce sabe o que quer o por que e as consequências que isto vai trazer .  Você e sensível ...
- eu não tenho sentimentos ! E sensibilidade não esta na minha vida .
- calma eu sou a única que não desistiu de voce !
- e por que não doutora em ? -eu a jogo contra a parede e chego bem perto dela apoiando meus braços na parede .
- por que eu sei que debaixo dessa mascara de vilão a um rapaz medroso ! Que só quer se ver em paz sem ter medo das ações dos outros e nas consequências que vão trazer .
- por que acha isso ?!-eu grito .
- por que eu sei que a pesar de tudo vc e forte e não só de força como de espírito alma ... E voce tem sim sentimentos ! Mesmo que não admita .
- por que acha que tenho sentimentos .
-por que voce não disfarça .
- eu não disfarço e ... Não disfarço o que?- eu chego mais próximo ainda.
-não disfarça que tem medo de me perder .
- por que acha essa loucura !
- por que apesar de tudo eu sei que voce e bom . que voce não e tão mal e que vc tem sentimentos sim !
- e se eu tivesse ! Isso importaria para alguém ..
- sim !
- para quem ?!
-para mim !
- por que ?
- por que eu te amo imbecil ! -ela me empurra e vai ate a porta para sair -e apesar de tudo , eu seu que você tambem !

Ela sai. Será que ela esta louca ??? Eu gostar amar alguém ? Impossível não tenho este tipo de sentimento ... Mais desde que harley entrou naquela sala sinto coisas que nunca sente : desejo , ciúme , preocupação!  E muito estranho e ainda muito novo ...devo estar delirando porque esses idiotas não me dão  comida ! Me dão uma gosma sinsa .

Flashback off

Joker

Quando finalmente estou conseguindo pensar chega n minha cela meu velho amigo Bats. 

- parabens ! Seu monstro.
- obrigado finalmente o reconhecimento que mereço !-eu rio intensamente .
- sabe o que o palhaço aprontou agora ?
- sinceramente não sei mais sei que te afetou pra caralho. 
- a Harleen tá em coma !
- que ?!
-e não vai sair tão cedo .-ele chega perto .
- não me importo .
- eu sei , por isso vim avisar que voce vai para a intensiva babaca e ela n vai tá aqui para te tirar de lá...-ele me da um soco e sai da sala .

Ele não teria esta raiva toda se soubesse que seu amiguinho holt provocou o coma dela .

Mais ... Tá na hora de mim ir vela ... Ela foi legal comigo não custa eu ir se legal com ela .

Eu ligo secretamente para Johnny Johnny e mando ele me tirar do Arkham sem deixar pistas .

Assim foi feito , fui direto para o hospital ... Não sei o que doía mais a culpa ou o soco mal dado do Bats na minha cara .
Lá estava ela deitadinha quieta sem perturbar ninguém ela respirava normalmente só estava em um sono profundo ... E nessas horas que eu questiono  os contos de fadas ...não se iluda ... Ela não e importante nem real e apenas uma ilusão. Essas vozes ... Por que só dizem o que eu quero ouvir digo algo que eu quebre tudo por estar ouvindo. E que esta certo , me aproximo da cama e vejo ela mais bela do que nunca ... Então foda-se vou beijá-la ... Então eu faço o mesmo pego ela e a beijo intensamente ... Seus lábios eram tão saboros não foi cmo da primeira vez foi melhor .

Ela abre de vagar os olhos e diz
- joker ...
-shhh papai vai te tirar daqui !


Notas Finais


E ai cm estou indo ??
Espero que tenham gostado bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...