História INSaNiTY Of Mary - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jeff The Killer, Slender
Tags Creepypastas, Jeff The Killer, Slender Man
Exibições 169
Palavras 1.304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Capítulo 15


 

 

...o que esses cara tem na cabeça?

Assim que Toby se distraiu com a minha presença Hoodie literalmente voou em cima do garoto e tomou os machados dele. Toby até tentou resmungar mas estava com a boca entupida de waffles, aplausos pra esse cara.

Toby saiu andando e entrou na mansão ainda reclamando e Hoodie ficou lá parado olhando pro chão, qual é o problema desses caras?

- Agora sim eu tenho certeza de que Slender deixou esses caras meio loucos... - Jeff sussurra

- Ué...

Entramos na mansão e Hoodie continuou lá fora ainda olhando pro chão como se estivesse congelado, eu apenas balancei a cabeça em negação com uma cara de tacho e fui direto pra cozinha. Mais uma vez encontro com Toby e lá estava ele preparando alguma massa, não preciso nem dizer que estou surpresa.

- Tá fazendo o quê? - Me sentei em uma cadeira

- Waffles, você quer? - Perguntou risonho

- O que você quer em troca?

- Um beijo. - Falou sério - Brincadeirinha haha!

Apenas revirei os olhos e fiquei esperando ele terminar. Assim que ficou tudo pronto ele colocou em dois pratos e colocou um deles na minha frente, em seguida se sentou e começou a comer.

Provei e fiquei surpreendida... esse moleque sabe cozinhar!

- Ficou até gostoso.

- Em compensação é a única coisa que eu sei fazer de gostoso na cozinha, o resto pega fogo hahaha!

- Verdade, um dia desses Toby conseguiu colocar fogo em uma pilha de cubos de gelo, até hoje não sabemos como ele conseguiu. - Eyeless Jack comenta ao entrar na cozinha

Algo de errado não está certo nessa história mas ok!

 

...

 

Já estava tarde então resolvi tomar um banho e ir dormir, me lembrei de que eu não tinha nenhuma roupa nesse lugar mas quando eu abri minha parte do closet tinha algumas roupas lá.

Uma blusa cinza, uma preta e uma vermelha, ambas de manga cumprida que iam até os pulsos, dois shorts jeans pretos e algumas peças íntimas... essas coisas não vieram parar aqui sozinhas, prefiro nem saber quem trouxe isso pra cá.

Peguei algumas roupas e fui pro banheiro, Lá tinha quatro toalhas, uma preta escrito "Masky", uma amarela escrito "Hoodie", uma marrom escrito "Toby" e uma vermelha escrito "Mary".

Porra! Esse povo tá achando o quê? Que estamos no pré?

Revirei os olhos e tomei meu banho rápido, quando voltei pro quarto os garotos já estavam lá deitados em suas respectivas camas e geral me olhou.

- Que palhaçada é aquela alí no banheiro? - Perguntei enquanto cruzava os braços

- Se você se refere as toalhas, é pro Toby não poder dar a desculpa de que não sabia qual era a dele. - Hoodie respondeu

Praguejei os quatro cantos do planeta e fui me deitar pra ver se eu conseguia dormir pelo menos um pouco, até que viver aqui não é tão ruim assim, só estou até agora tentando descobrir como Toby conseguiu colocar fogo em uma pilha de cubos de gelo.

Quando eu finalmente começo a relaxar meu corpo escuto um leve som meio distorcido, já sei quem está me chamando mas eu não faço a mínima questão de ir lá agora. Eu quero dormir!

Tentei me virar pro canto da parede e ignorar mas não estava funcionando muito bem, o som só aumentava cada vez mais até que não consegui mais controlar minha raiva.

- MALDITO SLENDER! - Gritei e me levantei da cama em uma velocidade anormal

Ouvi Toby comentar algo como "Me lembrem de nunca irritar ela" e saí correndo.

Chegando lá quase joguei a porta no chão, eu literalmente invadi aquela sala, e adivinha? Eu estou bem puta de raiva agora!

