1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Like Me - Jane VS. Jeff

História Insane Like Me - Jane VS. Jeff


Escrita por: Mee_

Fanfic / Fanfiction Insane Like Me - Jane VS. Jeff
Sinopse:
"De repente,os sons de prazer que Denver emitia cessaram.

Abri os olhos,olhando para baixo,onde seu corpo permanecia sob o meu.

Os sangue do garoto coloria seu peitoral bronzeado,impulsionado por uma lâmina cravada em seu peito.Uma faca de cozinha para ser exata.Em seu cabo,dedos longos estavam entrelaçados,portando a arma.Olhei para a mão migrando para o braço,seguindo até chegar ao rosto do ser parado ao meu lado.

Sua pele era de um branco papel,como se tivesse sido pintada.Seus cabelos negros estavam cobertos pelo capuz de um moletom branco manchado de sangue.Seus olhos escuros esbanjavam insanidade,enquanto o sorriso sangrento aberto até suas orelhas me indicava que minha vida estava prestes a acabar.

Aqueles olhos...Aquela boca.Eu reconheceria em qualquer lugar.

Mil memórias invadiram minha mente,borbulhando enquanto o sangue em minhas veias esquentava em função da raiva.Todas elas misturando o ser à minha frente e meus desejos insanos de vingança.Porém,quando minha voz saiu, não havia nada além de sarcasmo e monotonia.

-Olá,Jeff.Quanto tempo."

Jane Arkensaw,uma garota de dezenove anos normal dentro de seus padrões,vive uma vida monótona tentando escapar de traumas do passado até ser mandada a um lugar diferente.

Colocando seus ideais e desejos em prova,ela conhecerá novas pessoas e reencontrará aquelas que não vê a muito tempo,ao mesmo tempo que começa a explorar um talento recém-descoberto.

Será que ela será capaz de esquecer os rancores de seu passado,e dar chance a um novo amor?Ou deixará por conta de sua lâmina afiada?


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 425
Favoritos 15
Comentários 9
Listas de leitura 2
Palavras 7.009
Concluído Não
Categorias Jeff The Killer

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
2
134
1.564
 
2
Capítulo 2
2
106
2.670
 
3
Capítulo 3
2
104
1.943
 
4
Capítulo 4
3
81
832

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.