1. Spirit Fanfics >
  2. Insanity >
  3. Capítulo 1 - Eu estou enlouquecendo !

História Insanity - Capítulo 1 - Eu estou enlouquecendo !


Escrita por: YandereKitsune

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Eu estou enlouquecendo !


Fanfic / Fanfiction Insanity - Capítulo 1 - Eu estou enlouquecendo !

Capítulo 1

"Por que...Coisas ruins acontecem com pessoas boas?" Me pergunto isto todos os dias..."Por que eu tenho que ficar rodeada por monstros..?" Perguntar que provavelmente nunca terão uma resposta concisa.

Eu, meio que comecei a ignora-los sempre que começassem a falar comigo, nunca os respondia, nem quando estava sozinha, eu tinha medo ou melhor, ainda tenho mas, não é como antes....Não sinto tanto medo assim dessas "coisas".

Você provavelmente deve pensar que eu tinha uma vida perfeita antes dessas coisas aparecerem, não, você esta errado, eu nunca consegui um amigo na minha vida inteira, todos falam que eu sou esquisita..Pois consegui ver esses monstros que ninguém mais conseguia ver...

 

Eu sou fraca...Tanto fisicamente quando emocionalmente, não consigo me defender...Sou uma pessoa que você nunca iria ter tanto como amiga, nem como namorada e nem como filha.

- Eu sou uma aberração.. - Sussurro e me deito sobre minha cama e encaro o teto do quarto. 

- Você não é uma aberração.. - Olho para o lado e vejo um dos monstros. 

Preciso me distrair, assim irei conseguir esquecer que esta coisa está aqui no quarto. Me levanto da cama, vou na direção da minha bolsa, abro a mesma pegando de dentro da mesma um caderno e um estojo. Me sento novamente sobre a cama, olho para o lado, ele ainda está ali...Apenas me observando..

- O que está fazendo ? - O monstro pergunta..Seu tom de voz é um tanto assustador.. 

Sem dar atenção para aquela coisa, começo a fazer alguns rabiscos em uma das folhas do caderno, não sei desenhar muito bem mas, eu posso pelo menos tentar fazer alguma coisa....Passaram-se alguns minutos, eu finalmente consegui desenhar algo, por algum motivo eu acabei desenhando um garoto, eu...Meio que....O imagino na minha mente..Ele é igual a mim, ele também vê esses monstros..

- Sabe...Quando você aceitar tudo que está a sua volta, tudo ficará mais fácil, tanto para você quanto para nós. - A criatura fala lentamente. - Você sempre está nos ignorando, nunca nos responde...Você não quer fazer isso parar? Não quer fazer isso acabar ? - A Criatura pergunta e aproxima lentamente um braço na minha direção.

Rapidamente me levanto da cama, deixando meu caderno e estojo sobre a mesma, o monstro começou a me encarar e começou a vir lentamente na minha direção, eu vou na direção da porta do quarto na tentativa de abrir a mesma percebi que a porta por ironia do destino está trancada, olho para trás e começo a procurar a criatura que a mesma desapareceu.

- Se você aceitar isso, você vai ficar em paz... - Varias vozes começam a falar a mesmo tempo. - Se você deixar nós sermos seus amigos, nós seremos seus únicos amigos... - Sinto uma mão tocar meu ombro.

- Fique longe de mim ! - Perco o equilíbrio e acabo caindo sentada no chão gelado do meu quarto. 

 

Fim do Capítulo um

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...