1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Confie em mim

História Insane (Hiatus) - Confie em mim


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, boa leitura

Capítulo 14 - Confie em mim


Eu e Jungkook entramos na sala de dança e estava tudo normal, os alunos em grupinhos discutindo sobre tudo, assim que Nari e Moon me viram vieram correndo em minha direção. Por um momento eu vi o meu fim, tinha nomes - Moon e Nari.

-Sua louca, onde estava? Todos estavam desesperados te procurando! - enquanto Nari brigava comigo, Moon apenas me abraçou preocupada.

-Não importa mais, estou aqui agora! Ta tudo bem foi só uma noite fora - elas me olhavam com cara de quem não acreditava em minhas palavras.

-Só uma noite fora??

-Calma meninas, ela estava na minha casa - Jungkook dizia tranquilamente.

-Mas você não era Gay? - Nari o olhou confusa.

-Você não tem nem noção de como a Bora estava quando viu que você fugiu, ela desmaiou e foi pro hospital! - não podia ser possível, não minha irmã, a voz de Moon diminuía a cada palavra dita.

Logo depois Jooheon entrou com cara de poucos amigos na sala. Ele mandou todos se sentarem e avisou que Shownu iria se atrasar e talvez nem viesse, assim que ele olhou para mim, nossos olhares grudaram um no outro e ficamos um tempo assim e eu pude perceber que seu rosto fechado se tornou sereno e calmo. Nossos olhos ficaram conectados até a mesma garota loira atirada chegar, se jogar nos braços de Jooheon e o beijar. Neste momento voltei a mim, mirei Jooheon mais uma vez e corri para a porta, corri, mas antes de chegar ao final do corredor senti meu braço ser puxado com força e meu corpo bater em outro, arfei em surpresa, olhei para cima e vi que era ele. Me debati pedindo para ele me soltar, mas como ele era o mais forte, simplesmente me ignorou, ficou encarando meus lábios e durante um momento de distração eu o derrubei com força.

Jooheon se levantou na mesma velocidade que eu o derrubei e me olhou irritado, mesmo sendo eu quem deveria estar brava com a situação.

-Você vai ver sua irmã não é? - o olhei em dúvida se contava o óbvio ou não.

-Talvez, por quê?

-Min não seja idiota você nem sabe em qual hospital ela está. Me deixe te levar - Jooheon parecia chateado.

-Primeiro, o único idiota aqui é você e segundo, eu só vou aceitar a sua carona por que eu realmente não sei onde ela está - ele sorriu ladino e eu o segui emburradas até seu carro.

Para ficar longe o suficiente dele me sentei no banco de trás do carro, mesmo que ele não parasse de me olhar, ação que estava me irritando o bastante.

-Min? - apenas o respondi um "hum" forçado, mas ele nem ligou e continuou - Por que você ta brava comigo?

-Não sei por que não pergunta pra sua namorada loira? - Jooheon sorriu convencido e isso me irritou tanto a ponto de querer soca-lo na cara.

-Você está com ciúmes da Sun? - seu sorriso agora era tão grande que eu não aguentei e gritei.

-Claro que não! Nunca sentiria ciúmes de você idiota!

-Tudo bem então - ele passou o resto do caminho assim convencido e eu irritada.

Chegamos no hospital, uma enfermeira me informou o quarto da minha irmã e eu fui correndo até lá. Assim que cheguei pude ver o Shownu e a Bora conversando com um médico, eles não pareciam triste, mas sim felizes demais. Entrei correndo e pulei em cima da Bora, que me abraçou e me confortou em seus braços enquanto eu chorava e pedia perdão para ela.

-Unnie, me desculpe por favor eu não queria que nada disso acontecesse eu só... - ela tampouco minha boca e riu.

-Calma Min, o Jooheon me contou que você falou com o I.M e fico feliz que pelo menos você estava segura na casa do seu amigo. Só me prometa que nunca mais fará isso - ela sorria de forma doce para mim.

