1. Spirit Fanfics >
  2. Insanidade >
  3. Prólogo

História Insanidade - Prólogo


Escrita por: InfiniteVitium

Notas do Autor


Nessa fic, músicas irão aparecer e ser trocadas. O nome dos capítulos serão a primeira música que irá tocar. Qualquer critica construtiva é bem vinda. Se quer que continue comente algo, como "continua!".

Capítulo 1 - Prólogo


Am I Wrong – BTS (Wings)

Como tudo começou?

Gosto de acreditar que tudo aconteceu a partir da morte de meu pai.

A culpa não foi dele, minha mãe começou a se tornar uma pessoa que nunca foi. Ela chamou homens que não conhecia, transava pelos corredores de nossa casa, bebia até explodir e se culpava, sempre voltada para o passado.

A morte de meu pai foi no mesmo dia que meu irmão nasceu. Ele também vive voltado para o passado, gosta de tudo relacionado a história e filmes antigos. Se perguntar a ele por quê, não responde, apenas diz “Eu gosto, é o que importa”.

A primeira pessoa que matei foi um desses seres com pinto.

Todos os que conheci me fizeram feliz por um longo tempo, mas, sempre iam embora, morriam de alguma forma. Me deixavam sozinha nesse mundo de tristeza e caos.

Desde a primeira pessoa que matei, continuei sem parar, sempre matando homens repugnantes.

Um deles até me contratou, quando viu meu trabalho em um beco. Queria que matasse homens poderosos.

Matei Trump, o ditador da Coreia do Norte, o presidente da Rússia, enfim, a lista é grande e foi muito bom.

Cometer esses atos é tão bom, a adrenalina é como a de correr, mas você recebe o hormônio mais rápido. Além de não ser mais surpreendido pela Morte, você decide quem vai e quando.

Fui uma adolescente muito perdida, não posso dizer o contrário, mas a culpa nunca foi minha. A culpa sempre é dos outros, eles fizeram isso comigo.

Algo que todos têm que concordar comigo, é como não sou a única louca no Mundo. Todos se tornaram loucos.

A política é cheia de irresponsáveis.

A segurança não existe mais.

Estupros acontecem sem motivo.

Drogas e álcool é usado por todos com normalidade.

Crianças mandam nos pais.

Os pais ficam calados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...