1. Spirit Fanfics >
  2. Insensível >
  3. VIII - Fica Comigo?

História Insensível - VIII - Fica Comigo?


Escrita por: Cliveland

Capítulo 8 - VIII - Fica Comigo?


Fanfic / Fanfiction Insensível - VIII - Fica Comigo?

Acordei com uma dor insuportável na cabeça, mas não podia faltar. Me levantei e olhei no relógio, ainda estava muito cedo. Entrei no banheiro e tomei um banho. Vesti uma calça jeans e o uniforme da escola. Minha mãe bate na porta.

- Já estou pronto - digo.

- Levantou cedo, geralmente tenho que derrubar a porta - ouço ela saindo de trás da porta.

Termino de me arrumar e vou arrumar minha mochila. Desço para tomar café.

Minha cabeça não para de pensar no Maw. Eu pensei que jamais sentiria novamente o que estou sentindo por ele. Achei que meu coração estivesse esfriado para sempre.

- Tudo bem Andy? - pergunta minha mãe.

- Mais ou menos. Minha cabeça voltou a doer.

- É só chegar o dia de ir para a escola sua cabeça começa a doer - ela ri - incrível.

Eu fiquei quieto, eu sabia que esse não é o motivo da minha dor, mas deixei passar.

Entramos no carro, minha mãe, meu irmão e eu e fomos até a escola.

- Filho leva esse atestado até a secretaria. Ta bém?  - ela disse me entregando o papel.

- tá. Tchau.

Entrei no portão e encontrei o Drew.

- Bom dia flor do dia - disse o Drew.

- Bom dia - disse aos dois.

- Vamos entrar? - perguntou o Drew 

- Vamos. Tem novidade da Nataly? - perguntei.

- Ela viaja hoje.

Fiquei quieto até chegarmos perto da escada.

- Drew. Eu te encontro na sala. Tenho que ir na secretaria.

- Beleza.

Fui até a secretaria. Quando abri a porta dei de cara com o Maw conversando com a mulher da secretaria.

- Tá, obrigado - ele disse a ela e se vira. E da de frente comigo.

Ele olha para mim e parece congelar no lugar. Eu olho para o papel em sua mão e está escrito " Transferência".

- Que papel é esse? - pergunto com tristeza na voz.

- Eu vou embora - ele diz e abaixa a cabeça.

- O que? Por que? Para onde?

- Eu vou morar com o Bruno.

- Por que?

- Ele não pode ficar aqui. Então eu vou morar com ele.

- Por favor. Não faz isso - digo com lágrimas nos olhos.

- Por que está chorando? - ele pergunta sem entender.

- Por que... Eu te amo - pauso, e ele arregala o olho - Eu não sabia no começo oque era, mas agora eu vejo. Não vou suportar ficar sem você. Por favor, não faça isso.

Ele fica mudo por um longo período.

Volto a falar.

- Talvez eu no fundo não queria dizer com medo de não ser correspondido, mas.... Foda-se tudo. Fica aqui.... Comigo.

- Sabe... - ele começa a dizer olhando nos meus olhos - era tudo o que eu queria ouvir... Mas infelizmente eu voltei com o meu ex.

- Como assim infelizmente? Você não gosta dele, que eu sei. Então por que está fazendo isso?

Ele excita em dizer. Ele morde os lábios como se quisesse dizer, mas talvez esteja com medo.

- Pode dizer.... Por que você está fazendo isso? - eu pergunto novamente.

- É que.... - ele mais uma vez morde os lábios- ele me ameaçou.

Ele abaixa a cabeça e começa a chorar.

- O QUE? O que ele te ameaçou?

- Ele ameaçou a fazer mau a você... Eu disse a ele na cozinha que não gostava mais dele. Que a pessoa que me fazia bem só de estar perto de mim, era você. Eu disse a ele que o amava.

Ele abaixa a cabeça e enxuga as lágrimas. Não pude evitar de deixar escapar um sorriso bobo.

- Não se preocupe, ele não vai fazer nada. E você? Oque pretende fazer agora?

- Quero dizer a minha mãe tudo o que ele fez comigo e o que está fazendo. Você vem comigo?

Olho para a escada que da na sala de aula e sem pensar duas vezes respondo.

- Óbvio que sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...