1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Sweet

História Insane (Hiatus) - Sweet


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, capítulo novo para vocês! Boa leitura!

Capítulo 8 - Sweet


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Sweet

Moon Eunsook Pov's On:

Fiquei um pouco na mesa com a Bora e depois que eu vi o Shownu se aproximando, me levantei e saí, fiquei observando os dois se resolverem de longe. Pode parecer idiota, mas eu sou uma romântica sonhadora, sempre quis um romance bonito e digno de livros e filmes românticos, da para perceber que os dois se amam de longe. O romance dos sonhos, se um dia eu tiver um pouquinho só do amor dos dois já vou estar feliz. Fiquei sonhando acordada por mais um momentos até sentir uma mão na minha cintura, me virei assustada e vi um dos seres mais lindos, parecia até um mocinho dos livros.

-Desculpe, não quis assusta-la - ele sorriu de uma maneira fofa e se curvou - Meu nome é Shin Hoseok, mas pode me chamar de Wonho - sua voz era linda, igualmente a ele, que me encarava com um sorriso doce no rosto.

-Meu nome é Moon Eunsook - ficamos nos encarando por uns segundos até Wonho perceber que não havia dito sobre o porquê de vir falar comigo.

-Você é a amiga da Min, não é? - assenti enquanto ele terminava de perguntar - Já que cada um foi para um canto e sumiu não achei justo te deixar sozinha.

-Ah, obrigado. Por que não nos sentamos então? - ele concordou e fomos até uma mesa acolchoada mais afastada , lá podíamos conversar melhor.

Ele falou que ia pedir bebidas para nós e saiu, de onde eu estava me permiti olhar para ele no bar, tinha um rosto lindo, um físico maravilhoso, seu corpo inteiro parecia ter harmonia, do bar ele olhou em direção a mesa e me viu quase babando por ele, então ele sorriu e piscou para mim. Fiquei vermelha e constrangida, então decidi mexer no celular para disfarçar a vergonha, tudo que tinha era uma mensagem da minha mãe com duas fotos dos meus irmãos, por um momento meu coração se encheu de saudade, deixei um sorriso e lágrimas nostálgicas saírem. Quando Wonho voltou ele viu meu rosto e ficou preocupado, mas eu expliquei sobre o porquê das lágrimas e ficamos conversando pelo que pareceram horas, de vez em quando ele jogava umas cantadas no ar e eu fingia que não havia percebido, ele era doce e gentil, me fez rir a todo momento. Chegou uma hora em que ele segurou minha cintura, se aproximou de mim no estofado, encostou nossas testas, neste momento meu coração estava na boca e minhas bochechas pegarem fogo.

-Posso beija-l... - ele começou mas eu nervosa nem deixei que acabasse, o empurrei de leve para longe e pude o ouvir bufar de leve.

-Me desculpe, não é que eu não queira Wonho, mas é claro que eu que-ero, afinal você é lindo - seu rosto assumiu uma expressão confusa com minhas palavras, então prossegui - Só que é um pouco cedo e eu não acho que seja a hora certa - pude o ouvir bufar e cruzar os braços, aprecia bem irritado.

-Você fala como se nós fossemos transar - ele disse bem baixinho com a intenção de eu não ouvir, então decidi fingir que não ouvir.

A partir daquele momento um silêncio constrangedor se instalou entre nós, ficamos bebendo o resto de nossas bebidas e os minutos estenderam pelo que pareceram horas, até que eu resolvi sair dali. Me levantei e avisei que ia atrás de minhas amigas, ele simplesmente me ignorou. Suspirei e segui meu caminho, como o lugar era muito grande, fui até a mesa de Bora, ela não estava mais lá, fui até o banheiro, que estava imundo e vazio, na pista de dança nenhuma delas estava também, procurei por todos os lugares possíveis, fui até o bar pedir algo para beber. Olhei para o lado, onde estava antes com Wonho e lá estava ele se atracando um uma garota de cabelos ruivos, senti uma facada no peito, o príncipe não era o mocinho então...

-Parece que precisa de ajuda - uma voz me chamou a atenção olhei para frente e era o barmen - Ele não te merece - então o belo barmen me servir um refrigerante, já que não bebo e ele percebeu, conversei só um pouco com ele e decidi retomar minha busca. Antes de eu ir ele me mostrou suas lindas covinhas num sorriso magnífico e me entregou um papel escrito algo, piscou e voltou ao trabalho. Abri o papeu e lá estava escrito:

I'm your hope

E com seu número embaixo, sorri, guardei o papel e voltei a procurar as meninas. Após uns 3 minutos encontrei Min e outro garoto se beijando e Bora e Shownu assistindo, tudo muito engraçado até...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo cap! Os quatro últimos capítulos foram para vocês entenderem mais as personagens>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...