1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Approach >
  3. O mundo está cheio de...

História Insane Approach - O mundo está cheio de...


Escrita por: Mokina5H

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 3 - O mundo está cheio de...



- Não pretendo esconder. Todas temos que fazer isso. Provavelmente é a número sete, não? - Alexa disse voltando ao assunto anterior meu e de Alyce.

        - Humm... quem sabe? - Alyce disse.


                                    ~~~ 


        O dia já estava acabando, o sol se pondo no horizonte. No  céu, já se formava aquela mistura de cores de final de tarde, laranja, amarelo e azul.
        Eu estava andando em direção ao meu dormitório, que se localizava do outro lado da academia.


        - JAUREGUI! - Ouvi alguém me gritar e girei meus calcanhares. Vi aquela garota de íris e cabelos castanhos de antes, correndo em minha direção. - Estamos na mesma classe, sou a Camila Cabello. - Ela fala assim que para ao meu lado, ofegante. - Podemos ir juntas para os dormitórios?


        - Não me importo. - Falo sem demonstrar nenhuma reação para a mesma e continuo meu caminho até os dormitórios.


        - Este lugar é bem grande e espaçoso. - Ela fala tentando puxar assunto comigo, mas a única coisa que eu faço é ficar quieta e olhar de canto de olho.


(...)


        - Jauregui, você vai ser a líder do dormitório de hoje, que legal! - Ela falou enquanto mantinha seus olhos em um painel de sistema sobre os dormitórios. Eu estava encostada em uma parede de frente para a mesma, escutando-a falar sem parar.


(...)


        19:00 - Refeitório da Academia Harmony.


        Havíamos decidido passar no refeitório primeiro, para ir aos dormitórios logo em seguida.


        - Quero ser amiga de todas, para que possamos nos divertir e aproveitar a vida juntas. - Ela disse toda animada enquanto eu permanecia calada, comendo o que estava em meu prato. Ela não percebe que estou pouco me interessando para o que ela quer? - E então com certeza irei me formar! - Essa frase fez com que eu imediatamente parasse de comer e direcionasse meus olhos para ela.


        - É isso que você quer fazer? - Indaguei.


        - Sim, é claro.


        Estranho... 


(...)


        - Devido às circunstâncias, não me saí muito bem, então estou muito feliz por ter entrado nessa escola. - Ela falava enquanto eu a olhava.


        Que cheiro é esse? - Penso enquanto observava-a.


        Ao perceber que eu estava encarando-a, ela vira seu rosto lentamente em minha direção e olha fundo em meus olhos, então sorri. Fico sem jeito e volto a olhar para frente. Já havíamos chegado aos dormitórios.


        - CAMILA! LAUREN! - Alyce, que estava em frente a porta dos dormitórios, grita para nós.


        - Ah, Alyce. - Camila diz e sorri correndo em sua direção.


        - Lauren é sortuda, vai ficar no mesmo quarto que você. - Ela diz para Camila e eu me aborreço por ela me chamar, pela segunda vez, de Lauren.


        - Não. - Falo alto segurando minha raiva para não explodir ali mesmo. - Já falei para não me chamar desse jeito, me chame somente de Jauregui. - Falei fechando meus punhos.


        - Ah. - Alyce bufou cansada daquilo. - Mas não está tudo bem?


        - Não.


        O que há com Alyce? Seu cheiro parece de um mar podre.


        - LAUREN! - Camila grita. Mas o que? essa garota quer morrer? - P-por que não ficamos no  meio termo? Que tal senhorita Lauren?


        - Faça o que quiser! - Falei e ignorei as duas, andando para dentro do dormitório.


        - E-ei, espere! - Ouvi Camila falar e logo correr em minha direção.


(...)


        20:00 - Dormitório número um.


        - Nossa! É tão grande, parece um hotel! - Camila falou enquanto corria pelo quarto. As vezes, ela me lembrava muito uma criança; no entanto, eu não posso abaixar a guarda.


        Tenho que admitir: o quarto era enorme mesmo! Tinha duas camas que, apesar de serem de solteiros, eram enormes. Uma sala de estar, pequena, mas bem confortável. Uma escrivaninha delicada se encontrava atrás do sofá de couro preto. Um frigobar no canto da sala e um banheiro, com direito a uma banheira. Era bem aconchegante mesmo o tal quarto.
        Analisei ainda mais o quarto, à procura de algo suspeito. Não demorei muito para perceber, ao lado do suporte da televisão, uma câmera junto com uma escuta. Sem demorar muito, as quebrei.


        - Lauren, qual cama você quer? - Camila fala enquanto se joga em uma das camas. Volto meu olhar para analisar mais o quarto à procura de mais câmeras. Vejo que ela nunca aprenderá a me chamar somente de Jauregui. - Desculpe, eu escolhi antes de perguntar.


        - Não me importo. - Falo, voltando meu olhar para Camila.


        Ela se mexe na cama para mudar sua posição e assim que o faz, sua saia sobe um pouco e não consigo conter meu olhar para o lugar que foi exposto. No final de suas coxas, chegando perto da polpa de sua bunda -que infelizmente não foi exposta. Espera, o quê?- havia uma cicatriz, em suas duas coxas.
        Rapidamente, ela percebeu meu olhar sobre sua cicatriz nas coxas e sentou-se na cama, cobrindo suas pernas.


