1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Minds >
  3. Da forma mais dolorosa

História Insane Minds - Da forma mais dolorosa


Escrita por: angel_walker

Capítulo 17 - Da forma mais dolorosa


Lixo de lugar - digo quando entro no manicômio.
- venha comigo - diz um segurança qualquer e eu olho com nojo pra ele.
- Cade o meu Bob ? - pergunto
- Seu antigo segurança foi transferido pra outro setor - diz ele e eu levanto uma sobrancelha.
- não quero outro segurança - digo passando pelo mesmo e entro sozinha no local.
- Olha aqui - diz ele me puxando colando seu corpo no meu - não vou ficar aguentando seus chiliques - diz ele e eu sorrio , meu famoso sorriso.
- olha aqui você - digo me soltando e colocando minhas mãos em seu pescoço o empurrando até a parede mais próxima - Eu quem não vou aguentar os chiliques de um merdinha que você é achando que manda em alguma coisa - falo apertando mais minhas mãos a cada palavra o fazendo ficar roxo - otário - bato sua cabeça com força na parede e o solto e ele cai no chão.
- Ally ?- ouço a voz de Maggie e olho pra trás mas não à vejo.
Me agaixo onde o homem estava e puxo seus cabelos o fazendo olhar pra mim
- foi bom conversar com você - digo sorrindo - mas agora eu preciso te machucar um pouco mais pra poder chantagear Sebastian. - falo fazendo biquinho e ele me olha assustado e me acerta um soco me fazendo cair pra trás e sinto meu supercílio cortado.
Dou risada dele correndo desajeitado por conta do corte na cabeça o ter deixado tonto.
Me levanto com o objetivo de mata-lo e corro até ele. Mesmo estando com o corpo doendo estava melhor que ele.
Quando chego perto o suficiente dele tomo impulso e pulo em seus ombros o fazendo cair.
- Desgraçado - digo o virando pra mim no chão enquanto estava em cima do mesmo.
Começo a desferir socos em seu rosto enquanto ele me dava alguns tapas e socos mas eu não fraquejava , até que me acertou no estômago e conseguiu mudar as posições.
Me deu dois socos na barriga e um tapa na cara.
- Pronto , teve sua chance - digo e mordo forte seu pescoço e ele vai perdendo e força. Mordi sua veia jugular. Me levanto e jogo o corpo apagado do homem.
- Ei - digo o chutando levemente - você morreu ?- pergunto pisando em seu rosto. - aí que saco , agora terei que te arrastar - digo e pego seus cabelos. - pesado
O arrasto com dificuldade e quando chego no pátio todos estão falando de mim.
- olá meus fãs - digo levantando as mãos e acenando pra todos e consequentemente larguei o homem que bateu a cabeça no chão com um baque forte. - oops - falo colo ando uma mão na frente da boca enquanto sorria.
- ótimo , ela não fugiu - disse amanda com aquela voz desnecessária. A existência dela já era desnecessária.
- pra sua alegria , eu estou aqui - falo sorrindo e ela revira os olhos. Quero arranca-los.
- Allison , o que você fez ? - Sebastian surge atrás deles e me olha nervoso.
- Eu acho que matei ele - digo indiferente enquanto abria seus olhos e os cutucava com a unha.
- O SOLTE - Grita e eu dou risada
- ficou bravinho ?- perguntei com um sorriso enorme no rosto
- Vagabunda - fala e vem andando rapidamente em minha direção.
Luke tenta ir pra cima dele mas os outros não deixam e eu só esperava.
Quando chega na minha frente me dá dois tapas na cara que me fazem cair no chão.
Eu rapidamente tiro o sorriso do rosto e fecho as mãos em punhos as apertando.
Me levanto e o encaro a menos de 8 cm.
- você acabou de matar o meu cunhado. O marido da minha irmã , como explicarei isso pra ela ? - pergunta me chaqualhando. Eu estava perdendo a paciência.
- Que se foda a sua irmã - falo calmamente o olhando mortalmente - você foi um imbecil de trazer alguém que tenha a vida importante pra cá e ainda mais pra tomar minha conta. Então não venha me dizer que a culpa é minha e que eu sou uma merda porque esse é você - digo e ele me olha bravo.
- VRÁ - Grita Amber e tenho vontade de rir
Antes que fale mais alguma coisa ele me dá outro tapa e agora eu sorrio.
- Sebastian , se prepare pois quando você menos esperar estará gritando e implorando por sua vida enquanto eu estarei rindo porque eu vou te matar , e farei isso da forma mais demorada e dolorosa possível - digo eu seu ouvido e ele se arrepia. De medo.  - Agora para de viadagem e me devolva meu bob. - digo em alto e bom som e ele se vira sem me dizer nada.
- Faça oque ela pediu - fala ele pra um segurança qualquer.
Os garotos soltam Luke que vem até mim e levanta meu rosto.
- Você está bem ?- pergunta e eu sorrio e assinto - já passei por coisa bem pior - falo e piso pra ele que ri e me puxa pra ele.
- Você é tão louca - diz se aproximando ainda mais de mim
- e você gosta - falo sorrindo e olhando pros seus lábios antes de toma-los pra mim.
Sua boca se encaixava na minha de forma hostil e nada gentil , do jeito que eu gostava.
Passei as mãos em seus fios loiros enquanto brincava com sua língua e ele apertava minha cintura.
- Sexo ao vivo uhu - diz Amber e Maggie ri.
Nos soltamos rindo e passamos por Amber que também ria mas ficou séria quando Luke bagunçou seus cabelos.
- ta ficando ousado demais - diz Amber e Luke ri.
- Ally  ? - ouço a voz mais gay do mundo e me viro rapidamente.
- BOB - Pulo em cima dele que ri
- vamos pra cela , doidinha - diz ele bagunçando meus cabelos. Melhor bob ❤. - Ta bonita em - diz e eu pisco pra ele rindo.
Quando Chegamos a cela ele me tranca e fica lá parado com cara de paisagem.
Me deito na minha cama e fico feliz pois finalmente terminei o plano de fuga e irei coloca-lo em prática o mais rápido possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...