1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Love >
  3. Nova rival

História Insane Love - Nova rival


Escrita por: xXHarummiXx

Notas do Autor


Primeiro capítulo dessa história. :D

Capítulo 1 - Nova rival


Fanfic / Fanfiction Insane Love - Nova rival

Ayano On

 Era Domingo de noite,eu estava deitada na cama com o meu celular do meu lado,esperando alguma mensagem de Info-Chan,falando qual seria a rival dessa semana.

 Bip Bip Bip

 Eu pego o celular e vejo a mensagem que ela havia me enviado:

 Info-Chan

 A rival dessa semana vai ser Mida Rana,professora substituta da sala de Taro.

 Tome cuidado para eliminar ela,já como ela é uma professora,e é nova na escola,então não tem como saber muita coisa sobre ela.

Mas quando souber de alguma coisa sobre ela eu te aviso. 

Eu apenas respondo com um "Ok".

Uma professora?Parece que ela vai ser difícil de eliminar,ela deve ser mais forte do que eu,acho melhor entrar no clube de Artes Marciais amanhã.

 Segunda-Feira

Eu acordo mais cedo do que de costume,visto o uniforme,tomo o café da manhã e vou para a escola,afinal hoje eu terei muita coisa pra fazer,como procurar mais informações sobre essa nova professora.

Mas antes eu vou entrar para o clube de Artes Marciais.

Eu troco os meus sapatos e antes de ir para o clube eu mando uma mensagem pra Info-Chan:

Mensagem 

Eu-Quem é o presidente do clube de Artes Marciais?

Info-Chan-Budo Masuta...Resolveu trocar de crush?

Eu-NÃO!

Info-Chan-Haha

De onde ela tirou isso? Eu não vou trocar Taro por NADA!

Info-Chan On

-Pelo que eu sei ele tem uma queda por você Ayano...Mas não vou falar isso pra você,eu quero ver o circo pegando fogo!-Disse rindo na sua sala.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...