1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Love >
  3. Conversas

História Insane Love - Conversas


Escrita por: xXHarummiXx

Capítulo 4 - Conversas


Ayano On
Chego em casa com raiva do Budo,mas como eu estava com fome eu parei de pensar nisso e fiz alguma coisa pra comer(resumindo,miojo).
Não sei porque mas eu tive a brilhante ideia de falar com a Info-Chan sobre isso,pra saber o que ela acha do Budo.
Eu pego o celular que ainda tava na mochila e mando uma mensagem.
Chat
-Oi
Info-Chan-Oi.
-Eu queria saber o que tu acha do Budo,pelo motivo que eu acho que você já deve saber.
Info-Chan-Sim,já sei porque...Você está interessada nele?
-NÃO!
Info-Chan-Me engana que eu gosto.
Mas vamos lá,bem,pelo o que todos dizem,ele é um cara legal e que sempre que alguém desafia ele pra uma luta ele aceita,ele parece ser rodeado de pessoas em volta dele,mas eu acho que no fundo ele é sozinho...Assim como você.
-Wow...Acho que vou ficar com só isso de informação,depois se eu quiser mais eu te chamo,tchau.
Info-Chan-Tchau.
Chat Off
Mesmo com essas coisas que ela falou,eu ainda não gosto dele.
Eu não posso fugir do meu foco,que é conquistar o Taro-Kun.
Se o Budo ficar no meu caminho eu...Mato ele.
Info-Chan
Eu vou tentar juntar vocês dois,mas nem que seja a última coisa que eu faça.
  Se vocês dois são sozinhos,porque não ficam juntos e se completam?!
Acho que eu preciso dar um "empurrãozinho".
Pego o meu celular e procuro o número dele e mando uma mensagem:
Hey!
Fiquei sabendo que você gosta da Ayano-Chan,a garota que entrou no seu clube hoje,você quer uma ajuda pra conquistar sua garota?


Notas Finais


Será que o Budo vai aceitar a proposta que a Info-Chan vai fazer?
O que será que o Budo vai fazer pra conquistar a nossa querida Yan-Chan?
Espero que estejam gostando da história ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...