1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Like Me - Jane VS. Jeff >
  3. Capítulo 4

História Insane Like Me - Jane VS. Jeff - Capítulo 4


Escrita por: Mee_

Notas do Autor


Olá Leitoress!

Desculpe pela demora e pelo capítulo menor que o normal...Enfim,boa leitura!

Espero que gostem <3 Bjss

Capítulo 4 - Capítulo 4


*Jeff The Killer*

Ela parecia uma miragem.

Sentada no meu colo,seus cabelos negros brilhantes jogados por suas costas,a pele branca como a minha,os olhos esmeralda alertas e concentrados...Sua camisola quase transparente subiu um pouco quando seu corpo pendeu sobre o meu,atraindo minha atenção para suas coxas.

-Jeff...-Ela sussurrou em meu ouvido.

Sem perder tempo,joguei os braços envolta de sua cintura e a puxei contra mim.Senti seu corpo arfar com o movimento brusco,suas pernas se enrolando na minha cintura.

-Jane...-Falei em seu ouvido.

Ela fechou os olhos ao ouvir seu nome,aproximando seu rosto do meu pescoço.Senti seus lábios na minha pele,deslizando suavemente,beijando e mordendo.Abri a boca,permitindo que um gemido escapasse.

Ela rebolou em meu colo,bem em cima do meu membro.Agarrei sua cintura com força,a mexendo pra frente e pra trás.

Ela deu um sorriso malicioso,inclinando o corpo para trás e o atirando novamente em cima de mim.Joguei a cabeça pra trás.Estava muito bom,eu não queria que ela parasse,mesmo que meu membro já estivesse ereto por baixo da calça.

Percebi que eu não tinha feito nada por ela ainda.Sentido um sorriso malicioso crescer em meu rosto,me preparei para jogá-la deitada na cama e fazer o que eu queria desde o dia em que a conheci,mas algo me parou antes.

Ela colocou os dedos em baixo da camiseta preta que eu usava,deslizando-os sobre meu abdómen.Sua mão foi descendo até encontrar a minha calça.Ela deslizou do meu colo até atingir o chão,se ajoelhando entre minhas pernas. 

-Tire as calças.

Seus olhos me encaravam,sua voz autoritária.O jeito que ela falava fez com que eu quisesse jogar ela na cama naquele momento.

Obediente,abri o ziper da calça e a abaixei.Ela observou com um olhar concentrado.

-E o resto?-Ela falou,indicando a cueca box que eu usava.

Agarrei suas mãos em um gesto brusco,colando seu corpo ao meu.Ela arregalou os olhos,tentando se afastar,mas eu não permiti.

-O resto você vai tirar.Mas nem pense em usar as mãos pra isso.-Sussurrei em seu ouvido.

Percebi que ela havia se arrepiado e dei um riso baixo.Puxei suas mãos pra cima,apertando seus pulsos.Ela não sairia dali nem se quisesse.

Ela congelou seu olhar no meu.Jane sabia exatamente o que eu queria que ela fizesse,e logo colocou a mão na massa.A mão não,a boca.

Seu rosto deslizou pelo meu abdómen,os olhos vidrados nos meus.

Senti sua respiração pesada sobre minha pele quando seus dentes arranharam minha pele,puxando minha cueca para baixo.

-Jeff...-Ela sussurrou com a voz fofa,seus olhos dóceis me observando.-Será que eu poderia usar minhas mãos agora?

-Ainda não...

Ele se fingiu de desapontada,antes de aproximar seu rosto de meu membro exposto.Arqueei pra trás ao sentir a umidade e maciez da sua boca,fechando os olhos.

*

*Jane The Killer*

-Caralho...Será que aquele garoto não vai sair daqui nunca...-Praguejei,vendo aquela criatura atirada em cima da minha cama.

Eu havia acabado de sair do banho,meus cabelos ainda molhados.Eu tinha encontrado uma secador no banheiro,mas apenas pretendia usá-lo depois de despachar este ser de cima da minha amada cama.

Me aproximei,a regata fina e o shorts de cetim preto cobrindo meu corpo.

-Vamos,Jeff...Levanta,porra.-Falei,me aproximando.

De repente,me dei conta.

Ele estava dormindo.

Seu rosto em uma expressão tão serena,os olhos fechados e a boca entreaberta.Sem conseguir controlar meus sentidos,estendi uma das mãos e acariciei seu rosto com o polegar.Ele se mexeu na cama.

-Jane...-Sua voz era baixa,porém eu era capaz de ouvir meu nome sendo pronunciado.

-Acorde!-Falei,surpresa.

Ele se remexeu novamente,dessa vez,um gemido escapando dentre seus lábios.E mais um.Outro.Novamente.Eurealmente estava curiosa pra saber que espécie de sonho que ele estava tendo que não parava de gemer.E não era nenhum som de dor,apenas prazer.

Minha curiosidade aumentou ainda mais quando,entre os sons reproduzidos por ele,foi facilmente captada a frase:

-Jane...Continue...

Senti minha bochechas esquentarem,assumindo um tom escarlate intenso.Que porra de sonho ele tava tendo?!

-Jeff.-Ele não acordou.-Jeff!-Nada.-JEFF!-Nem um músculo se moveu.-JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEFF!ACORDA CACETE!

Ele saltou,assustado com o volume de minha voz.Observei,achando graça,seus olhos arregalados.

-O que aconteceu...?Sua roupa...Você não tava de camisola?-Ele perguntou,passando a mão nos cabelos com um olhar confuso.

-Pode parar por aí.Não sei que porra era essa de sonho que você teve comigo,mas pode parar.

Sua expressão de confusão foi embora,dando lugar à um sorriso malicioso.

-Ora,Jane.Tem certeza que você não quer saber que sonho foi?-Ele agarrou meus pulsos e me puxou,me derrubando na cama em um movimento brusco.-Acredito que você iria gostar...

Seus lábios passearam por meu pescoço,o peso de seu corpo em cima do meu.

Senti meu corpo começando a esquentar,a tensão preenchendo-me.

-Estou interrompendo algo?

A risada insana e brincalhona de Jackie cortou o ar.

Jeff saiu de cima de mim,deitando-se apoiado em seus cotovelos,as sobrancelhas franzindo-se para Jackie.

-O que você está fazendo aqui,Jack?Dá o fora.

Ele atravessou o quarto em nossa direção.

-Nada.Slender apenas pediu para mim dar um recado para Jannie.

-Qual recado?-Me pronunciei,sentando-me ereta na cama.

Jackie colocou uma mecha de meu cabelo para trás com suas garras.

-Amanhã haverá um teste para todos os Proxys,uma demonstração de força.-Seu sorriso se aprofundou.-Você será o centro das atenções,pequena Jannie.Esteja preparada.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...