1. Spirit Fanfics >
  2. Inseparáveis >
  3. Dia 2 (continuação) e Dia3

História Inseparáveis - Dia 2 (continuação) e Dia3


Escrita por: Byun_Channie

Notas do Autor


Oin

Tudo bem?

MDSSSSS VENHAM AQUI AGORA É MELHOR ABRACEM, tava morrendo de saudades dos meus leitores

Cara vc devem tar tipo "Mentira olha quantos dias vc demoro pra postar" eu sei amores

Mais a escola, tava difícil e eu acho que pra quem era do 9°ano deve me entender e quem ta indo pro 9°ano, eu te dou um concelho "estuda, estuda, se esforça, por que essa série é difícil, e vc tem que estudar pra ir pro ensino médio" e eu passei de ano

Vou dedicar minhas férias pra postar os capítulos, postar a história Oneshot Chanbaek, e dps a KaiSoo q prometi


Então né boa leitura

Amorecos

Capítulo 5 - Dia 2 (continuação) e Dia3


Fanfic / Fanfiction Inseparáveis - Dia 2 (continuação) e Dia3

- Hum... Um amigo.

- Um amigo que te ameaça, Chanyeol? - pergunto indignado.

- O que ele queria? - ele pergunta.

- Por que não me disse que você tinha dívidas? Você sabe que eu poderia te ajudar?

- Eu sei - murmura Chanyeol.

- Então por que escondeu?

- Eu pensei que você não ia gostar.

- É claro que eu não ia gostar. - bufo e reviro os olhos. - Primeiro: eu odeio jogos; segundo: esse Tao não parece ser uma boa pessoa.

- Por isso eu nunca te falei.

- De qualquer jeito, deveria ter me falado.

- Desculpa, Baekkie.

- Desculpas não vão fazer o tempo voltar e te impedir de jogar - digo e Chanyeol vem até mim, colocando suas mãos na minha cintura.

- Okay.

- Isso me deixou chateado. Você me escondeu isso por muito tempo e eu odeio esses jogos.

- Desculpa - Chanyeol fala manhoso.

- Você está desculpado, mas eu estou chateado - murmuro e dou as costas para ele.

***

Dia 3

- Amor, você quer um lanche? - ele me pergunta.

- Não.

- Quer carinho?

- Não. - respondo novamente.

- Quer que eu coloque em um dorama?

- Não.

- Que livro você está lendo? - com isso, começo a ficar de saco cheio.

- Não te interessa.

- Nossa, Baekkie! Pare com esse mal humor - diz Chanyeol.

Escuto o barulho da campainha.

- Vou atender - digo.

- Okay.

- E aí, cara? - escuto Chanyeol dizer e Kyung aparece.

- Soo! – exclamo pulando do sofá e correndo até KyungSoo.

- Nossa, Baekhyun! Você está todo emburrado mas quando Kyungsoo aparece, parece que você achou dinheiro na rua - Chanyeol fecha a expressão.

- Ele não mente ou esconde coisas de mim - dou a indireta. - Kai, vai lá para a sala com o Chanyeol.

- Okay - Jongin diz e leva Chanyeol até a sala.

- Já vi que você e Chanyeol brigaram - Kyunsoo diz.

- Mais ou menos.

- Vem, vamos para seu quarto.

- Sabe, você fala como se a casa fosse sua - falo.

- Olha, quer que eu te ajude ou ouça suas reclamações.

- Me ajudar - percebo que eu sou grosso com KyungSoo. - Desculpa.

- Tudo bem.

- Vamos - puxo Kyung para meu quarto.

Entramos e sentamos de perninha de índio na cama.

- Então... O que aconteceu? - ele pergunta.

- Assim, é que Chanyeol vem escondendo de mim por um bom tempo que ele jogava por dinheiro. Ele nunca ganhava e isso resultou em ter um bilhão de dívidas e ontem quando voltamos da sua casa, estávamos quase na "Hora H" e o celular dele tocou e eu atendi. Um homem chamado Tao ligou combrando dinheiro e hoje vamos ir depositar o dinheiro na conta dele.

