1. Spirit Fanfics >
  2. Inseparáveis? >
  3. Melhores amigas

História Inseparáveis? - Melhores amigas


Escrita por: nutelinhafofa

Notas do Autor


Espero que gostem <3<3

Capítulo 1 - Melhores amigas


Minwah pov's on 

Hoje é o primeiro dia de aula, Lisa vai passar aqui em casa pra irmos juntas ao colégio. Devo admitir que estou com um pouco de medo tenho alguns amigos do 2º ano do ensino médio e eles me falaram que quando estavam no 1º ano, eles sofreram muito com pegadinhas e bullying vindo da parte do 2º ano. 
Minha campainha toca
- Vamos Min?
- Vamos Li.
Fomos andando até a escola, na entrada fomos abordadas por sete garotos. 
- De que ano vocês são?
- 1º, por que?
- Pensamos que eram do 2º. É que são muito bonitas para alunas do 1º. 
- Obrigada 
- Querem ir ao pátio. 
- Preferimos saber quem são vocês primeiro - eles se entreolharam 
- Eu sou o Jimin, esse é o Jungkook, Namjoon, Hoseok, Taehyung, Jin e Suga, e vocês?
- Eu sou Lisa e essa é a Minwah. Podemos ir pro pátio agora. 
To achando tudo isso muito estranho. 
- Eu preciso fazer uma coisa antes da aula, eu encontro você depois.
- Ok

Lisa pov's on 

Eles me levaram até o pátio de repente sinto algo bater em minhas costas, logo começo a sentir em todo o meu corpo, estavam jogando ovos em mim, protegi meu rosto. 
- O 2º é foda, seus trouxas do 1º ano, aprendam o 2º que manda nessa porra, otários. - um deles falou 
Eles param de jogar ovo e vieram arrastando um saco, tentei fugir mas acabei escorregando no ovo, eles despejaram farinha e penas em mim. 
Fiquei no chão, quando a multidão se dispersou um garoto veio em minha direção, e se abaixou para ficar mais ou menos do meu tamanho. 
- É bonita, mas burra. Já a sua amiga é bem inteligente, fugiu quando teve oportunidade. 
- Não fala dela...
- Aé por que não?

Minwah pov's on 

Fui ver alguém que precisava conversar e fazer algumas perguntas. Depois de falar com ele fui atrás de Lisa. Fui para o pátio, ela estava no chão coberta por ovos, farinha e pena, um garoto estava ao seu lado. 
- Lisa - corri em sua direção - que que aconteceu?
- Os idiotas do 2º me atacaram com ovo, farinha e penas. 
- Por que fazem isso?
- Querem mostrar que são superiores. - o garoto respondeu.  
- Qual é o seu nome mesmo?
- Jeon Jungkook. 
Ajudei ela a se levantar, fomos até o banheiro e emprestei uma roupa extra que eu levo na mochila em caso de acidentes, ajudei ela a se limpar. 
- Minwah você não foi embora aquela hora, porque sabia que era uma armadilha né?
- Mas é claro que não, fui procurar um amigo.  Você tava mesmo achando que eu te largaria aqui desse jeito?
- Não eu só penso em besteiras às vezes. Você é minha melhor amiga, eu não devia duvidar de você. 
- Ei, tudo bem, eu e você nos completamos, eu a introvertida e você a extrovertida. Vamos na lanchonete. 

Jimin pov's on 

- O que acharam da Lisa e da Minwah?
- Achei as duas gostosas e lindas, mas só uma teve cérebro o suficiente pra fugir quando pode. - Namjoon falou com um olhar predador.  
- Pegaram as fichas delas?
- Eu peguei, vamos dar uma olhada. 
- Minwah: introvertida, tímida,  discreta, atenta, boa em exportes, não é preguiçosa, é calma, gosta de dançar e cantar. 
- Lisa: extrovertida, boa em alguns esportes, desatenta, preguiçosa, agitada, gosta de dormir, dançar e cantar. 
- Elas são opostas. 
- Vamos botar o plano beta em ação, - Namjoon disse como um líder - Jimin vai atrás da Lisa e eu vou atrás da Minwah, amanhã vão  Taehyung e Jungkook. Entenderam?
- Sim 

Minwah pov's on 

- Oi, você é a Minwah?
- Sim, e você é o Namjoon. 
- Quer vir comigo até o pátio?
- Eu não sou idiota, vocês acabaram com a minha amiga um pouco mais cedo e já querem me atacar.  Olha não rola. 
Eu ia sair de perto dele, mas ele me puxou me colocando entre ele e o armário, ele começou a me beijar. 

Lisa pov's on 

- Lisa...
- Jimin, o que quer?
- Me desculpar por hoje mais cedo no pátio. 
- Tá, ok, desculpado 
Ele esperou um momento de distração minha e me beijou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...