1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Approach >
  3. Festa de chá

História Insane Approach - Festa de chá


Escrita por: Mokina5H

Notas do Autor


Me desculpem qualquer erro pq eu escrevi esse capítulo praticamente dormindo
Amanhã arrumo tudo

Capítulo 4 - Festa de chá



        Alyce estava sentada na cerca que servia para as pessoas se apoiarem para não cair prédio abaixo. Ela estava com um tablet em suas mãos, observando todas dormirem pelas câmeras.



        - Bem, está na hora. - Ela sorri diabolicamente enquanto observava o horizonte escuro.


                                                                                  ~~


P.O.V Lauren


        06:17 - Dormitório número um.


        Plim... Plim...


        Ouço um barulho eletrônico soar ao meu lado, e logo em seguida uma vibração no meu travesseiro. Abro meus olhos, mas logo fecho-os por conta da claridade. Esfrego-os e tento lentamente, abrir-los de novo. Olho para o lado e vejo que era meu celular, pego-o e coloco sua tela em meu campo de visão.


        Uma mensagem nova de Dinah Jane Jauregui


        O mundo está cheio de "perdão". Bem, sabe como é. Correto! KKKKKK.


        Arregalo os olhos.


        Camila estava certa. - Penso e olho para o lado vendo-a em um sono profundo.


(...)


P.O.V Narrador


        06:17 - Residência do clã Jauregui.


        Dinah estava sentada na sua cadeira, do seu escritório, observando a mensagem que acabará de enviar.


        - Está ficando muito cansativo lidar com uma criança. - Ela joga seus dados em cima de sua mesa. - Até parece que existe uma resposta assim. Se há uma resposta correta, seriam as palavras de outro. Palavras que Lauren Jauregui jamais imaginaria sozinha. Ou será que você finalmente deixou alguém entrar, Lauren? - Diz Dinah sorridente.


(...)


P.O.V Lauren


        07:00 - Classe Negra       


        - Bom dia, meninas! - Diz o professor animado. - Recebemos novas colegas hoje! Por favor apresentem-se. - O professor pedi para uma fila de garotas ao seu lado.


        - Número cinco, Amy Williams. É um prazer conhecê-las. - Uma garota de cabelo vermelho e óculos preto, disse.


        - Sou a Abby Miller, número um da chamada. - A outra ao seu lado que era dona de um cabelo roxo disse.


        - Betty Harris, número seis. - A garota de cabelos negros ao lado de Abby disse. 


        - Maggie Baker, número doze da chamada. - Cabelos castanhos avermelhados e usava um óculos redondo branco. - Serei a representante da classe hoje, então é um prazer conhecê-las.


        - Representante? Como assim? - Abby a garota dona dos fios roxos disse.


        - "Representante" é quem representa tudo. Em primeiro lugar, começarei sendo a representante da Classe Negra. Se alguém for contra isso, é só me avisar.


        - Não. - Me levanto. - Se esse é o caso, seja a representante de dormitório também.


        - Certo garotas, vamos começar o estudo de hoje. - Diz o professor ligando seu tablet.


(...)


        Todas nós -menos Alexa que estava dormindo- estávamos vendo um documentário que o professor sugeriu, através de nossos tablets.


        Então todas estão fingindo ser alunas? É uma farsa total. - Penso.


        Levanto meu olhar e vejo Alyce cutucando Camila. Camila olha em sua direção e Alyce lhe entrega um papel dobrado, ela desdobra a tal folha, escreve algo, dobra novamente e lhe entrega de volta para Alyce.


        Plim... Plim...


        Olho para meu tablet e vejo que tenho uma mensagem nova da Camila...?


        A Alyce me convidou para almoçar. Quer vir também, Lauren?


        Ignorei sua mensagem e a excluí.


(...)


        7:53 - Classe Negra


        O professor havia saído e algumas garotas se levantaram para ir até a mesa da outra para conversarem. Eu me levantei e fui até a janela para observar o dia.


        Vamos fingir ser amigas umas das outras por enquanto? - Penso. - Sob essas circunstâncias? Que sensação horrível.


        Sinto alguém se aproximar de mim então me viro de supetão, vejo Alyce ao meu lado e algo cair de meu bolso.


        Um lenço rosa? Mas o que?


        - Mas que lenço lindo. - Alyce debocha.

 

Alyce fala é todas da sala olham para nós.


        - A Lauren não parecia usar lenço, então coloquei um lá noite passada. - Camila diz.


        Elas me olhavam como se fossem leões e eu uma carne.


       Saiu da sala aborrecida pelo ato de Camila.


