1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Girl >
  3. Capitulo 2 (parte 1) - Me note por favor !

História Insane Girl - Capitulo 2 (parte 1) - Me note por favor !


Escrita por: NekoYandere

Notas do Autor


Eu ainda não acabei essa parte do capitulo

Capítulo 2 - Capitulo 2 (parte 1) - Me note por favor !


Capitulo 2 (parte 1)

Me note por favor !

​Não durmo a noite inteira, eu acho que estou com insônia. . .não parei de pensar no meu senpai e que eu iria vê-lo. Fico a noite na sala de estar com uma lâmina, cortando de leve meus pulsos esperando ficar de manhã para que eu possa ir me trocar e ir para a escola.

- Hmmm . . . A hora não passa . . . - Digo e olho para a 24 horas , ela esta sentada na poltrona em frente a que eu estou.

​- Se você quiser que a hora passe, você terá que tomar os remédios que seus pais deixaram. - Ela aponta para a mesinha que esta entre as poltronas, em cima da mesma tem um frasco de pílulas.

​Resmungo um pouco e pego uma pílula e um copo de água, engulo a pílula e tomo a água por cima. Depois de alguns segundos deito no sofá pego no sono.

​De manhã eu acordo e olho direto no relógio são 5:40, me levanto rápido do sofá vou correndo na direção do meu quarto pegado meu uniforme colocando sobre a cama e vou na direção do banheiro, retiro minhas roupas e entro na banheira tomando um banho rápido. Após tomar o banho saio da banheira, me seco, enrolo na toalha e volto para o meu quarto. Coloco meu uniforme e olho novamente o relógio são 5:55, pego a minha bolsa e vou para a cozinha pegando qualquer coisa que eu possa comer no caminho da escola, vou na direção da porta de entrada coloco meus sapatos e saio de casa.

Ao chegar na escola vou na direção do meu armário e retiro meus sapatos de dentro do mesmo e os coloco, retiro os sapatos que eu estava usando e os guardo dentro do armário. Começo a caminhar pela escola procurando meu senpai. . . até que eu o encontro. . .Ele esta conversando com uma menina de cabelos castanhos na altura do ombro e olhos pretos, ela esta envergonhada. . . Ela está se declarando para ele!

​Fim da primeira parte do

​Capitulo 2



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...