História Insanity


Escrita por: ~


Sinopse:
Madison Moore, presa há 5 anos no Instituto Morgue, um hospital psiquiátrico para adolescentes perturbados demais para viverem em sociedade. Uma verdadeira incógnita para os médicos e enfermeiros do lugar. Supostamente psicótica e perigosa, mas que na verdade esconde um segredo angustiante demais para mentes normais aguentarem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Fantasmas, Horror, Loucura
Exibições 225
Comentários 8
Palavras 15.580
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Insanity
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
2
74
594
 
2.
Inconclusive
1
57
3.745
 
3.
Equals
1
38
4.141
 
4.
Scars
2
30
3.828
 
5.
Pain
2
26
3.272

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~alittlediva
Capítulo 4 - Scars
Usuário: ~alittlediva
Usuário
Que fanfic foda. Meu Deus!
Baby, me ensina a escrever dessa forma tão coerente e deliciosa? Haha.
Você escreve de uma maneira que é impossível não imaginar a cena. Sua escrita não é clichê. E você escreve com paixão, da para perceber. A cada linha, eu me perco em suas palavras. Sua escrita é um vício e eu quero mais e mais.
O relacionamento do Eric com a Madison, é exitante. Não é um casal clichê, não da vontade de vomitar arco-íris. É um casal que da vontade de se masturbar. Você se exita com os mesmos, é fascinante; e eu adoro isso!
Harry 💗 porra que menino adorável, quero colocar o mesmo em um potinho e proteger do mundo. Georgie a mesma coisa. São dois bebês que merecem todo carinho e proteção do mundo. Estou encantada com eles, e preocupada também.
Lucile, me identifico com ela. Espero que a mesma não se mate... não é fácil viver em um lugar assim.
LILA MAE É UMA VADIA NOJENTA. QUERO QUE A MESMA MORRA.
Enfim, espero que a Mads fique bem. Não é legal ter um espírito furioso lhe caçando. Espero que a mãe dela encontre a luz e deixe a filha em paz.
Até o próximo capítulo, dear. Abraço!
Postado por ~madamdeadpool
Capítulo 2 - Inconclusive
Usuário: ~madamdeadpool
Usuário
Cara, como assim? Eu tava shippando forte o Harry com o Eric, ó azideia!
Se você demorar 200 anos pra postar, eu te bato mesmo! Mas eu sei que você não consegue se controlar, então eu tô tranquila, beijão <3 shdhdjdnxndndndnndnd
Sério, obrigada, esse capítulo animou minha noite de verdade. Me tirou da bad profunda. Mas me deixou indignada. Indignada porque tem tão poucos favoritos. A cada dia que passa eu perco um pouco mais da fé na humanidade. Cara, o mundo precisa conhecer essa maravilha. Eu estou basicamente implorando pra você publicar isso, ou pelo menos só enviar pra uma editora dar uma olhada. Eu tenho que te bater de verdade se você não fizer isso. É sério, pode fazer isso por mim? Por favor? Faça pela menina Ana, sim? Eu quero muito comprar isso quando for publicado. Estaria desperdiçando um talento e um conto incríveis se não fizesse... sério, o melhor do tipo que eu já li. Até melhor que "A garota que não sabia ler 2". Quero dizer, muito melhor. Então, pensa com carinho nisso, tá?
Beijão