        - LAUREN! Pegue o lenço, por favor. - Camila grita e ouço o barulho de seus passos indo ao meu encontro.


        Mas que inferno de garota!


(...)


P.O.V Narrador


        7:53 - Classe Negra


        Assim que todas veem Lauren e Camila saindo da sala, voltam a agir normalmente.
        Alyce estava esperando ansiosamente por uma mensagem e assim que ela chegou, um sorriso diabólico brotou em seus lábios. Sem demorar muito ela desligou seu tablet e chamou a atenção das garotas.


        - Membros do terceiro ano do ensino médio, Classe Negra, isto é um anúncio organizacional. - De repente o clima da sala ficou extremamente pesado. - Agora que estão todas aqui, mais tarde, à meia-noite, haverá uma reunião secreta de orientação na classe 1908. Na torre anexa a este prédio escolar. Participem se quiserem saber mais sobre sua missão.


        - Ora, ora. Então você realmente está nesse lado das coisas? - Alexa disse devolvendo o mesmo sorriso de Alyce.


        - Claro. Afinal, sou uma aluna desta escola. - Alyce responde.


        - Isso confirma quem é o alvo então... - Keana diz.


(...)


P.O.V Lauren


        08:03 - Terraço da Academia Harmony.


        Estava com minha cabeça encostada no vidro do terraço da escola. Eu olhava a movimentação dos alunos lá embaixo.


        Destruir tudo não resolveria as coisas de uma vez por todas? A recompensa é irrelevante para mim mesmo. Não me importo em nada sobre como serei avaliada por Dinah.


        Sinto alguém me observando, viro lentamente minha cabeça até a entrada do terraço. Era Camila. Ela segurava uma sacola de compras.


        - Lauren? - Pergunta.

 

Acho que ela não esperava  eu aqui.


(...)


        Estávamos sentadas no banco que havia lá. Lado a lado.


        - Eu descobri este lugar ontem também, e anotei para me lembrar porque é um lugar muito bom. - Ela disse enquanto comia seu pão de mel. - Quer um? - Me oferece. - Foi a Alyce que pagou para mim.


        - Não quero.


        - De repente ganhamos muitas colegas de classe, não é? Será que vou conseguir entregar isso para todas? - Ela diz se referindo aos seus adereços feitos à mão. Ela dá mais uma mordida em seu pão e pensa alto. - Que gostoso. - Sorri.


        Ela é tão adorável quando sorri.


        - Você é mesmo... - Penso alto sobre o fato de ela ser o alvo.


        Eu praticamente estaria matando uma criança, pois ela aparenta ser tão pura.


        - Que? - Ela diz sem entender.


        - Nada. - Falo e me levanto.


(...)


P.O.V Camila


        Vejo Lauren se levantar e ir andando para fora do terraço.


        Será que eu fiz algo? - Penso triste.


        Rapidamente lembro que não posso ficar triste.


        - Tenho que continuar sorrindo... ou vão brigar comigo. -  Sussurro.


(...)


P.O.V Alexa


        15:54 - Dormitório número dois.


        - Tem certeza de que não devia esperar o tal segredo de hoje à noite, Alexa? - Keana indaga.


        - Eu quero ir logo para casa. - Falo enquanto abro minha caixinha de chá verde.


        - Impaciência não resulta em nada bom.


        - Talvez seja melhor do que um início tardio. - Falo pegando minha caixinha de chá. - Estou indo, Keana! - Sorrio para ela.


(...)


        P.O.V Lauren


         15:54 - Dormitório número um.


        - Alexa te convidou para uma festa de chá? - Perguntei para Camila.


        - Sim. Ela falou que tinha um ótimo chá. Por que não se junta à nós, Lauren?


        - Ela virá aqui? - Indago.


        - Desculpe por decidir sem te perguntar. Mas você não estava por perto, então...


        - Vou sair. - Falo por fim e começo a andar até a porta.


        - Ahn? Vamos nos divertir com nossa amiga, Lauren.


        - Ela é sua amiga e este é seu quarto. Faça o que quiser. - Digo.


        - Não é verdade. Este quarto pertence a nós duas. Pertence a você e a mim. - Fala me seguindo até a porta.


        Assim que abro a porta dou de cara com Alexa.


        - Alexa. - Camila fala.


        - Ora, Jauregui, não vai tomar chá conosco?


        - Você fede. - Falo e saiu andando.


        - LAUREN! - Camila grita.


        - Minha nossa, ela está com ciúmes? - Alexa diz, mas dou de ombros. Ela ache o que ela quiser achar.


(...)


        16:34 - Ginásio da Academia Harmony.


