História Insanidade


Escrita por: ~


Sinopse:
Um garoto de mente perturbada. Vários assassinatos. Uma atração perigosa. Um mistério perturbador. Uma paixão que poderá por a vida da família em risco. Tudo isso tornará a vida de Matthew Springer um verdadeiro inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 436
Favoritos 27
Comentários 16
Listas de Leitura 2
Palavras 13.663
Terminada Não
Categorias Originais
Tags Ação, Darkfic, Deathfic, Drama, Gay, Homossexualidade, Insanidade, Mortes, Originais, Sexo, Slash, Sobrenatural, Terror, Tortura, Tragedia, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Insanidade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
4
132
2.620
 
2.
Chapter 1
3
97
2.088
 
3.
Chapter 2
2
79
2.327
 
4.
Chapter 3
3
54
2.159
 
5.
Chapter 4
2
51
2.644
 
6.
Chapter 6
2
23
1.825

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~yozafire
Capítulo 4 - Chapter 3
Usuário: ~yozafire
Usuário
A insanidade é algo um tanto complexo. O que se passa na cabeça dessas pessoas insanas? Porque elas escolhem esse caminho? Ou será que elas foram praticamente obrigadas a escolhe-lo? Por isso, esse assunto é um pouco complicado, mas mesmo assim voce não deixou nenhum espaço sobre tal coisa. Realmente posso imaginar cada cena, o que torna sua história muito empolgante.

O fato de um dos personagens principais, Dean, não aparecer constantemente, é o que me chama mais atenção. A cada capítulo eu espero pela aparição dele. Dean, por ser o garoto insano, da mais emoção a sua história. Também tem o Matthew, o outro personagem principal que tem uma ligação com Dean, isto é, eu acho que tem. Matthew acaba por aparecer mais, sendo o primeiro a ter contato com o garoto falecido.

Agora, sobre a mãe de Dean, Jeane, que já morreu, não tenho muito o que comentar. Apenas sei que ela não o criou muito bem, Jeane teve o que mereceu. As atitudes de Dean, antes de morrer ainda jovem, me fizeram ficar pensando em como isso é assustador; ainda mais a narrativa de quando ele matava a mãe.

Sua história é simplesmente incrível, detalhada, e merece o destaque. Quero que continue, para eu poder continuar a avaliando. Ótima escrita, não tenho o que dizer, nota 1000! Parabéns!