1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Máscara

História Insane (Hiatus) - Máscara


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, boa leitura!

Capítulo 13 - Máscara


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Máscara

Lee Bora Pov's On: (3 anos atrás)

9 de julho de 2013, Seoul

-Você está pronta, Jagiya? - Shownu perguntava enquanto afagava meus cabelos com uma mão, enquanto na outra ele segurava sua máscara branca, cortada nos olhos e na boca em forma de circulo, em cima do volante do carro, seu olhar transmitia um pouco de segurança, apertei a outra máscara em minhas mãos segurando o choro.

-Nunca estarei Honi - disse e logo depois coloquei minha máscara, engatilhei minhas duas pistolas e as escondi no shorts.

Eu e Shownu saímos do carro, entrando direto na loja de conveniência, estava quase vazia com apenas um casal de idosos comprando comida e o nosso alvo, o senhor do caixa, eu e ele apontamos as armas e anunciamos o assalto, o casal rapidamente nos entregou o pouco dinheiro que tinham e finalmente chegamos no caixa. O senhor empalideceu e suas mãos ficaram trêmulas, ele nos entregou todo o seu dinheiro sem hesitar, ele não tinha culpa de nada, mas o seu filho tinha que pagar pelo que me fez. Apontei a arma para a cabeça do senhor e depois de engrossar muito a minha voz, admiti quem era o alvo.

-Avise para o Dak-ho que ele irá pagar por tudo, tudo que vez! - saí deixando o senhor chorando e já correndo atrás de Shownu que já estava de volta ao nosso carro roubado e só me esperando para sair, acelerou tudo que podia e fugimos, depois de termos certeza que estávamos seguros novamente tiramos as máscaras.

-Você tá bem? Digo, em relação ao que aconteceu com o Dak-ho - Shownu podia não olhar para mim, mas a sua voz mostrava sua preocupação.

-Shownu só vou estar bem depois de ver o cara ajoelhado aos meus pés pedindo perdão! - Disse cruzando os braços e me recostando mais ao banco.

Dak-ho era um antigo colega do No Mercy, mas um dia ele chegou no meu quarto, estando sóbrio e quase abusou de mim, para minha sorte os meninos do Monsta X chegaram bem na hora e evitaram que eu fosse estuprada. Desde então guardei uma grande mágoa dele e infelizmente eu nunca fui de matar, matei apenas por necessidade de vida ou morte, mas sempre odiei. Na mesma hora Minhyuk, Wonho e o jovem Changkyun foram queimar a casa dele, eu e Shownu fomos logo depois e assim que chegamos encontrei Changkyun na porta nos esperando, Shownu ficou com ele na porta enquanto eu entrei e encontrei uma cena deplorável, Minhyuk encostado na parede girando a arma em sua mão e Wonho com a mão cheia de sangue depois de socar tanto a cara de Dak-ho que a desfigurou quase que por completo, fiquei nas sombras ouvindo a conversa deles só esperando minha deixa para entrar.

-Você é um merda, além de idiota claro. Achou mesmo que ficar numa casa isolada da cidade sabendo que viríamos atrás de você era uma boa? - Wonho tinha uma vontade de mata-lo intensa, só de olhar para ele era possível perceber, afinal além de tentar me abusar ele também matou a namorada do Wonho, esse cara vai morrer.

-E você acha que eu tenho medo? Vocês covardes e a sua amiga vadia não me assustam, são todos crianças imaturas e despreparadas, ela seria incapaz de matar uma mosca. Vocês se acham mas são só uns bostinhas e a sua amiga, imagino o quão bom deve ser meter nela enquanto ela grita de dor e chora para fugir, mas ela gosta disso, afinal ela é uma VADIA! - me descontrolei quando Dak-ho disse isso, peguei a arma da mão de Minhyuk, engatilhei a arma, contra todos os meus princípios e fui até ele, coloquei a arma na cabeça dele, pronta para ir ao extremo do ódio.

-Você é o pior dos merdas e babacas e idiotas do mundo. Se você morresse todos iriam agradecer, inclusive a sua mãe ia ficar feliz se você morresse - falei com a arma tremula na minha mão, parte de mim ainda tinha consciência de que era errado, mas a outra estava cagando para certo e errado.

-Você é uma vagabunda fraca! Nunca me mataria! - ele ria descontroladamente e mesmo preso ficava ameaçando se soltar. Fui completamente devorada pela raiva.

-Então Adeus OTÁRIO! - e atirei bem na parte de cima da cabeça dele...

A cabeça dele estourou em vários pedaços, o sangue espirrou em nós três e tanto Minhyuk quanto Wonho me olharam surpresos, assim como Shownu e Changkyun que entraram com os barulhos de tiros, olhei para todos eles e deixei a arma cair no chão, junto do meu corpo fraco que só não caiu com tudo por que Shownu me pegou antes, lágrimas de desgosto caíam sobre o meu rosto e arrependimento me consumia, não por ser o Dak-ho e sim por eu ter ido contra meus próprios princípios e ter tirado uma vida. Shownu me pegou no colo e me levou para o carro e lá de dentro eu pude ver quando eles colocaram fogo na casa dele, meu coração doía e assim que os outros entraram no carro comigo, Changkyun olhou para mim entrelaçou nossas mãos e disse o tão esperado "Acabou", eu apenas funguei e apoiei minha cabeça em seu ombro e ele apoiou sua cabeça na minha.

O caminho de volta foi pesado já que ninguém dizia nada e eu só chorava quando chegamos o resto dos meninos se juntaram a mim, Kihyun fez biscoitos para mim, assistimos filmes e ficamos conversando enquanto ele me consolaram a noite toda. Neste mesmo momento eu percebi que finalmente havíamos nos tornado uma família, podia não ser de sangue mas éramos uma família. A família MonstaX.

Outubro de 2016:

Ainda tenho pesadelos com esse dia, as marcas ainda estão em mim. Mas agora eu sei lidar e evitar este tipo de situação e é isso que eu farei para defender a Min e o Monsta X para sempre, mas se for necessário, mortes não poderão ser evitadas mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...