        Depois de ter me vestido adequadamente e feito meu aquecimento, comecei a treinar.


        Primeiro, algumas flexões. Segundo, abdominais. Terceiro, treinar alguns movimentos de luta repetidamente, Quarto, correr...


(...)


P.O.V Alexa


        16:54 - Dormitório número um


        Camila colocou água quente em minha xícara depois de colocar na sua.


        - Bem, como recebeu o nome Alexa? - Ela diz e percebi que ela estava meia nervosa. Acho que ela está tentando puxar assunto comigo para não ficar um clima desagradável.


        - Não se importe com isso. O chá vai esfriar assim. - Digo olhando-a e apoiando meu rosto em uma das minhas mãos em cima da mesa.


        - Oh, me desculpe. - Ela diz e pega seu chá e eu faço o mesmo. - Tem um ótimo aroma. - Ela sussurra assim que sua xícara está próxima ao seu rosto. Assopra mais um pouco o chá e o leva aos lábios. Tomou um pequeno gole e a vi ficar meio diferente.


        - O que foi? - Pergunto sabendo exatamente o que estava acontecendo.


        - É delicioso. - Ela disfarça sorrindo. 


        - Recebi este nome da minha mãe. - Digo voltando ao assunto anterior. - Eu gosto dele. - Digo e ela sorri.


        - É um nome legal. Qual é o nome da sua mãe? - Ela me pergunta.


        - Harry. - Digo mexendo em meu cabelo e a vejo fazer uma cara de interrogação. - É porque na verdade minha mãe é um homem. Mas meu pai também é um homem.


        - Ah, entendi. - Ela fala sorrindo e a vejo ficar meio sonolenta.


        - Eu não tenho nem uma gota de sangue de meus pais nas veias. - Falo me aproximando dela. - Mas a água é mais grossa do que o sangue, sabe? - Vejo-a começar a ficar meio mole, sem controle de seus próprios movimentos. - Então... que tal você... morrer para realizar meu desejo?. - Assim que eu falo ela fecha os olhos e cai para o lado.


(...)


P.O.V Lauren


        16:56 - Vestiário feminino.


        Eu estava jogando água em meu cabelo e em minha cara para refrescar um pouco, pois no vestiário não havia chuveiro.


        O treino de hoje foi realmente muito pesado.


        Desligo a torneira e uso minha toalha para me secar um pouco. Olho para o lado já sabendo da presença de alguém por ali. Era Keana e seu inseparável palito de chocolate. Ela morde o palito enquanto me olhar.


        - Não tem uma festa de chá no seu quarto? - Me indaga.


        - Isso não tem nada a ver comigo. - Respondo-a.


        - Então a Camila e a Alexa estão lá sozinhas agora? Será que fomos derrotadas então?


        - Como assim? - Não estava entendendo nada.


        - Ahn? A Alyce não te informou? A Classe Negra vai ser ativada esta noite. - Keana me fala. - A Alexa decidiu queimar a largada com a Camila... - Ela fala e morde mais um pouco seu palito. Eu arregalo os olhos.


        O QUE?


        Sem pensar duas vezes começo a correr para fora do vestiário ignorando completamente a existência de Keana naquele lugar.

(...)


P.O.V Keana


        Lauren sai correndo compulsivamente para fora do vestiário e dou mais uma mordida em meu favorito palito de chocolate.


        - Você é mais maquinadora do que eu pensava, Keana. - Alyce fala surgindo de trás do armário. - Você jamais aceitaria a Alexa te vencer.


        - Mas talvez seja tarde demais.


        - Isso não é necessariamente verdade. Camila Cabello. Afinal, ela tem uma bela contagem de corpos. Todos seus irmãos e também mãe e pai...


        - Hã? - Digo não entendendo nada. - Não acho que alguém normal caçaria a própria família.


        - Não, não, não! Ela simplesmente matou eles! Ela é uma verdadeira obra prima! A propósito, você tem muitos irmãos também, correto? - Ela me pergunta e rapidamente me aborreço e a dou uma rasteira.


        Ela bate com tudo sua cabeça no armário de ferro ao lado.


        - Deixe minha família fora disso! - Aviso-a.


        - E-entendido.


(...)


   P.O.V Alexa


    17:02 - Dormitório número um


        - Agora é só colocar ela na banheira e fim. - Digo já comemorando.


        Pego em seus cabelos e levanto sua cabeça.


        - Eu não vou morrer. - Ela sussurra.


        Mas o que?


        - Eu tenho um feitiço em mim... - Continua sussurrando. - Um feitiço que me impede de morrer.


        - Ela deve estar sonhando enquanto dorme.
 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...