1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Minds >
  3. Seu desejo

História Insane Minds - Seu desejo


Escrita por: angel_walker

Notas do Autor


Pessoaaas ,sei que estão bravos e com razão mas aconteceram mil coisas ( fiquei sem celular , viajei , os capítulos acabaram sendo apagados e eu tive que reescrever os caps das minhas duas fics , Sorry )

Kisses

Capítulo 19 - Seu desejo


P.o.v Luke

- Loiro ? - ouço alguém murmurando e sinto beijos em meu pescoço me fazendo despertar rapidamente. Mais uma vez ally me acorda no meio da noite.

- Pera aí , como que tu entrou aqui ? - digo a afastando um pouco de mim.

- Trocaram seu guarda , ele era tão bobinho que achou que eu realmente estava interessada nele , então , o levei ao banheiro com a desculpa de estar excitada e o matei com sua própria arma que por sorte tinha um silenciador. Peguei as chaves e vim aqui satisfazer seus desejos. - ela diz baixinho no meu ouvido enquanto subia em meu colo.

- Garota , você é louca - digo sorrindo e balançando a cabeça

- e você é ainda mais por gostar - ela diz e ataca seus lábios nos meus com desejo que era correspondido por mim.

Os beijos eram quentes e excitantes , ally se movia lentamente em meu colo enquanto eu apertava seu quadril procurando mais contato.

Tudo ali era proibido mas nós não ligamos isso tornava tudo mais divertido , o vidro da cela que estava aberto a todos os olhares de quem acordasse no meio da noite , isso era excitante.

Troco nossas posições e sorrio. 

Arranco sua camiseta e tenho a visão de seus seios fartos ainda cobertos pelo sutiã. Ally não demonstra vergonha alguma. Ela leva as mãos ao fecho e o abre fazendo seus peitos pularem pra fora.

Eu distribuí beijos molhados por toda a extensão do pescoço onde depositei mordidas e chupões arrancando alguns gemidos manhosos da garota.

- Shh - a calo com meus lábios enquanto massageio os seios e seu corpo vibra com o contato.

Ela separa nossos lábios , tira minha camiseta e com ajuda também tira minha calça.

Ela inverte as posições e sorri maliciosa quando passa sua mão pelo volume da minha cueca.

Depois de um tempo acariciando apenas por cima do pano ela o arranca fazendo meu membro pular pra fora.

Ela o encara sorridente e logo o abocanha colocando o máximo que consegue na boca.

Solto um gemido com o contato e ela intensifica os movimentos.

Ela obviamente não era mais virgem porque parecia saber perfeitamente o que fazer.

Logo sinto uma sensação boa chegando e gozo na boca da garota que engole tudo sem pestanejar.

- Gostou disso ? - pergunto sorrindo malicioso

- muito - ele diz sorrindo de orelha a orelha e vem engatinhando até mim e toma meus lábios.

Ela me beija lentamente enquanto eu apertava sua bunda.

Logo arranco seu shorts e ela ri alto gostando da situação.

Eu subo em cima dela e começo a beijar seu abdômen até chegar na bainha da calcinha. Arranco o pano e ela ri alto.

Me dirijo a sua intimidade , dou um sopro pra provocar e recebo eu gemido manhoso em reposta. Foi a minha vez de sorrir.

Logo estou com meus lábios em sua intimidade os movimentando lentamente fazendo Ally fechar os olhos e morder os lábios.

Logo começo a usar a língua a movimentando por toda a extensão dá sua intimidade e ela move o quadril enquanto geme.

Logo a penetro com a língua e ela solta um grito alto mas logo arregala os olhos e tapa a boca com as mãos.

Eu continuo com os movimentos até ela chegar ao seu ápice e gozar em minha boca. Eu dirijo meus lábios aos seus a deixando sentir o próprio gosto.

— anda logo com isso , loiro — ela diz com a voz fraca e eu não falo nada.

A penetro de uma vez e com força a fazendo se surpreender , dar um gemido rouco e arranhar minhas costas , eu também solto gemidos com o ato.

Eu aumento os movimentos colocando uma de suas pernas por cima do meu ombro oque me ajudou a ir mais rápido.

Os únicos sons escutados eram de nossos gemidos e dos nossos corpos se chocando.

Saio de Ally que me olha esperando por algo.

— fica de quatro — eu digo e ela obedece se empinando para mim.

Eu a penetro outra vez sem o mínimo de cuidado e ela ri gostando da sensação.

Ela rebolava contra meu membro e eu segurava em sua cintura afim de colar mais seu corpo no meu.

Volto a tomar o controle e a penetrar com rapidez e com força , Ally grita quando eu acho seu ponto G mas nenhum dos dois estávamos mais preucupada com os sons que poderiam ouvir , não havia mais sanidade naquele recinto.

Volto a penetrar e atingir o mesmo lugar e ambos soltamos gemidos roucos conforme os movimentos.

Depois de um tempo nessa mesma posição Ally muda ficando por cima de mim ainda sem estar dentro dela , ela me olhava seria e com os cabelos bagunçados , estava linda.

Ela se levanta um pouco e pega meu membro se encaixando nele em seguida , os seus olhos fecharam quando estava completamente dentro dela.

Em poucos segundos ela começa a se movimentar , queria me provocar , rebolava lentamente porém com força , me fazendo apertar sua bunda com fortemente , com certeza ficariam marcas ali amanhã , logo eu perco a paciência.

- Porra Ally , anda logo com isso — digo ainda apertando sua bunda e ela sorri.

— Como você quer loiro ? — ela pergunta se fazendo de desintendida — assim ? — ela fala e começa a rapidamente — ou assim ? — ela começa a cavalgar no meu colo , fazia isso perfeitamente.

— Hmm Ally — gemo e ela aumenta a velocidade.

Logo ambos não conseguíamos falar nada nem pensar , o prazer era muito grande e estávamos quase lá.

Quando Ally senta com força e rebola com vontade ambos nos desfazemos e suspiramos cansados.

Ela sai de cima de mim com um gemido rouco e sorri.

— Seu desejo se tornou realidade loiro , feliz ? — ela pergunta enquanto colocava a roupa

— muito — digo e ela vem até mim me beijando pela última vez na noite.

— tenho que ir , vão achar o corpo dele no banheiro e eu vou ser a primeira suspeita , não quero te envolver — ally diz e eu me surpreendendo , ela está se importando comigo. Tipo , para uma louca de pedra eu não esperava isso.

Eu decidi não protestar é apenas sorrir sinceramente.

Quando ela sai da cela eu fecho os olhos e penso no que acabou de acontecer , Ally está me despertando a minha insanidade e eu não sei se isso é bom ou é ruim.

Pessoaaas ,sei que estão bravos e com razão mas aconteceram mil coisas ( fiquei sem celular , viajei , os capítulos acabaram sendo apagados e eu tive que reescrever os caps das minhas duas fics , Sorry )

Kisses



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...