1. Spirit Fanfics >
  2. Inseparáveis >
  3. Capitulo 1

História Inseparáveis - Capitulo 1


Escrita por: Byun_Channie

Notas do Autor


Oiiii
Voltei segunda vez ksksk
Sei lá eu estava indo inspirada
Então gente como amo chanbaek mais uma finfic chanbaek, se eu fazer mais uma acho que vai ser Kaisoo.
Mas será surpresa shiiu

Então desculpe por algum erro

E

Boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Inseparáveis - Capitulo 1

Eu sou Byun BaekHyun, estou casado com Park Chanyeol há sete anos. Ultimamente eu tenho ficado cada vez mais infeliz, pelo fato de Chanyeol trabalhar demais e não ter mais tempo para mim.

Eu fico em casa assistindo doramas, comendo, dormindo... Basicamente qualquer coisa que faça com que o tempo de sobra que tenho seja gasto. Não que isso seja uma coisa ruim, mas com Chanyeol aqui é bem diferente. No tempo da faculdade ele costumava ser fofo, dificilmente se separava de mim por muito mais do que meia hora, ou então começava a reclamar horrores sobre como ficou com saudades de mim e que eu não deveria mais me distanciar dele a não ser precisasse de verdade.

Mas, por causa do trabalho, Chanyeol tem saído por volta das seis da manhã e chegado às oito da noite. Bom, isso quando não resolve se enfurnar dentro daquele maldito escritório, o que o leva a sair de lá só quando dá na telha. E é por causa dessa falta de tempo pra mim que não nos temos nos tocado mais, nem sequer nos falamos tanto assim.

A rotina de casados virou uma coisa cansativa, bastante desgastante, e é tudo por causa da falta de tempo dele.

●○●○●

Enquanto estou deitado no sofá, ouço o barulho de chaves e a porta é aberta.

- Oi, meu amor - Chanyeol diz, me dando um selinho. Não demora muito até que ele vá em direção ao maldito escritório, seguindo a rotina de sempre.

- Park Chanyeol, é assim que você cumprimenta o seu marido? "Oi, amor" e vai pro escritório?

- Desculpa, Baekkie, eu tô cheio de trabalho pra entregar essa semana - Chanyeol é advogado, o que significa que trabalho não falta e que as ligações que recebe ao longo do dia não são à toa.

- Como sempre - falo num sussurro.

- Meu amor, me desculpa. Eu tô tentando ter tempo, mas o trabalho não me deixa parar - Chanyeol fala agarrando minha cintura, e beijando a minha bochecha.

- Está bom, Park Chanyeol. Quer jantar o quê? - pergunto.

- Tanto faz – responde simplista, depositando um selinho na minha boca - Sua comida é maravilhosa, então faça o que quiser.

Chanyeol solta minha cintura e ruma ao escritório, exatamente como eu esperava. Mas não faz mal, já que eu estou indo preparar o jantar.

●○●○●

Eu bato contra a porta algumas vezes, mas não sou respondido.

- Chanyeol, a comida tá pronta - digo em frente à porta fechada.

- Obrigado, amor - o mais alto pega o prato das minhas mãos e volta ao cômodo, fechando a porta mais uma vez.

A vontade de querer chorar me atinge em cheio. Chanyeol não tem mais tempo pra mim , mesmo sabendo o quanto eu sou carente. Talvez ele nem ligue mais pra isso.

Subo indo dormir, finalizando mais um dia sem Park Chanyeol ao meu lado.

●○●○●○

Acordo pela manhã e vou para cozinha preparar o café. Quando termino, vejo que Chanyeol já estava arrumado e sentado a mesa, esperando que ela seja posta.

Após terminarmos de comer, eu coloco a louça dentro da pia e acompanho-o até a porta.

- Tenha um bom dia, amor - digo e lhe dou um beijo.

- Você também.

Fecho a porta e volto para a sala, me jogando no sofá para assistir qualquer coisa na televisão.

...

Já é 14h23 e eu não aguento mais ficar preso em casa, sentado na merda desse sofá.

- Quer saber? Vou é sair pra dar uma volta no shopping - levanto do sofá e praticamente corro até o meu quarto, escolhendo roupas confortáveis antes de quase saltitar de tanta animação até o carro.

•°•°•°•

Vou até meu restaurante preferido e peço o que mais gosto de comer, algo que não faço há algum tempo. Dar uma volta pelo shopping depois de comer me parece uma boa pedida, então é o que decido fazer. Estou estranhamente tranquilo. Estranhamente porque quando eu e Chanyeol saímos juntos acabamos atraindo dos diversos olhares, que vão dos mais acolhedores aos nitidamente enojados. Por vezes juro notar que alguns nada castos são direcionados para Chanyeol, o que faz com que eu praticamente me morda de ciúmes ali mesmo.

Algo me chama a atenção.

Em uma loja de roupas masculinas, consigo ver um homem alto, com orelhas de abano e cabelo ligeiramente bagunçado, o que me faz quase imediatamente lembrar do Park. O homem está com outro rapaz, conversando descontraidamente, meio alegrinho até. Caminho até os dois.

É Park Chanyeol! E está com aquele vagabundo do senhor Sehun, que adora tentar roubar o macho dos outros. Não sei que tipo de problema o Oh tem na cabeça, mas ficar o tempo todo dando em cima do Chanyeol , mesmo sabendo que ele é muito bem casado – comigo, é claro – é como pedir pra morrer.

- Chanyeol! - esbravejo, assustando Chanyeol.

- B-Baek...

- Você vai me explicar agora o porquê de estar com Sehun ao invés de estar trabalhando! - e dito isso arrasto, com dificuldade, Chanyeol pelo braço.

Sehun nem ousa falar alguma coisa, apenas nos observa assustado. Melhor assim.

●○●○●○

Eu não falei nada o caminho inteiro de volta para casa, estava bravo demais para isso. Há quanto tempo ele estava fazendo isso comigo, me enganando?

- Baekkie... - Chanyeol me chama colocando a mão na minha coxa.

- A gente vai conversar em casa - digo sem tirar os olhos do volante.


Notas Finais


Então gente aí está o primeiro capítulo, espero estar certo, sem nenhum erro pq eu revisei, e tipo eu tô com sono então nem tô prestando atenção em muitas coisas
Então próximo capítulo só amanhã e aí pq vc acha que Chanyeol vai fazer Hein??

Então
Bjss até 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...