1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. Big finally

História Insane - Big finally


Escrita por: carolina_lemoss

Notas do Autor


Bom pronto este episodio vai ser cheio de ação eu espero !!!! Por que minha criatividade tá saltando da minha cabeça ...

Capítulo 9 - Big finally


Flashback on

Sempre vejo ela no orfanato a pobrezinha , anda anda anda e nunca faz nada além de escrever ela escreve escreve e vai tudo para mim , são milhares de cartas que eu não lhe ... Do que adianta eu ler já sei tudo que esta escrito. Provavelmente algo muito fofo porem chato , não tenho sentimentos por àquela criança nem por ninguém mais não e por isso que vou esquecer a minha primeira rainha , sim Arlequina se tornara a minha palhacinha ,meu brinquedo ,  minha monstrinha afinal seria ela a razão das mortes terem aumentado ... Quem a toca-se morreria , e os que a olhassem seriam torturados e teriam um destino pior que a morte ... Ela e a única coisa que pode salvar a minha alma das trevas ou que pode aprinora-Las dentro de mim .

Harley

Ainda aqui ?! Parece que ele me esqueceu eu não sou mais a " filhinha " dele ? Como e possível que ele tenha me esquecido de maneira tão fácil , óbvia e rapida ... Sempre escrevo para ele espero que ele esteja lendo , parece que não esta será a última carta que eu mandarei para ele ..
"  papai ou melhor Joker ,

Voce foi uma das pessoas que me protegeu quando eu mais precisava , mais bastou um dia ruim para me largar no fundo do esquecimento , tenho apenas 10 anos e já sei tudo que a vida deixou agente saber ... Já fui humilhada e deixada ... Voce nunca soube de como eu fui abandonada né ?  Bom ... Meu pai era um bêbado e drogado ... Sempre batia em mim , minha mãe era uma puta , ela abusava de mim junto com meu pai e meu irmão fugiu de casa quando eu tinha 6 anos ... Os anos se passaram e foi tornando cada vez mais difícil ... Ficar naquela casa ... Meu pai chamava amigos eles me usavam como isqueiro humano ... Como objeto ... Como um brinquedo ... Eu não aguentava mais nada naquela casa ... Tudo era horrível ... Não tinha como eu continuar ali nem ir para escola mais eu ia pois os abusos ficaram frequentes e bem mais fortes e brutais ... Em um dia eles saíram para ir a balada beberam muito voltaram e me bateram como nunca eu sangre e tive muitos hematomas além de cicatrizes ... Espero um dia esquecer esta vida ...provavelmente não lembrarei de voce ... Mais saberei que fui encontrada pela melhor pessoa possível e que esta pessoa me deu durante 5 dias momentos de criança , um quarto, uma família grande ( na verdade um bandido de homens que não ousaram em tocar em mim graças a suas ordens . Cheguei a conclusão dê que uma criança e muito para voce ... Acabara com sua fama sua vida tão previsível ... Então antes que voce o faça eu te abandono ... Pois vou tentar ter uma vida boa desta vez sei que se for para ser vou te encontrar novamente ate lá minhas sinceras desculpas ...

                      Harley quinn a sua Arlequina . "

Chorei muito escrevendo esta carta ... E para ter certeza de que ele vai lela eu a coloquei em um envelope verde com um jota branco .não acredito vou abandonar meu papai , meu amigo , meu irmão ... Adeus joker minha vida.

Joker

Então quando estou prestes a sair para buscá-la e fazer com ela o que o covarde do meu pai não fez comigo , Johnny Johnny me entrega um envelope diferente ... Era uma carta dela eu a lê toda e não sei quantas vezes me deu vontade de tirá-la de lá mais resolve esquecer ... Esquecê-la... Deixa-la ter um recomeço .

Flashback off

Harley

Ele me tirou das vistas de Joker me colocou de frente para ele em uma sala e só me olhou por um curto período .