        - Ferimentos de faca? - Pergunto enquanto avanço em cima dela. Ela aperta mais suas mãos em volta da barra de sua saia. - Me mostre. - Peço.


        - Não, eu prefiro não te incomodar. - Ela fala meio envergonhada.


        - Levante sua saia. - Falo e ela arregala os olhos.


        - O que? - Fala ainda com seus olhos arregalados, se afaste de mim e soltando suas mãos da barra de sua saia. - Não tem problema! - Diz, suavizando sua expressão. - São de quando fiquei hospitalizada por um tempo. - Fala abaixando sua cabeça.


        Continuo observando sua saia. 


        - Entendo. - Digo,  fingindo compreender. 


        Ela suspira e tira suas mãos da saia. Percebo sua guarda abaixar e ligeiramente, coloco minhas mãos na barra de sua saia e a levanto olhando melhor para as suas cicatrizes -e sua calcinha branca, que também não passou despercebida por mim-. Camila cora violentamente e coloca suas mãos no meio das pernas, fazendo sua saia ir junto.


        - Lauren, você é uma pervertida. - Ela diz, olhando-me fixamente e com suas bochechas completamente avermelhadas.
 


(...)


     P.O.V Alexa Ferrer


        21:00 - Dormitório número dois.


        - Ora, então já está aqui? - Falo assim que entro e vejo uma garota de cabelos castanhos claros, agachada ao lado do sofá com sua mala de roupa aberta.


        - Sou Keana Issartel. - Ela diz me olhando entre os ombros e piscando um olho para mim. - É um prazer te conhecer. Chegou bem na hora, sabe...


        - Alexa Ferrer.


        - Desculpe. Alexia, você tem removedor de esmalte? Eu esqueci de trazer o meu. - Ela indaga, voltando o olhar para sua mala à procura de algo.


        - Nossa, o que eu vou fazer? Estou irritada. - Digo. - É ALEXA. - A fuzilo com o olhar.


        - Certo. - Ela diz olhando para mim, com cara de tédio e volta a procurar algo em sua mala. - ALEXA. Me empresta seu removedor de esmalte? Deixei minhas unhas feitas pela metade.


        - Que pena. Eu uso gel nas minhas unhas. 


        - Ahn? Será que esse gel é bom? - Ela fala e avança em minha direção.


        Ela rapidamente torce meu braço e começa a olhar minhas unhas.


        - Suas unhas são finas demais. Não concordo com isso. - Keana suspira. - Mas elas são bonitas. Ei, Alexa não é um nome estranho? - Indaga.


        - Não é estranho, é legal. - Falo me desvencilhando dela aborrecida.


(...)


P.O.V Lauren Jauregui


        21:05 - Dormitório número um.


        Eu havia acabado de jogar a última câmera do quarto no lixo. Olhei para o relógio digital em frente a televisão, que já marcava 21:05.
        Acho que irei fazer a chamada.


        - Tomei banho antes de você. - Camila surge, falando com uma toalha presa em seus cabelos e vestida com um pijama rosa. Ela me vê pegando a lista de chamada e se aproxima de mim. - Vai fazer a chamada? Eu vou também!


        - Não é necessário.


        - Mas eu quero ir. - Ela diz.


        - Não é necessário. - Repito.


        - Mas você não manda em mim. - Ela diz e já vai saindo pela porta.


        Eu espero, de coração, que essa garota seja o alvo, pois ela me dá nos nervos.


(...)


        Enquanto andávamos pelo corredor dos dormitórios, Camila cantarolava alguma coisa.


        - PESSOAL! HORA DA CHAMADA! - Ela grita, fazendo sua voz ecoar no corredor escuro.


        Vi dois corpos surgirem da escuridão do corredor.


        - Boa noite. - Uma loira disse, acompanhada de uma morena.


        - Boa noite. - Camila respondeu.


        - Vocês são da classe negra também? - Perguntei.


        - Sim. - A morena respondeu.


        - Prazer em conhecê-las. - Camila falou sorrindo para ambas.


        - Poderiam me dizer o nome de vocês, para eu anotar aqui na chamada?


        - Eu sou a décima primeira aluna da chamada, Lucy Vives. - A loira de olhos castanhos falou.


        - E eu, a décima terceira, Veronica Iglesias. - A morena disse.


(...)


        - Boa noite, a chamada. - Camila disse depois de ter batido três vezes na porta.


        A porta foi aberta, indo de encontro a testa de Camila, que caiu no chão e gemeu de dor.


        - Me desculpe. - Uma garota de cabelos castanhos claros e olhos claros que havia saído do quarto, falou com um palito de chocolate em sua boca.


        - Você é a...? - Lhe pergunto.


        - Keana Issartel. - Responde. - Alexa está tomando banho. - Diz e estende a mão para levantar Camila do chão.


        Vejo ela apertar levemente a mão de Camila e um sorriso cafajeste brotar em seus lábios.


