História Insecurity and Fear - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Personagens Originais
Tags Allybrooke, Alren, Camila Cabello, Caminah, Camren, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Laurmani, Normani Kordei, Norminah
Visualizações 34
Palavras 1.607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Mistério
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey guys, como vocês estão??
Desde já quero me desculpar pelo capítulo anterior por ter sido muito pequeno, só queria atualizar e deu naquele coco hsjshehdhs
E obrigada pelos comentários e favs, já amo todos vocês <33
Toma ae capitulo novo quentinho, espero que gostem
Beijinhos e boa leitura.

Capítulo 3 - Party


Fanfic / Fanfiction Insecurity and Fear - Capítulo 3 - Party

POV DINAH


      Esgotada, essa é a palavra que me descreve no momento, com tanta coisa em minha mente, é trabalho, faculdade e namoro. 
 Acho que preciso esclarecer algumas coisas sobre mim.... 
Como já sabem sou Dinah Jane, tenho 19 anos, trabalho em uma biblioteca e também faço trabalho voluntário em uma ONG que ajuda crianças abandonadas etc. Há cinco meses atrás comecei a fazer faculdade de Psicologia, simplesmente amo tudo que envolva esse assunto. Ainda moro com meus pais, e meus dois irmãos Seth de 2 anos e Regina de 6 anos, minha família é a coisa mais preciosa para mim, tudo que eles precisarem eu farei e tudo o que eu precisar sei que eles também fará por mim. Moramos em uma casa consideravelmente grande por mim, meus pais escolheram essa casa porquê minha família no geral é muito grande também, então tudo tem que estar de acordo. E sobre eu namorar, bem quando me mudei pra essa parte de Miami conheci um garoto super simpático na minha caminhada diária que costumava fazer de manhã, a partir daquele dia sempre quando ia caminhar ele me acompanhava e passávamos todo horário da manhã conversando, viramos amigos e consequentemente namorados. Siope e eu namoramos há nove meses, ele me apoia em tudo que faço, me ajuda no trabalho voluntário só me diz que preciso buscar um emprego de verdade, não acho isso, amo o meu trabalho é um lugar onde gosto de estar, com coisas que me agradam então continuarei até quando puder.
 
Hoje é uma sexta-feira, e eu só penso em ficar deitada eternamente em minha cama maravilhosa e adormecer até o próximo dia. Mas como não é possível ter paz numa casa com duas crianças pequenas, não vou conseguir realizar meu sonho(literalmente). 
 21 h 47 m, Gina e Seth me chamando pra brincar de esconde-esconde, como não tinha escolha fui. Uma coisa muito divertido de brincar com eles, é que ambas soa muito pequenos então cabem em qualquer lugar, mas não sabem se esconder assim facilitando a brincadeira, já fizemos umas seis rodadas e em nenhuma fui pega, Gina já estava ficando brava por sempre ser ela ou Seth que contava. 
- Dada assim não vale, você tá roubando só porque eu e Seth somos  pequenos. - disse com um bico enorme nos lábios, o qual eu amava. 
- É isso mesmo, Dada não tem graça brincar com você.- foi a vez do meu irmão mais novo reclamar.
- Meus bebês, não tenho culpa se vocês não sabem se esconder, isso é técnica logo logo aprenderam.- dei um sorrisinho para eles que assentiram.- Então meus pequenos, a brincadeira acabou e quero dormir.
- Podemos dormir com você hoje? To com saudades.- Regina pulava tentando me convencer enquanto Seth se juntava com ela pulando e me puxando. 
- Tá bom tá bom, mas já vou falando que a Dada tá muito cansada e não vou aguentar ficar brincando com vocês na cama, entenderam?. Os dois concordaram com a cabeça e se saíram correndo pro meu quarto. 
Ajudei eles a escovar os dentes e os meus, demos boa noite pra mamãe e papai e fomos deitar na cama. Regina pediu pra eu contar uma historinha pra dormir, logo no começo os dois já estavam capotados em cima de minha cama, agradeci internamente e me deitei também. 
De manhã 
Logo quando acordei senti falta dos dois pestinhas que dormiram comigo essa noite, certeza que já acordaram e foram assistir desenho na sala. 
Fui a ultima a acordar, já na cozinha minha mãe estava conversando com meu pai sobre algo que não me interessava. 
- Bom dia bela adormecida.- disse meu pai rindo.
- Bom dia papito, e nem é tão tarde assim considerando o tamanho do meu cansaço desta semana.-abracei ele e logo depois fui beijar minha mãe.
Minha mãe riu e falou.- Filha vai fazer alguma coisa hoje com Siope ou Camila e Lauren? 
- Até agora não tenho planos, prefiro passar o sábado inteiro de pijama comendo besteiras em cima do sofá. 
Mas porque?
- Não filha, é porque já faz algumas semanas que você não sai com seus amigos, e nem eles vem aqui.- minha mãe falou, ela gosta quando trago meus amigos aqui em casa principalmente Camila e Lauren, que juntas são engraçadas ao estremo. 
- É só a falta de tempo e coragem mãe. Tranquilizei ela, e fui pra sala junto à meus irmãos.
Depois do almoço em família Camila me mandou mensagem me convidando pra ir em uma festa, não aceitei hoje seria meu dia de folga e as festas que essa garota vai sempre dá merda, mas Camila é persistente demais não aceitou meu 'não' como resposta, falando que passaria aqui em casa às 20h pra gente ir a festa.
Avisei meu namorado de que iria e chamei ele, o mesmo disse que estava exausto e sem animo para festas. Sem problemas hoje seria a noite das garotas, tentarei esconder meu cansaço e aproveitar a noite.
 