- por que não quer deixá-lo ir para a intensiva . - ele suspirou após o dito .
-por que ele me salvou ... E nao acredito que uma pessoa fique sã ou se arrependa dê algo com tortura. -passo as mãos por traz de meus cabelos .
- voce e boa , mais não pensa pelos dois lados .
-que dois lados?-eu ri - não existe dois lados ... Existe uma decisão que faz com que exista mais decisões ...boas...ou...ruins .
- esta coberta de razão , mais quando a duas vidas a dois lados , o lado um da vítima no caso , e o dois do assassino . Então eu a pergunto o que levou o coringa a fazer tudo aquilo ?
- eu não sei , mais sei que o coringa pode ser diagnosticado mais não como louco .
-então me diga ?-ele coloca as mãos em meu joelhos .
- quando o dia chegar voce ira saber ... Mais saiba que eu sou completamente sã e que todos tão bem são ... Apenas seus atos são loucos mais são totalmente explicáveis .
me explique então o seguinte . o que e amor ?-ele olha bem nos meus olhos .
- Amor ? , simplesmente e um sentimento louco porem são ... Ele e indecifrável mais controlável ... E comum e ao mesmo tempo único , voce faria qualquer coisa por esta pessoa e ela tambem .
   - esta amando Bruce ?
- estou ... Mais esta pessoa ama outra pessoa .
-como sabe disso perguntou a ela .
-nao mais ... Ela e vc .
-bom ... Olha ..... Bruce...- ele me beija e eu o deixo me beijar ...

Naquele momento eu descobri algo . Não estava apaixonada pelo joker , eu estava apaixonada pelo Bruce ... Mais talvez eu esteja louca por que o mesmo sentimento que sinto agora o beijando eu sinto mais intensamente com joker.

Chego a conclusão de que as pessoas são sim loucas ... E suas loucuras são bem mais aprimoradas do que a loucura que e amar .

Segundos depois

Ele parou de me beijar olhou em meus olhos e saiu daquela sala . Depois de alguns minutos recebe a noticia de que a intensiva do joker foi suspendida fiquei imensamente feliz , fui rapidamente para a minha consulta .

Chego lá e joker me olha com uma cara de quem queria me dizer algo ao mesmo tempo estava confuso me olhou e disse.
- Doutora ...
- tá tudo bem ? Joker ...
- sabe porque lhe chamo de Harley .
- nao .
-por que já ouve uma pequena Harley em minha vida o nome verdadeiro dela era o mesmo que o seu Harleen quinzel . -me sento um pouco tensa - Ela tinha dez anos ... Dez anos quando a tirei dê um lugar que só a fazia trabalhar a maltratava . era péssimo . mais nao pior do que fiz com ela eu a abandonei . ela desabafou tudo em uma carta e naquela carta dizia tanta coisa ... Dizia coisas que nunca ousei em contar a ninguém .Harley voce já perguntou a minha historia mais eu nunca soube da sua .
- eu nao me lembro muito bem , mais lembro das piores partes da minha vida . Quando eu tinha 8 anos era abusada pelo meu pai e pelo minha mae. Meu irmão conseguiu fugir depois disso eu também fugi eu era usada como um sincero ... E era abusado por todos os seus amigos e torturada tambem . Quando fugi fui para um lugar mágico , fui para o circo eles faziam as pessoas rirem e eu achava uma coisa boa considerando que eles nao riam . me encantei e pede para começar a fazer apresentações lá . mais minha felicidade acabou quando o homem que comandava o local e a todos tirou sua marcara era meu pai e ele me obrigava a trabalhar depois de um tempo tomei coragem em pergunta para ele porque me tratava de tal forma ele disse que era por que ele nao era meu pai e que minha mae havia me tido com um cara que ela gostava ainda no colegial e que terminou com ele nao tendo coragem para falar com ele isso ela simplesmente ... Escondeu e falou que estava grávida de outro ... Depois do que ele me disse so lembro de ter feito uma ótima apresentação e depois parei no orfanato .joker ... -eu o olhei com lágrimas escorrendo .
- que foi Harley?
- me abraça !
-por que ?
-sou eu !
-como assim ??
- a pequena Harley quinn .
Nos nos abraçamos ele sussurra em meu ouvido .
-vamos sair daqui monstrinha . 


Notas Finais


Então gente eu gostei muito de ter feito este capítulo . e eu estava sem postar por que esteve muito ocupada mais já postei ai e pretendo postar mais ainda hoje .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...