        - Essas mãos não foram feitas para fazer coisas ruins, não é? - Keana fala ainda com o sorriso no rosto.


        - Não faço coisas ruins. - Camila responde, não entendendo nada.


        - Claro que não. – Direciona seu olhar para mim. - Quer um pouco? - Keana levanta sua mão para me mostrar uma caixinha de palitos de chocolates. Sua expressão havia mudado para algo mais suave.


        - Não. - Digo e me viro para continuar a chamada. 


        - Leve com você mesmo assim! - Ela fala e em questão de segundo joga os palitos de chocolate em minha direção.


        Por conta do meu reflexo, me virei rapidamente me protegendo com a lista de chamada.


        - Nossa, ótimos reflexos! - Ela sorri. Acho que não é só a Alexa que é bipolar.


        - K-Keana não jogue comida fora! - Camila a repreende.


        - Me desculpe! - Keana diz.


        - Então você é destra? - Pergunto.


        - Não sei, talvez eu seja canhota. Ou talvez eu seja ambidestra. - Ela fala enquanto me olha de uma forma desafiadora.


(...)


        - Lauren, por que você é tão hostil? - Camila me pergunta enquanto andávamos pelo corredor. - Pessoa bonitas deviam sorrir, Lauren. – Ela diz me olhando. - Viu? - Ela sorri.
 
        - Seu cheiro... - Penso alto.


        - C-cheiro? Essa não! Estou fedida? - Me pergunta.


        - Não, não foi isso que eu quis dizer. É que você tem um cheiro de poeira. - Falo e Camila fica com uma expressão de interrogação na cara.


        - Você não sabia? - Uma voz meio que de psicopata surge no final do corredor. - Esse é o cheiro do sol. - Me virei para ver quem era a pessoa que estava fazendo o clima ficar meio pesado naquele corredor. - O sol se pôs, então apareci. - Ah, a garota do cabelo branco... - Eu vim me apresentar. Sou Amie Campbell, durante o dia sou Amber. É um prazer lhes conhecer. - Sorri diabolicamente.


        Ah, que ótimo. Temos duas bipolares na sala de aula e mais uma que tem dupla personalidade. Sinceramente, não sei o que eu estava esperando de uma sala repleta de assassinas.


        - Não. - Falei dando de ombros para a garota que se apresentou e voltei a andar pelo corredor.


(...)


P.O.V Camila


        21:47 - Dormitório número um.


        Eu e Lauren havíamos acabado de fazer a chamada e já estávamos em nosso quarto. Ela estava no banho e tinha deixado seu uniforme todo espalhado pelo chão. 


        - Lauren age como um garoto, as vezes... - Penso alto.


        Começo a pegar sua roupa, que estava no chão, para colocar em seguida na cesta de roupas sujas que havia no canto do quarto.


        Espero que, quando Lauren descobrir sobre mim, não me odeie...


(...)


P.O.V Lauren


        22:20


        Estava tudo escuro dentro daquele quarto. Camila já estava dormindo -eu acho-, e minha cabeça não conseguia parar de pensar sobre a questão que Dinah havia me mandado. Peguei meu celular em cima da cômoda e o desbloqueie, fui direto às mensagens e deparo novamente com a mensagem de Dinah.


        1ª Questão
        "O mundo está cheio de __"


        MAS QUE INFERNO! POR QUE EU NÃO CONSEGUIA DECIFRAR ALGO TÃO SIMPLES? – Penso.


        Flashback On


        - Não. Sabe, você acha que enviamos nossa melhor pupila para nos representar, mas está enganada. Apenas escolhi a pessoa com o pior julgamento. Lauren, sua existência não vale nada.


        Flashback Off


        Talvez...


        - Camila. - Sussurro. - Está acordada? - Pergunto.


        - S-sim. - Ela responde e muda sua posição na cama, agora me olhando.


        Levanto meu tronco até chegar o mais perto de sua cama e lhe mostro a tela do meu celular.


        - Você é capaz de responder isto?


        - "O mundo está cheio de __" - Ela lê alto. - Um espaço em branco? Há uma dica?


        - Nenhuma.


        - Humm... - Ela coloca a mão no queixo e começa a pensar.


        - Desculpe, esqueça isso. - Falo assim que vejo que isso não dará em nada.


        - Mas se eu tivesse de decidir... "Perdão" seria bom.


        Perdão?


        - "O mundo está cheio de perdão." O que acha disso?


Flashback On


        Havia um corpo morto em minha frente, uma faca estacada em suas costas, que agora estava encharcada de sangue.


Flashback Off


        Eu só tinha seis anos...


        - N-não tem como algo assim ser verdade. - Falo voltando a me deitar.


        - Mas isso só se eu fosse decidir... - Ouço-a sussurar.


        Não. Ela está errada.


(...)


P.O.V Narradora.


        00:00 Terraço da Academia Harmony.


        Alyce estava sentada na cerca que servia para as pessoas se apoiarem para não cair prédio abaixo. Ela estava com um tablet em suas mãos, observando todas dormirem pelas câmeras.


        - Bem, está na hora. - Ela sorri diabolicamente enquanto observava o horizonte escuro.
 


Notas Finais


Iai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...