1. Spirit Fanfics >
  2. Inseparable

História Inseparable


Escrita por: minsugaaw

Fanfic / Fanfiction Inseparable
Sinopse:
" – Você é tão perfeito Jeonggukie... – ele sussurrou e eu resisti à vontade insana de fechar os olhos e me deixar levar pelo seu toque macio e aveludado contra minha pele – Eu nunca deixaria você, eu nunca vou deixar você... "

E mesmo com todos os meus medos e toda a minha insegurança, talvez no fundo, bem lá no fundo, eu já soubesse disso... Soubesse que ele nunca iria realmente embora.

{vkook/taekook}
RealLife! pwp!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.788
Favoritos 705
Comentários 26
Listas de leitura 430
Palavras 8.248
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Bottom!taehyung, Fluffy, Jeongguk, Jungkook, Kookv, Taehyung, Taekook, Taekookday, Top!jungkook, Vkook, Vkookweek2017

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Rainy night
19
4.241
3.227
 
2
No doubts (Extra)
7
2.547
5.021

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NickYuki
No doubts (Extra)
Usuário: NickYuki
Usuário
Ai se eu te contar que é a sexta vez que eu releio esse capitulo antes de dormir, você acredita? Pode olhar, faz mó tempão que eu favoritei... Por mais que o tempo passe eu sempre lembro dela... Meu, simplesmente amo vc e essa "2shot" maravilhosa <3
Postado por Kimsakis
Rainy night
Usuário: Kimsakis
Usuário
Não posso dizer que amei por que foi mais que isso. Se existir algo que seja mais que a palavra amei é isso. Eles são realmente Inseparáveis, são como um só, uma grande parte desse amor louco e estampado que todas percebemos e que eles não podem assumir. Sim pode me chamar de louca mas acredito que eles realmente se amam.
Não poderia existir dia mais lindo que TaeKook Day 😍😍
Linda Fic menina... obrigada 😘