- VELHO FILHO DA PUTA! VAI TOMAR NO SEU CÚ! - Quase quebrei a porta de tanta força que bati

"Boa noite pra você também Mary."

- BOA NOITE É O CARALHO. Tantas horas do dia pra tu me chamar e você resolve encher o saco agora? DE NOITE? PORRA!

"..." - Nada respondeu

Me joguei na cadeira que tinha alí e soltei um suspiro cansado, eu realmente estava tentando me acalmar.

- Então, o que você quer? Espero que seja importante.

"Quero saber se você já sabe o que vai fazer com sua amiguinha."

- Pra quê?

"Preciso saber se ela vai ser problema meu ou não."

- Ainda não sei. - Deitei minha cabeça na mesa usando um de meus braços como travesseiro - Não sei nem o que faço com a minha vida, imagina com a vida de outra pessoa...

Não sei por que mas começou a se passar pequenos flashbacks com a imagem de várias e várias pessoas que morreram por minha causa. Minha mãe jogada no sofá da sala, minha irmã no chão do meu quarto, aquela escola inteira e a maldita Jenna. Não que essas imagens me incomodem, muito pelo contrário, elas me trazem a paz de saber que já mandei esses idiotas pro inferno.

Mas e agora? Será que já cumpri todos os meus objetivos ou ainda tem algo que passou despercebido?

"Me desculpe por estar acompanhando seus pensamentos, mas talvez você precise de um novo objetivo"

- Que seria...?

"Se concentrar em fazer o que eu mandar."

- Não é uma má ideia, só que até agora você não me mandou fazer porra nenhuma!

"Ótimo, então comece tentando controlar essa sua personalidade explosiva enquanto fala comigo. Eu vou exigir um pouco mais de respeito."

-  Vou te respeitar de boas se você não me acordar e nem interromper meu sono. - Me espreguicei

"Você não tem jeito mesmo! Vá dormir então..."

- Finalmente! - Fingi animação - Eu ia dizer um "Boa noite velho" mas é capaz de você me perturbar até no inferno se eu falar isso então com licença.

Ví Slender balançar a cabeça negativamente, soltei uma risada baixa e fui pro meu quarto. Chegando lá estavam os três andando de um lado pro outro, apenas Toby estava com o rosto a mostra. Ele tem um rosto bonito, uma bela cara de menino atentado, os outros dois estavam com os rostos cobertos.

- O que vocês estão fazendo aí? Já é quase 01:00... - Falei enquanto seguia pra minha cama

- Agente ficou com medo de você voar em cima do Slender e começar uma briga até a morte - Falou Toby fazendo uma careta engraçada

- Exagero.

- Do jeito que você estava atacada... - Hoodie completou

- Ah, vão pro inferno! Não interrompam meu sono e nem me acordem se vocês não quiserem me ver assim de novo, ok? Tenham uma péssima noite!

 

...

 

Pelo incrível que pareça ninguém me acordou, já é mais de 10:00 da manhã e ninguém ousou encostar um dedo sequer em mim. Parece que eles entenderam o recado.

Fui até o banheiro na esperança de ter uma escova de dentes pra mim e pra minha sorte tinha mesmo. De novo a mesma palhaçada das toalhas só que agora nas escovas... cada uma com o nome de seus respectivos donos.

Não demorei muito no banheiro e logo fui pra cozinha caçar o que comer. Chegando lá me deparo com um... bolo? Logo Jeff passa por mim com um pedaço na mão e entende meu olhar.

- Relaxa foi a tal de Lola que fez...

Suspirei aliviada e peguei um pedaço.

Logo me virei e me sentei em uma das cadeiras, aquela tal de Jane também estava lá sentada e não parava de me encarar.

- Bom dia pra você Mary. - Jane me saudou sarcástica

- Um péssimo dia pra você também! - Sorri falsamente e saí da cozinha

Qual é o problema dessa garota? Desde que cheguei aqui ela vive me encarando com ódio, nojo e desdém.

Esse vai ser um longo e cansativo dia... Odiei!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...