1. Spirit Fanfics >
  2. Inseparáveis >
  3. Dia 1

História Inseparáveis - Dia 1


Escrita por: Byun_Channie

Notas do Autor


Oiiiiii
Gente desculpa de verdade

Mais to de volta com mais um capítulo

Gente eu sei que to enrolada, mais é que tipo eu escrevo nas minhas notas e ai deu um bug e tive que reescrever. Mais to de volta e amanhã a noite tento volta de novo, vou arrajar capas para o capítulo dai eu coloco okay

Boaaaaaaa leitura

Capítulo 3 - Dia 1


Fanfic / Fanfiction Inseparáveis - Dia 1

       Dia 1

Acordei com os braços de Chanyeol em volta de mim. Ele está dormindo e já são 09:50, então, como estamos praticamente de férias, decido não acordá-lo.
Desço e faço o café.

Eu estou terminando quando Chanyeol desce.
- Bom dia, meu amor - ele fala, me beijando.
- Bom dia.
Ele continua me beijando. Leva então uma de suas mãos até minha cintura e aperta.
- Chanyeol...
Chanyeol me coloca em cima do balcão e depois leva suas mãos até as minhas nádegas.
- Elas não mudaram nada - ele diz apertando mais e descendo seus lábios até meu pescoço.
- Chanyeol, vamos para a praia hoje...  - digo.
- Okay... - Chanyeol para.
Tomamos nosso café, nos arrumamos e fomos pra praia

- BaekHyun, eu estava pensando em adotarmos um menino - Chanyeol comenta.
- E por que não uma menina? - pergunto.
- Ah, porque a menina não vai ficar comigo jogando, ou vendo corridas de carro. Ela vai ficar com você limpando casa, vendo doramas de amorzinho...
-  Você, por algum acaso, está me chamando de mulherzinha, Park Chanyeol?! - o interrompo.
- Eu?! Nunca - a voz dele tem um tom de sarcasmo.
- Só pra você saber, essa mulherzinha aqui tem um pinto e também sabe muito bem te seduzir e te deixar duro, então fica na sua, porque, se não... Você já sabe.
- Ui - Chanyeol debocha.
- Não cutuca na ferida.
- Hahaha!
- Você se fodeu! Vai ficar mais tempo ainda se transar...
- Ah, não! Eu estava brincando!
- Eu avisei, e quem avisa amigo é. - falo e viro de costas para tomar Sol.
                          
                 ●○●○●○●

- Bae - Chanyeol me chama.
- Me deixa!
- Baekkie! - ele fala manhoso.
- Eu falei me deixa, porra!
- Okay - Chanyeol fala e eu solto um sorriso. Mas como a felicidade dura pouco, sinto dois braços me pegarem.
- Aaaah! - Vejo Chanyeol rir com aquele sorriso exagerado.
Ele me carrega para o mar.
Ah, mas eu não vou nem fodendo! Eu estava debaixo do Sol e a água está no mínimo extremamente gelada. Eu vou matar Chanyeol!
- Me larga, peste! A água tá gelada!
- Nããão, está quente! - Chanyeol exclama com ironia e entra no mar.
Começo a pular para a água não me tocar, mas adianta? NÃO, porque está gelada pra caralho!

Chanyeol me tira da água, me enrola numa toalha e me coloca dentro do carro.

- Se-seu filho da pu... mãe! - exclamo.
- Você que não quis me dar atenção. 
- Não mandei você me chamar de mulher!
- Eu não disse isso.
- Mas foi o que quis dizer. Agora me deixa em paz!

Chanyeol ainda não deu a partida no carro, o que deu à ele um tempinho pra ele me encarar, tirar o cinto e vir em minha direção.
Ele sobe em cima de mim e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço. Eu levo uma de minhas mãos até o zíper do short que ele está usando, coloco minha mão em cima do membro de Chanyeol e comeco a massagiá-lo. 

- Chanyeol... - falo e tiro a mão de dentro do short.

- Ah, não, BaekHyun! Por favor! - Chanyeol percebe que eu não ia terminar o que eu comecei.

- Sai de cima de mim. Eu te
avisei!

- E mais uma vez, eu fiquei exitado e não fiz sexo - reclama.

