1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Girl >
  3. Capitulo 3 - Aliada

História Insane Girl - Capitulo 3 - Aliada


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 4 - Capitulo 3 - Aliada


Fanfic / Fanfiction Insane Girl - Capitulo 3 - Aliada

Capitulo 3

​Uma aliada

​M-Minha ajuda ? - Ela esta cada vez mais assustada. - Em que eu posso ajuda-la ?

- Sim, percebi que você estava olhando para a foto da garota com raiva. . . - Olho para a foto da garota de cabelos ruivos.-  E percebi que ela gosta da mesma pessoa que a minha amiga gosta.

- Quem é a sua amiga ? - Eu a olho.

- Ela se chama Tokisaki Yami, ela entrou recentemente na escola. - Fico em silencio por alguns segundos. - Então, ela pode eliminar essa garota da existência pelo simples motivo dela gostar da mesma pessoa que ela gosta.

- Hmmmm . . . Uma yandere?- Ela da um sorriso malicioso. - Sim eu posso ajuda-la.

Nos duas ficamos conversando até dar finalmente o sinal da primeira aula, eu descobri o nome dessa garota de óculos violeta, seu nome é Sakamaki Yume, ela sabe absolutamente tudo sobre os estudantes da escola incluindo as rivais da Yami. Eu e ela combinamos de deixar ela falar sozinha com a Yami, para que elas fazerem um acordo.

YAMI ON

O sinal acabou de tocar, saio da sala e começo a procurar pela 24 horas . . . até que a encontro ela estava no pátio.

- 24 Horas descobriu se tem mais alguém que gosta do meu senpai ? - Eu a olho curiosa.

- Sim descobri, e também achei uma aliada para você. - Ela diz com um sorriso malicioso no rosto.

-Aliada? - Do que ela esta falando ?

Ela me pediu para ir para a minha sala que eu iria me encontrar com a minha "aliada". Fiquei esperando alguns minutos até uma garota entrar na sala, ao me ver a garota sorriu de leve e foi na minha direção.

- Você deve ser a Yami . - Olho para a garota de cabelos castanhos avermelhados na altura do ombro, olhos vermelhos, ela estava usando um óculos violeta.- Eu vi hoje você stalkeando um garoto de cabelos castanhos e olhos dourados. . .

- Você estava me vigiando ?! - Olho ela com raiva.

- Não, eu queria apenas ajuda-la a eliminar as garotas que gostam dele .. . . - Ela fala friamente.

- Como você ira me ajudar, Takamiya ? - Digo olhando para o lado de leve.

- Muito simples, eu irei dar as informações que você precisa sobre todas as suas rivais. . . .- Ela da um sorriso malicioso. - Sabe existe uma garota que é amiga de infância de seu senpai, ela gosta dele. . . É perdidamente apaixonada pelo seu senpai, ela esta planejando se declarar para ele nessa sexta-feira. . . sabe eu ficaria bem feliz se algo de ruim acontecesse com ela, e você é a pessoa certa para fazer isso para mim. - Eu a olho surpresa nunca vi uma pessoa se oferecer para me ajudar . . . bom muitas vezes as pessoas nem sabem o que eu faço mesmo.- Ah e você pode me chamar de Kurumi, não me chame pelo meu sobrenome.

- Eu ficaria feliz em poder torturar uma garota que é minha rival . . . . - Dou um sorriso malicioso. - Eu tenho ainda cinco dias até ela ir se declarar para ele. - Perfeito . . . vou mata-la bem na sexta mas. . .eu preciso planejar isso calmamente. - Feito, posso lhe pedir uma coisa ?

- Claro.

- Poderia me dar fósforos. - Meus olhos ficam  cinzas.

- Claro, te darei fósforos mais tarde pois já vai dar o sinal. - Ela me olha curiosa.- Você vai por fogo na sua rival?

- Talvez, não sei ainda. - Meus olhos voltam ao normal. - Eu acho que eu irei sequestrar alguma garota aleatória e irei tortura-la, e quando chegar sexta feira eu poderei levar essa garota aleatória para a escola e ela ira direto na direção da minha rival matando-a . . . .após matar ela, a garota aleatória ira se suicidar. . . Perfeito, esse é o plano perfeito. O sinal toca e eu saio da sala que nós duas estávamos e vou para a minha sala que fica no segundo andar da escola, ao chegar na sala sento no meu lugar, logo após vários alunos entrarem a professora entra na sala dando a aula. . .  Novamente da o sinal e eu vou na direção da escada que da no terraço, ao chegar no terraço vou na direção do parapeito colocando minhas mãos no mesmo.

KURUMI ON

- É apenas um acordo temporário . . . - Um sorriso malicioso forma em meu rosto. - Não prometo . . . Nada. . .

YAMI ON

- Ri de leve- Vamos ver se quando eu terminar de eliminar minhas rivais, o senpai será meu. . . . para sempre. . .

Fim do terceiro capitulo

 


Notas Finais


Para quem não sabe essa história é um pouco parecida com o jogo Yandere simulator, é apenas parecida não é a mesma história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...