1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Lest go !

História Insane - Lest go !


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Essas capas que eu coloco que não tem nada haver com os capítulos e pq eu n tô achando relacionada .

Leia o lá de baixo por que e mt importante para a compreensão da fanfic

Capítulo 8 - Lest go !


Fanfic / Fanfiction Insane - Lest go !

Harley

Então eu acordei e lá estava ele Joker , sem a camisa de força morrendo de sono parecia que não durmia a dias ele tinha acabado de me beijar e mandou alguns de seus capangas vigiar tudo ...

- Jo ... Jo ... Joker -falei meio fraca .
- oie -ele alisava minha bochecha - voce e mesmo uma idiota .
- de nada ! .
- por que se sacrificou por mim ?!
- eu já te disse Joker , te amo , e mesmo que voce não queira falar que Sente o mesmo ... Eu sei que sente .
- vai sonhando ...
-então voce estava feliz com meu como ..
- não e isso - interrompo ele .
-aha! Então voce sente algo por mim ! Eu sabia , eu sabia !
- caramba cala a boca .
- que falta de respeito ...
- ae? - ele me beija .
- calei ! (Ambos riem ).
- vamos vamos voltar para Arkham ...
- não posso .
- por que não .
- iram me culpar pelo seu coma  !
-isso e ridículo ! - no mesmo momento me levanto pego a maldita da minha roupa a visto e viu com joker para a Arkham quando estamos perto do local eu digo

- não quero que se encrenque .
- não vou .
- entra  escondido !
- voce não manda em Mim
- mais vou achar divertido voce tentar .

Sem que joker perceba pego uma algema e o prendo na mesma saio do carro berrando em Arkham
- este homem !-rodos se aproximam - este homem sim salvou a minha vida !ele me salvou do senhor holt que não sei como sobreviveu !

- esta louca ?- senhor holt chega .

- babaca ! Voce me torturou ao lado dele e ainda tentou abusar de mim !

- me poupe doutora , esta apaixonada por ele ... Caiu em sua laia e agora quer culpar-me pelo o que ouve .

- sorte sua que eu não sou idiota ! .

- o que ?!

- eu me preparo para tudo enquanto vc não notava a flor ou devo dizer camera espia que eu usava quando estava torturando Joker ... As imagens estão neste pen drive .

- mostre -me - Bruce se apresenta .

- aqui -ele vê as imagens e não acredita no que esta vendo joker havia salvado uma vida .

- Realmente este homem -aponta para holt - e uma farça ... Esta noite joker e um herói .

- não quero ser herói prefiro ser louco e insano ! - ele sai das algemas e pega uma faca e começa a esfaquear holt .

- voce não podia se controlar né ...

-poder eu posso -ele ri - mais eu não quero -ele da sua famosa gargalhada .

Flashback on

Eu ouço a gargalhada todos os dias já virou habto ouvi-la ... Então desço as escadas e vou em seu escritório e digo

- quando iremos sair para brincar dad .
-então voce quer brincar ...
- eu quero !
- vamos brincar ! . Johnny Johnny !!! Carregue minha metralhadora. E uma pistola vamos ao museu de joias de Gotham city .

Ele me leva ate la e me ensina a mirar eu atiro com perfeição em cada um dos guardas ... Roubamos joias diamantes brilhantes ele saia dela rindo e eu estava encantada com minhas habilidades .

Quando íamos entrar no carro lá esta Batman ...

- libete-a e eu não tentarei te matar !
- quem disse que preciso de ajuda !-eu rio .
-  o que fez com a criança ?
- por incrível que pareça nada meu amigo morceguinho! - eles lutam e leva horas para um resultado , Joker e locautiado mais consegue se levantar Batman me agarra me levando para um orfanato ...
- jokeeeer ! Jokeeeer !!! Não deixe ele me levar ...

Flashback off

Joker

Estava sendo levado para a intensiva , harley e Bats estavam me levando , harley estava impaciente com raiva , e Bats sério como sempre do nada harley sente uma forte dor de cabeça e da um ataque ...

- ele não vai para a intensiva !! Ele me salvou !! Alivia essa ...
-ele matou muitas pessoas e elas não tiveram alivio .
- foda-se essas pessoas eu tô falando dele !
- esta louca ??
- naooooo!!!-ela começou a gargalhar perfeitamente macabro como eu ...
- ele deve ter feito algo com vc , guardas levem ele para a intensiva !
- naooooo!!! Jokeeeer !!! Jokeeeer , por favor !!! Não deixe que me levem...

Não ! Eu já vê isso antes , eu sai de mim corri ate harley matei os guardas e tentei pegá-la mais Bats saiu carregando-a a força e me derrubou dando chance para outros me levarem ! .... Eu tinha a perdido de novo ?


Notas Finais


Genteeeee sera que ela tá ficando louca , tô vendo a historia se repetir ...

Seguinte esta fanfic terá temporadas ... E pelomenos esta temporada tera 20 ou mais episódios e teremos intervalo durante as temporadas acho que no máximo de uma semana no quero deixar vcs !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...