1. Spirit Fanfics >
  2. Insane >
  3. CAPÍTULO 2

História Insane - CAPÍTULO 2


Escrita por: jeongmadu

Notas do Autor


Mais de 30 favoritos só com dois capítulos. 🎉💕

Capítulo 3 - CAPÍTULO 2


Fanfic / Fanfiction Insane - CAPÍTULO 2


 Um pouco antes de chegar na casa, pensava que a mesma era enorme e luxuosa, mas não. Era uma casa normal como qualquer outra. Não chegava a ser grande mas era bem espaçosa, com uma sala bem aconchegante e cores neutras. Se surpreendeu com tudo, pensava que Park era um tipo de homem que só gostava de coisas caras a julgar pelas roupas que vestia. Tudo era bastante organizado, fazendo com que se sentisse bem.

—  Bom, a casa não é tão grande mas tem espaço suficiente para um casal. — Disse se aproximando com as malas.  —  Espero que goste.

 —  Eu gostei. É uma casa muito bonita. —  Observava tudo com bastante atenção.

 —  Obrigado. Você prefere comer primeiro ou quer terminar de conhecer a casa antes? Pedi para que preparassem algo como uma forma de boas vindas.

   — Eu realmente queria poder conhecer tudo de uma vez, mas estou morrendo de fome. — Sorriu envergonhado.

  — Certo. Então enquanto você come eu aproveito para esclarecer algumas coisas.


  Ao chegarem na cozinha, Jeon encontrou uma mesa com muitas comidas e ao sentir o cheiro daquilo tudo, seu estômago roncou na hora. Tinha saído de casa sem nada no estômago e estava mesmo com muita fome.

   Depois de se servir, percebeu que Park estava o encarando no canto da cozinha encostado no armário. Já estava começando a se sentir desconfortável então resolveu acabar com o silêncio.

   — Você não vai comer? — Se remexia na cadeira tentando achar uma posição boa já que estava com vergonha daquele homem que o encarava tão fixamente.

   — Não. Me alimentei antes de ir buscá-lo. — Se aproximou puxando uma cadeira para que se sentasse de frente para o jovem.  — Então, eu sei que isso tudo é meio louco, até porque nós nem nos conhecemos e deve ter isso uma surpresa muito grande quando você descobriu que iria se casar comigo, um homem.


   Jeongguk estava estranhando aquele assunto, mas não era mentira que estava bastante curioso para saber o por quê de seus pais terem escolhido justo aquele homem como noivo sendo que tinha muitas jovens de famílias ricas na cidade com quem poderia se casar.

 

  — Pela sua cara dá pra ver que você ainda não sabe porque estamos noivos, não é? — Se encostou mais na mesa apoiando os braços na mesma.

  — Eu sei que você vai ajudar os meus pais com a loja, mas é só isso. Por acaso tem outro motivo? — Agora estava mesmo confuso, mas já era de se esperar que teria outro motivo. Por quê Park Jimin ajudaria seus pais só por ajudar? Claro que ele tinha outra intenção.

  — Na verdade tem sim. Não sei se você sabe, mas meu pai é um político, e como eu já tenho vinte e sete anos, ele acha que já está na hora de arrumar uma esposa. — Deu um sorriso debochado que fez Jeon estranhar. — Acontece que eu não quero que me casar com nenhuma das mulheres que ele arruma para mim. Não me leve a mal, mas acontece que eu não gosto delas.

  Deu bastante ênfase na última palavra fazendo com que Jeongguk entendesse que ele não gostava de mulher.

  — E como eu já conhecia os seus pais e fiquei sabendo da situação que vocês estão passando, eu resolvi unir o útil ao agradável.  — Finalizou ajeitando a postura na cadeira.

 — Entendo. Seu pai não ficou irritado por saber que você vai se casar comigo? Pelo que eu entendi ele queria que você se casasse com uma mulher, então acho que ele não ficou muito feliz, não é? — Estava mesmo curioso para saber como o homem que não conhecia reagiu ao saber do noivado.

 — Na verdade, ele ainda não sabe que a pessoa com quem vou casar é você. E tenho quase certeza que ele não vai gostar. Digamos que o meu pai é como o resto das pessoas que não aceita o relacionamento de pessoas do mesmo sexo. — Jeon começou a ter um pressentimento ruim.

 

 Como ele poderia casar com alguém sabendo que o sogro com certeza não ia gostar dele e muito menos aceitar a união.


  — Sei que falando assim parece que não me dou bem com o meu pai, mas na verdade somos muito amigos. Só que tem certas coisas que eu não admito, sabe. — Estava realmente sério naquele momento deixando o mais novo com um pouco de medo. — Eu não posso deixar que ele escolha a pessoa com quem vou passar o resto da minha vida.

 — Mas se você queria se casar com uma pessoa que realmente gosta, por quê escolheu a mim, uma pessoa que você nem conhece? — Jeongguk estava mesmo ficando confuso com toda aquela estória.  


  Pôde perceber que o mais velho engoliu em seco parecendo um pouco desconfortável com aquela pergunta.


 —  A questão aqui não é eu gostar ou não de você. Eu só não podia deixar ele arrumar uma pessoa para casar comigo.


  Já estava ficando com raiva, mas ainda não podia dizer o por quê de ter escolhido justo o mais novo como noivo.


— Esse fim de semana teremos um jantar na casa dos meu pais e vou te apresentar para todos como o meu noivo. — Disse já se levantando e seguindo para a porta. — Vejo que já terminou o seu café. Vamos, vou te mostrar o resto da nossa casa.


  Como já era de se esperar, o resto da casa era mesmo muito aconchegante e bonita. Só tinha um pequeno problema, só havia um quarto para os dois pois o de hóspedes era usado como escritório pelo mais velho e isso queria dizer que os dois teriam que dormir na mesma cama e Jeon não estava gostando muito disso.


  —  Creio que não será problema dividir a cama comigo, né? Afinal somos noivos.  — Estava sentado na cama olhando para o outro que observava o quarto com uma cara de medo.

    — É estranho ter que dormir com outra pessoa. — Admitiu se sentindo acanhado pelo mais velho que sempre o olhava como se estivesse tentando ler a sua mente.

   —  Com o tempo você se acostuma. Bom, eu já separei um lado pra você no guarda-roupa e no armário do banheiro. Vou deixar você sozinho para ir arrumando as suas coisas. Qualquer coisa é só chamar, estarei no escritório.


    Aquilo tudo ia acabar deixando Jeongguk louco. Essa idéia de conhecer a família de Jimin estava lhe deixando assustado. E o pior de tudo era saber que teria que dormir na mesma cama que ele. 


Notas Finais


Sim, eu demorei quase um mês pra atualizar. Mas fiquei pensando que como vai ser uma shortfic, é melhor eu postar só uma vez por mês.
Então até mês que vem. Bjs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...