1. Spirit Fanfics >
  2. Insanity >
  3. Prólogo

História Insanity - Prólogo


Escrita por: Gabe_Collins

Notas do Autor


Eu disse que um dia reescreveria e, bem, aqui estou eu. Espero que acompanhem essa nova versão de Insanity, que planejo terminar. Atualizarei uma vez por semana.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Insanity - Prólogo

Era uma tarde ordinária, como todas as outras daquela estação. Crianças voltavam da escola e cidadãos rumavam para seus respectivos trabalhos. Parte do Sol ainda era coberta pela nuvens, proporcionando menos claridade do que o usual. A cidade estava agradável como de costume.

Nesse dia específico, um centro de pesquisas voltado para a engenharia ambiental seria inaugurado na cidade de Beacon Hills. Havia uma grande quantidade de moradores ao redor do prédio. Eles estavam lá para ver, em primeira mão, o futuro chegando à pequena cidade quase esquecida dos mapas.

Após a cerimônia, a multidão se dissipara. Os engenheiros adentraram no prédio, prontos para dar início ao seu ofício. No entanto, eles não eram os primeiros a entrar no grande conjunto de laboratórios. Alguns níveis abaixo, a verdadeira proposta da empresa financiadora do centro de pesquisas era trabalhada num amplo espaço subterrâneo, oculto pela fachada superior voltada para a engenharia ambiental. Embaixo, cientistas pesquisavam por formas de estabilizar a genética homem-fera. De fato, a meta principal daquele local era a criação de humanos geneticamente modificados. Ou híbridos animais, de forma mais geral.

Eles, primeiramente, iniciaram o projeto com meia centena de fetos, os quais, em sua maioria, tiveram como fim a morte. Dentre os cinquenta, apenas Derek Hale sobreviveu. Resistiu. Ele foi o único sucesso da experiência inicial.

Sete anos depois, eles voltaram com as experiências, utilizando uma fórmula atualizada e, portanto, melhorada. Optaram por uma quantidade menor de indivíduos, dez ao todo, divididos em grupo controle e grupo teste. O resultado obtido, ainda que catastrófico, foi melhor que o anterior. Dois sobreviveram às experiências e nasceram saudáveis, mudados. Scott McCall e Kira Yukimura. Os três foram monitorados por anos, dezesseis ao todo. Scott e Kira tinham dezesseis anos, enquanto Derek encontrava-se com vinte e três.

Com o tempo, ficava cada vez mais notável que as diferenças entre as duas aplicações do Projeto Híbrido eram enormes. O comportamento de Scott e Kira era muito diferente do comportamento de Derek. Esse último era agressivo, animalesco, pouco racional. Já os outros dois eram harmoniosos com suas hibridez.

Scott era um híbrido de lobo dócil, inocente e tímido. Não era perigoso, ainda que fosse fisicamente melhor que quase todos no laboratório. Kira, uma híbrida de raposa, embora fosse racional, era arisca aos cientistas. Ela tinha medo e o medo levava à apreensão, que levava à agressividade. Ela temia o desconhecido e, mais tarde, passou a temer aquilo que a machucava. Os testes realizados no laboratório eram dolorosos, de fato. Porém, ela aprendeu a lidar com seu ódio. Foi necessário, visto que quase foi executada por quase assassinar um dos pesquisadores. Quanto a Derek, o primeiro híbrido de logo, ele era, de alguma forma, acostumado aos cientistas. Ele os tinha como família, ou algo próximo disso.

Derek era considerado sádico, seu passatempo favorito era importunar os menores. Ambos, Scott e Kira, o detestavam. Foi nessa semelhança, odiar Derek Hale, que eles tornaram-se grandes amigos. Eles desenvolveram uma relação de irmãos. Então, Kira passou a defender Scott de Derek, ainda mais depois de saber das coisas que o mais velho fazia com seu amigo.

Por mais que nunca tivessem saído do laboratório, Kira e Scott sabiam de muitas coisas, eles conheciam o mundo por completo, os homens de lá lhes ensinaram muitas coisas. Eles conheciam o sol através de meras ilustrações. Eles sentiam os calafrios que a neve os proporcionaria, sem nem mesmo tê-la tocado. Eles apreciavam a lua, mesmo nunca tendo se deparado com sua beleza. Eles conheciam cada constelação que no espaço havia, mesmo sem tê-las contado, uma por uma. Eles sonhavam com os animais exóticos, que lhes eram mostrados em livros. No geral, eles conheciam cada coisa que poderiam conhecer, entretanto nunca as tinham visto.

Então, certo dia, algo aconteceu. Um experimento secundário dos cientistas deu errado. Eles estavam tentando criar vírus sintéticos com base na genética híbrida, que poderiam aumentar a longevidade de uma pessoa ao instalarem-se em suas células. Todavia, fora um fracasso. As amostras que eles conseguiram criar estavam contidas em uma câmara especial, eles tentavam mantê-las estáveis. Foi então que, repentinamente, os vírus colapsaram, "morreram". Eles pareciam sofrer algum tipo de modificação, os microscópios mostravam que sua estrutura estava se reescrevendo sozinha, de alguma maneira.

Esse acontecimento foi seguido de um misterioso superaquecimento da câmara, quando tentaram abri-la. Antes de os cientistas conseguirem fazer algo, uma grande explosão ocorreu, queimando todos eles. Ela espalhou o vírus, que escapou do laboratório e esvaiu-se por todo o planeta. Ele contaminou todos os humanos, mas não os transformou em nada a princípio. Os efeitos só seriam sentidos mais tarde.

Como a ala subterrânea era revestida de um material resistente, principalmente nos aposentos dos híbridos, ela foi parcialmente destruída. O laboratório estava em chamas e em caos. Os três híbridos acordaram e viram o estado do local.

Derek só pensou em escapar dali, visando sobreviver. Correu até Kira e Scott, que estavam juntos, empurrou o McCall no chão e puxou a Yukimura para fora do centro de pesquisas.

O pequeno lobo estava sozinho, o local estava pegando fogo e, quando Derek o empurrou, ele caiu em cima de um caco de vidro, que atravessou sua perna. Scott respirou fundo, tomou coragem e estava prestes a arrancar o vidro de sua perna, contudo lembrou que isso só complicaria ainda mais sua situação, pois faria sangrar bastante e ele poderia morrer. Por conseguinte, levantou-se com muito esforço e mancou para fora dali.

Após afastar-se do laboratório, deixando uma pequena trilha de sangue pelo caminho, Scott chegou na Reserva de Beacon Hills. Ele escorou-se em uma das árvores do local, escorregou até o chão e, finalmente, permitiu-se desmaiar, com os gritos de várias pessoas como canção de ninar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...