1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Love >
  3. Clube de Artes Marciais

História Insane Love - Clube de Artes Marciais


Escrita por: xXHarummiXx

Capítulo 2 - Clube de Artes Marciais


Ayano On

 Caminho  pelo segundo andar até que eu encontro o clube de Artes Marciais,eu entro e vejo que tinha alguns alunos treinando e outros sentados observando,eu vejo que tinha um garoto alto de cabelos negros e olhos acinzentados,ele percebe minha presencia e vem até mim:

 Budo-Oi,eu sou Budo Masuta,sou presidente desse clube,você gostaria de se juntar ao clube?

-Sim!

Budo-Ok!Qual é o seu nome?-Disse enquanto pegava um caderno e uma caneta.

 -Ayano Aishi!

 Ele escreve no caderno e fala:

 Budo-Assine aqui por favor!

 Eu assino e pergunto quando começava os treinos,ele disse que era depois das aulas.

 Esse clube vai me ajudar a conseguir matar as próximas rivais!

***5:00 PM***

Eu chego no clube e entro,alguns alunos já estavam treinando,Budo me vê e fala:

 Budo-Chegou bem a tempo!Tome!-Disse me entregando a roupa do clube,eu me troco e sento junto com os outros.

 Budo me fala pra eu prestar atenção nos movimentos e golpes,e foi isso que eu fiz.

 Depois ele me pediu pra fazer os mesmos movimentos e golpes que ele havia mostrado antes,eu os faço exatamente da mesma maneira que ele havia mostrado,isso chamou a atenção dos outros membros do clube.

 Budo me elogiou e disse que eu era muito boa,já como era a primeira vez que eu estava aqui e consegui fazer direito já de primeira.

Depois do treino eu vou embora pra casa,não consegui stalkear o Senpai.

 Budo On

 Aquela garota é incrível,apenas olhando ela conseguiu fazer os movimentos e os golpes perfeitamente.

Não sei se é impressão minha,mas parecia que ela estava fazendo isso pra conseguir alguma coisa,porque normalmente não se consegue fazer tudo direito na primeira vez.

 Além de ela ser bonitinha!

Não! O que eu estou pensando?

Mas ela é...Legal?Bonita?Fofa?

Tenho que parar de pensar nela.

 

 

  

 

 


Notas Finais


Oi oi gente!
Mais um cap ai! ^.^
Eu vou tentar postar todos os finais de semana!
Espero que tenham gostado desse cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...