- Primeiro: nao vamos transar num carro;  segundo: eu falei que eu sei como te deixar excitado e terceiro: vamos logo embora - digo e ele bufa.

(BaekHyun off)
                               

(Chanyeol on)

Que merda!
BaekHyun está indo bem nisso, mas que culpa eu tenho de querer trabalhar para pagar todas as dívidas?
Ele nunca soube que quando nós ainda namorávamos, eu jogava pra ganhar dinheiro, mas no final sempre perdia. Desse jeito, acabou que eu tenho que pagar muitas dívidas.
Agora estou aqui no carro, com o pau duro, enquanto Baekhyun fica olhando pela janela, vendo as pessoas passarem.

- BaekHyun? - Chamo-o.
- Que foi?
- Quando chegarmos em casa, podemos ir no vizinho?
- Mas eu nem os conheço - ele murmura.
- Claro que conhece! São Kai e o Kyungsoo! - ao ouvir o último nome, ele arregala os olhos.
- O que KyungSoo está fazendo em Busan? Ele quase nunca vem pra cá.
- Pode ser que eu tenha falado para o Kai e ele acabou falando para o Kyugsoo...
- Claro que tinha que ser você! - ele bufa. - Já não basta as orelhas grandes, tem que ter boca grande!
- Nossa! Depois eu te chamo de baixinho e você reclama.
- Tá! Amanhã passamos por lá, estou cansado hoje. - BaekHyun diz.
- Okay.

(Chanyeol off)
                                          ...

(BaekHyun on)

Mas que filho da mãe! O meu melhor amigo aqui em Busan e ele nem me avisa.

Eu e Chanyeol entramos em casa e vou direto para o banho.

Tiro a roupa e vejo um senhor Park Chanyeol, entrando no box, o que me fez ficar puto, porque ele está fazendo de tudo pra ter algo entre nós. Sabe o que é TUDO? Então, tudo!

- Vaza! - aponto para fora do box.
- Agora você não pode me impedir. - ele diz. - Eu só quero tomar um banho.
- Juro, Chanyeol, que se você fizer alguma coisa, você é um homem morto.
- Tá bom! - Chanyeol revira os olhos.

Ele pega o sabonete e passa em seu corpo.
Me viro de costas, porque eu adoro hum... Sabe... Chupar Chanyeol, e ele sabe disso. Mas eu não vou fazer isso, de jeito nenhum! Ele errou e só vamos ter alguma coisa quando eu quiser, mesmo que eu queira agora.
Chanyeol chega perto de mim, o bastante pra eu sentir seu membro perto de minha bunda. Sinto que está ereto. Eu não vou aguentar!

- Chanyeol, sai de perto - digo fechando os olhos.
- Eu só quero isso! Cara, calma, eu não vou te estrupar não. - ele ri.
Eu viro em sua direção para lhe dar um tapa, mas escorrego e caio de bunda.
- Ai meu Deus! Baekkie você está bem? - Chanyeol grita.
- Ai - reclamo de dor. Chanyeol estende a mão para me ajudar - Tá doendo muito - falo manhoso.
Chanyeol se agacha e me coloca entre suas pernas. Ele passa o sabonete em mim, lava meu cabelo. Isso tudo é tão fofo! Quando acaba, ele desliga o chuveiro e me enrola numa toalha, me levando para o quarto.

- Chanyeol? - chamo-o bem baixinho, enquanto ele se seca com outra toalha.
- Sim?
- Deita aqui - bato minha mão no colchão.
- Eu tenho que me trocar, não acha? - ele fala.
- Não precisa - falo
- Só vou colocar uma cueca, então.
- Okay - eu falo.
Ele pega a cueca e coloca.
- Pronto - ele se deita ao meu lado.
Me viro para ele e ele me encara.

- Chanyeol, eu te amo - murmuro.
- Eu também.
Pego sua mão e coloco em minha cintura e então dormimos.


Notas Finais


E ai tabom??
Espero que sim

Nossa se alguém fizesse isso comigo eu seria uma menina feliz super feliz.

amorecos, eu to terminando o cap 4 ebaaaa, amanha a noite provavelmente posto, ansiosos espero que sim

Vou dar um spoiler: Chocolate

Então como eu amo chocolate vai ter chocolate

Então gente boa noite, obrigado pelos favoritos E

BEIJOCAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...