-Eu juro Unnie!

Ficamos o resto da tarde conversando e esclarecendo tudo e me dizendo somente o necessário para eu saber já que ela considera tudo muito pesado para mim. Depois de horas ela me pediu para sair já que faria uns exames e eu a encontraria em casa. Me despedi dela, peguei minha bolsa e saí, fui até a praça de alimentação já que estava com fome e pedi um salgado e um refri, paguei, olhei para trás e vi o motivo de minhas irritações, Jooheon concentrado  em algo no seu celular. Me sentei na mesa mais longe da dele, o que não adiantou nada visto que ele foi para a minha mesa, ignorei sua presença até o momento que eu acabei, já que ele pegou meu prato e o entregou ao funcionário.

-Vamos? - ele falava com a maior tranquilidade quase se como ele não soubesse as mil formas que eu o matava na minha cabeça.

-Vou de táxi - ele fez uma cara de entediado.

-Deixa disso eu te levo e olha, não cobro nada - cansada assenti e caminhei bem na frente dele mantendo uma distância confortável entre nós dois.

Cheguei no carro e fui para o mesmo lugar de antes, mas para minha surpresa Jooheon não foi para o banco do motorista, ele se sentou ao meu lado e pulou em cima de mim me beijando, senti certa falta do seu beijo mas era errado, então o empurrei com raiva.

-Está louco?? Não sou seu brinquedinho não, para você usar e depois trocar imbecil! - ele juntou seu corpo ao meu novamente e deixou nossos lábios a apenas alguns milímetros de distância.

-A Sun até é gostosa, mas não é nada comparada a você e sim estou ficando maluco, por que perco a consciência perto de você. Todos os meus pensamentos e desejos estão ligados a você, confie em mim quando eu digo que um momento com você valeu muito mais que uma noite inteira com ela - o calor do seu corpo emanava no meu e eu já não aguentava mais.

-Eu te odeio garoto - e findei a distância entre nossos corpos com um beijo cálido, ele me puxou e me colocou em seu colo, assim aprofundamos o beijo cada vez mais. Ele passava a mão pelo meu corpo e eu fazia o mesmo com ele, ele apertava meus seios cobertos e minha bunda, enquanto eu arranhava sua nuca, costas e abdômen, além de rebolar sobre o mesmo que mesmo coberto já tinha um volume embaixo de mim. Eu dava pequenos gemidos e arfares enquanto ele apenas me apertava mais e mais. Ficamos nessas mãos bobas durante um tempo e quando fomos passar para algo mais profundo alguém bateu no vidro, olhamos para a janela e lá estava o Hyungwon nos encarando e segurando a risada. Saí de cima de Jooheon, que deu um gemido em desgosto e fui até a porta onde abaixei o vidro.

-Talvez vocês queiram uma camisinha ou quem sabe o endereço de um motel, por que sabem como é né, privacidade é essencial nessas horas - ele começou a rir e eu ri junto da cara que o mais novo fez, ele na hora foi para o banco do motorista e Hyungwon se sentou no banco do passageiro.

-Eu te odeio hyung!

-Eu também te amo Jooheon! - eles dois eram tão fofos, principalmente o emburrado.

O resto do caminho foi tranquilo, mesmo que o mais novo tenha passado o caminho inteiro emburrado, de vez em quando o Hyungwon fazia piadas, mas ele não ria ou achava graça.

-Jooheon você parece estressado - o mais velho queria realmente irritar o outro e eu ia ajuda-lo.

-Se seu pau estivesse latejando você também estaria estressado!

-Credo cara você precisa transar pra relaxar - eu e ele começamos a rir de sua piada, enquanto Jooheon o matava com o olhar. O resto do caminho foi do mesmo jeito, antes que eu descesse do carro ele pegou meu braço e sussurrou no meu ouvido.

-Você me paga garotinha...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...