1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Girl >
  3. Capitulo 4 (parte 1) - Eu irei elimina-la custe o que custar

História Insane Girl - Capitulo 4 (parte 1) - Eu irei elimina-la custe o que custar


Escrita por: NekoYandere

Capítulo 5 - Capitulo 4 (parte 1) - Eu irei elimina-la custe o que custar


Fanfic / Fanfiction Insane Girl - Capitulo 4 (parte 1) - Eu irei elimina-la custe o que custar

Capitulo 4 (parte 1)

Eu irei elimina-la custe o que custar !

Eu estou no meu quarto olhando para o nada, não parei de pensar que eu teria que eliminar uma rival em uma semana. . . Mas. . . Como eu posso fazer isso sem falhar ? . . . . Fico perdida em meus pensamentos até que 24 horas entra no quarto.

​- Então,  já pensou em como vai elimina-la ? - Eu a olho.

​- Nã- - Antes que eu dissesse algo, uma ideia veio em minha mente. . . eu poderia expulsar ela da escola, para isso eu preciso da ajuda da Kurumi . . . - Sim, eu já pensei em tudo.

​Depois de dizer isso fiquei o resto do dia conversando com ela até escurecer. . .Após escurecer, novamente eu não dormi nada. . . Fiquei a noite inteira pensando no meu amado senpai. . . Fui a escola, chegando lá vi meu senpai com uma garota de cabelos ruivos do seu lado.

​- Deve ser a garota. . . - Murmurei para mim mesma. 

​Entro na escola e começo a procurar a Kurumi, até que a achei ela estava subindo as escadas indo para o segundo andar.

​- KURUMI ! - Ela vira de costas e me olha. - Pode me fazer um favor ?

​- Claro, o que precisa ? - Dou um sorriso maligno.

- Poderia me dar a informação mais secreta que aquela garota tem. - Meus olhos ficam sem emoção.

​- Sim, poderia esperar.. . . Eu tenho uma coisa para fazer agora. - O que ela ira fazer?

​- Claro, até depois. - Viro de costas e saio.

​Eu estou andando pelos corredores até que vejo a garota ruiva conversando no telefone. . . Ela esta sozinha. . . Devagar eu me aproximo, ela não percebe a minha presença, me escondo atrás de algumas caixas do clube de artes.

​- Eu já te pedi para não ligar aqui na escola . - Hum? - Eu já disse que não irei fazer isso de novo. ​- Ela parou de falar - Quanto você disse ? - Eu a olho discretamente, ela esta bem vermelha. - Oh. . . Apenas mais uma vez não vai fazer mal. . . Onde posso lhe encontrar ? - Ela vai fazer o que ?! -  Vai me encontrar aonde ? . . .  Perto da torre de Tóquio . . . Ok. . . .Eu estarei lá. . . - Ela desliga o celular e vai na direção da escadaria que da no primeiro andar.

- . . . Ela vai se encontrar com alguém perto da torre de Tóquio .. . . Perfeito. . . Eu irei destruir a reputação dela com a escola. . . Ela ira se arrepender de ter se apaixonado por ele e por entrar no meu caminho. . . - Murmuro para mim mesma, até que vejo meu senpai subindo as escadas vindo na minha direção. . . 

​Fim da parte 1 do capitulo 4



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...