POV NORMANI
 Sabe quando você quer sair pra beber, dançar, cantar até não aguentar mais? Então, eu estou assim hoje. 
Aproveitei que Ally tinha uma novidade pra me contar e a convidei, para ir a uma festa.
Já estava perto da hora de sair, e eu não tinha decidido ainda com que roupa iria. No fim optei só por um vestido preto simples, uma sandália alta nos pés, maquiagem simples e um batom vermelho para destacar. Amo realçar meus lábios quando saio para festas, me sinto mais confiante.
Ally me passou aqui em casa para irmos juntas, insistir para que ela me contasse a tal novidade mas a baixinha não digo alegando que eu descobriria assim que chegasse lá. 
O local estava lotado de pessoas, o som já estrondava com uma música eletrônica, cheguei e fui direto pegar uma bebida. 
            Hoje a noite vai render.
Ally parecia procurar por alguém não parava de encarar o ambiente, eu já estava começando a ficar brava queira dançar e ela nesse lenga lenga . 
-Ally eu não vim aqui pra ficar parada em um lugar olhando as pessoas dançarem.- falei olhando pra pista de dança.
-Calma só um pouquinho, ele já deve estar chegando. 
-Ãn? Ele quem?- perguntei incrédula, o que Ally está aprontando?
- Hum... É...é... o me.-para e sai correndo indo abraçar alguém, não pera, um homem, isso um homem muito gigante.- Normani esse é o Troy, Troy essa é minha amiga Normani.
-Olá, então essa é a famosa Normani, prazer em te conhecer.- falou sorrindo.
-É, acho que sou a 'famosa Normani'.-os dois riram.- o prazer é todo meu. Então agora podemos dançar? olha, porque Ally parece que finalmente tem o que queria aqui e eu preciso balançar meu corpo.- vi minha amiga ficar levemente vermelha e Troy sorrir de um jeito.. apaixonado? Acho que perdi alguma coisa. 
Agora estava tocando músicas pop e como eu não gosto pouco, dançava e cantava todas. Olhei pro lado procurando Ally e seu amigo, vi os dois num canto dançado abraçados uma música agitada? Essa garota tem muito o que contar. Resolvi não atrapalhar o momento deles, peguei mais bebida me permitindo sentir líquido descer quente. 
Já estava a muito tempo na pista, quando resolvi sentar um pouco vejo
Dinah e aquela mulher que foi na a cafeteria e outra morena, sentei rápido para que ela não me visse, mais parece que não funcionou porque ela falou algo com as mulheres e saiu andando até mim.
-Normani? O que? Digo, que ótima coincidência te encontra aqui.- falou. 
-Um sábado à noite, você acha  que eu não iria sair pra curtir? Só se eu fosse muito idiota.- disse pra ela com um tom brincalhão.
-Ah, então acho que sou uma idiota, porque fui obrigada a vir enquanto realmente queria ficar em casa deitada tranquila em minha cama.
-Uau, você então é daquelas mulheres caseiras?-falei enquanto Dinah fazia uma careta engraçada.
-Não, só hoje, aliás minha semana foi bem cansativa, mas no geral eu amo sair pra me divertir.- disse pensativa.- Mas não é o caso, já que estou aqui vou aproveitar, vamos lá. Foi bom te encontrar aqui Normani, eu vou voltar pra encontrar minhas amigas, se tivemos sorte nos esbarramos por ai.- saiu caminhando pro lado oposto.
Depois disso voltei a dançar agora acompanhada de Ally e seu 'amigo'. Ela havia me contado a tal novidade, é que no começo da semana Troy pediu ela em namoro e só ela foi aceitar ontem, me pergunte porque, pois bem, porque a baixinha estava insegura sobre ter um novo relacionamento e escolheu pensar, pensar muito no caso né?! mas no fim agora são namorados e estão apaixonados demais, eles juntos é a coisa mais fofa que algum por ver, pra quem tá carente bate até uma depressão de querer um mozão também.
Era tarde nós ainda estávamos na festa, eu já alterada pelo álcool só dançava, minha amiga devia tá em algum canto se pegando com seu namorado. Vários caras até mesmo mulheres deram em cima de mim nesse tempo, lógico que não deu atenção pra nenhum não era meu objetivo essa noite. Mas foi aí que encostou dois homens em mim falando coisas perversas no meu ouvido, como não estava interessa mandei eles irem embora, mas não foi isso que recebi, eles insistiram e contra meu gosto me puxaram pra área do lado de fora onde não tinha ninguém. Subiram meu vestido, começaram a beijar todas partes do meu corpo, eu só conseguia me debater com o desespero o choro também veio. 
Eu não acredito que vim ter uma noite de animação e esses dois idiotas vão me fazer isso. 
 


Notas Finais


Até a próxima bbs. . . <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...