História Insanidade


Escrita por: ~


Sinopse:
“Eu sou um bom menino, fiz de tudo para ver minha mãe feliz. Até matava por ela. Mas minha mãe se apaixonou por um homem e parou de me dar a devida atenção. Eu fiquei com ódio e acabei por matar esse amante dela. Minha mãe, então, passou a dizer que eu era fraco, que eu era um verme. Porém minha maior mágoa, foi quando ela me deu um tapa na face. Ninguém encosta em mim e sai impune. Então eu a matei. Oh, mas eu ainda sou um bom menino, não tenha medo de mim... Apenas quero brincar de matar.”

Um garoto de mente perturbada. Vários assassinatos. Uma atração perigosa. Um mistério perturbador. Uma paixão que poderá por a vida da família em risco. Tudo isso tornará a vida de Matthew Springer um verdadeiro inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Ação, Drama, Gay, Homossexualidade, Insanidade, Mortes, Originais, Sexo, Slash, Sobrenatural, Terror, Tortura, Tragedia, Yaoi
Exibições 264
Comentários 13
Palavras 11.838
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Insanidade
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
4
90
2.620
 
2.
Chapter 1
3
66
2.088
 
3.
Chapter 2
2
55
2.327
 
4.
Chapter 3
3
33
2.159
 
5.
Chapter 4
1
20
2.644

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ThoukaKirishima
Capítulo 4 - Chapter 3
Usuário: ~ThoukaKirishima
Usuário
A insanidade é algo um tanto complexo. O que se passa na cabeça dessas pessoas insanas? Porque elas escolhem esse caminho? Ou será que elas foram praticamente obrigadas a escolhe-lo? Por isso, esse assunto é um pouco complicado, mas mesmo assim voce não deixou nenhum espaço sobre tal coisa. Realmente posso imaginar cada cena, o que torna sua história muito empolgante.

O fato de um dos personagens principais, Dean, não aparecer constantemente, é o que me chama mais atenção. A cada capítulo eu espero pela aparição dele. Dean, por ser o garoto insano, da mais emoção a sua história. Também tem o Matthew, o outro personagem principal que tem uma ligação com Dean, isto é, eu acho que tem. Matthew acaba por aparecer mais, sendo o primeiro a ter contato com o garoto falecido.

Agora, sobre a mãe de Dean, Jeane, que já morreu, não tenho muito o que comentar. Apenas sei que ela não o criou muito bem, Jeane teve o que mereceu. As atitudes de Dean, antes de morrer ainda jovem, me fizeram ficar pensando em como isso é assustador; ainda mais a narrativa de quando ele matava a mãe.

Sua história é simplesmente incrível, detalhada, e merece o destaque. Quero que continue, para eu poder continuar a avaliando. Ótima escrita, não tenho o que dizer, nota 1000! Parabéns!