1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Girl >
  3. Capitulo 2 (parte 2) - Me note por favor !

História Insane Girl - Capitulo 2 (parte 2) - Me note por favor !


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 3 - Capitulo 2 (parte 2) - Me note por favor !


Fanfic / Fanfiction Insane Girl - Capitulo 2 (parte 2) - Me note por favor !

Capitulo 2 (parte 2 )

​Me note por favor !!

​Após ver aquela garota se declarando para o meu senpai não tenho outra reação vou correndo na direção da enfermaria pegando lá um seringa e colocando dentro dela um veneno com a coloração azul, fui na direção do clube de drama e lá eu peguei uma mascara e luvas brancas. Volto onde estava a garota e o meu senpai, vou correndo na direção da garota enfiando a seringa bem em seu pescoço injetando o veneno.

​- . . . - Ele me olhou assustado.- O . . . . o que v-você fez ?! - Ele saiu correndo na direção da sala dos professores. . . ELE VAI CHAMAR UM PROFESSOR !!

​Eu peguei o corpo da garota e levei ela no incinerador da escola colocando-a dentro do mesmo, aproveito e coloco a mascara e as luvas dentro sem liga-lo, depois de fazer isso vou cuidadosamente na direção do banheiro das meninas, retiro meu uniforme e tomo um banho rápido, coloco a roupa de esportes, pego meu uniforme e volto no incinerador coloco meu uniforme dentro do mesmo e finalmente o ligo.

​- * ri de leve* - Ao chegar no pátio vejo dois professores e o meu senpai. - Ele esta tentando explicar para os professores. . .

​- Parece que os professores não acreditaram nele. - Olho para 24 horas ela esta sorrindo vendo a situação. - Você tem aula agora não é ?

​- Ah é verdade, vou ir para a minha sala. - Começo a andar na direção da escadaria. - Se você quiser pode procurar para mim se tem mais alguma garota que esta apaixonada pelo meu senpai. - Subo as escadas deixando 24 horas parada no corredor

24 HORAS ON

​Após Yami subir as escada para ir a aula começo andar pelos corredores, até que encontro uma garota entrando em um clube chamado "clube de informação" a garota possuía cabelos em um tom castanho claro, olhos negros, ela estava usando o uniforme da escola e um óculos violetas. Eu entro no clube e vejo que tem várias telas de computador em cima de uma mesa, havia alguns computadores na sala, vários papeis espalhados em cima de uma grande mesa que estava contra uma parede.

​Me aproximei da mesa e nela estava varias fixas de estudantes, e nas fixas estava, o nome, personalidade, a pessoa que gosta, qual o clube da pessoa, e uma informação pessoal que ninguém sabe sobre a pessoa. Notei que 10 garotas eram apaixonadas pelo senpai da Yami, me virei para a garota de óculos violetas e percebo que ela tem uma faixa no braço vermelha, provavelmente ela é a presidente do clube.

​- Hmmm. . . . - Me aproximo da garota e vejo que ela estava vendo, a fixa de uma garota de cabelos ruivos e olhos amarelos. - Mas por que ela esta vendo a fixa dessa garota?

​Noto que a garota esta olhando o rosto da garota com raiva, pelo visto ela tem alguma coisa contra essa garota. . . Olho novamente na fixa e vejo que a garota ruiva é apaixonada pelo senpai da Yami. . . Ela seria uma ótima aliada para a Yami. Já que a garota esta sozinha eu posso fazer ela me ver, toco seu braço fazendo com que ela sinta e olhe para trás.

​- Quem é você ? - Ela olha para mim assustada. - Como consegui entrar? O que você quer ?!

​- Fale baixo. . . Eu apenas quero sua ajuda. . . - Olho para ela com um olhar sem emoção.

​Fim da parte 2 do capitulo 2



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...