- Baekkie, eu acho que você não pode ficar bravo com Chanyeol por essa bobagens.

- Mas Kyung, você sabe que odeio jogos!

- Sim, eu sei. Ele joga ainda? Não, né?

- Acho que não.

- Então pronto. Isso já faz tempo e só porque ele te escondeu isso por um bom tempo, não significa que é algo tão ruim.

- Mas ele podia ter pedido minha ajuda para pagar.

- Sim, Baekkie, mas ele preferiu assim.

- É... - Falei, abaixando minha cabeça.

- Não seja duro com Chanyeol. Ele ama muito você e quer seu bem.

- Eu sei. Obrigado, Kyung. - agradeço pelo conselho e dou um abraço apertado no garoto.

- Sai, Baekkie. - Kyung diz me empurrando e depois rimos.

***

- KyungSoo, vamos! - Jongin chama Kyung para ir embora.

- Já vai - Kyung fala, então desligo a TV e descemos.

- Tchau, Kyung - digo. - Vem amanhã.

- Vou ver - Kyung vem e me abraça - Daqui a pouco o banco fecha, vai lá depositar o dinheiro - fala no meu ouvido.

- Pode deixar - falo e lhe dou um abraço apertado. - Obrigado.

- Mais que fofo, os dois garotinhos se despedindo! Amanhã vocês vão se ver, para de drama - Jongin fala.

- Jongin, vai tomar no meio do seu cu - digo para Kai.

- O KyungSoo vai junto - ele fala e Kyung bate no braço de Jongin.

- Meu Deus! - Chanyeol diz, entrando no meio.

- Tchau, Channie - fala Kai.

- Okay, okay... Tchau, Kyung. Tchau Jongin. - digo e fecho a porta.

- Baekkie... - Chanyeol me chama e abaixa a cabeça. Vou em sua direção e deposito um beijo em seus lábios.

- Está tudo bem, vamos nos arrumar e ir para o banco - falo, passando a mão em seu rosto e vou me arrumar.

***

Saímos de casa e fomos de carro ao banco.

Chegando lá, vamos depositar o dinheiro na conta do Tao e saímos.

Na hora que estamos indo embora, lembro do lago que tinha perto da nossa casa.

- Chanyeol, vamos no lago que tem perto da nossa casa?

- Okay. - Entramos no carro e fomos para o lago.

A lua refletia na água e o céu estava estrelado, parecia filme a onde o mocinho e a mocinha ficavam no lago e se beijavam.

- O céu está lindo! - falo olhando para o céu estrelado.

- Com certeza - Chanyeol fala e deita no chão, me puxando.

- Olha só, uma constelação! - digo apontando para o céu. Chanyeol fica me encarando por alguns minutos.

- Channie, para de me encarar.

- Não é minha culpa se tenho um marido lindo - ele diz.

- Eu não sou tudo isso.

- Claro que não, você é mais!

- Ai, meu Deus - digo corando. - Obrigado Yeol, você também é lindo.

- Hum... Obrigado - Chanyeol agradece e nós rimos.

- Chanyeol, vamos ir embora. Vai ficar tarde.

- Okay. - ele fala e levantamos, entramos no carro e vamos para a casa.

***

Coloco meu pijama e deito na cama junto à Chanyeol, o beijando.

- Hoje foi um dia bem legal - ele comenta.

- Por causa do KyungSoo - digo.

- Não é verdade.

- Para mim foi, se não fosse pelo Kyung, eu ainda estaria bravo com você - digo.

- Ah, amanhã vou agradecer bastante ele - Chanyeol diz.

- Você não vai agradecer porra nenhuma! - exclamo.

- Por quê?

- Porque eu não quero. - digo e entro para baixo da coberta e me enfio no meio das pernas de Chanyeol, abaixo sua calça de moletom e já me assusto com a ereção que tem ali. Mal o toquei e já tem uma ereção ou será que ele tá com essa ereção faz tempo? Sei lá, vai saber.

Coloco minha mão dentro de sua cueca box, toco em seu membro e masageio devagar. Abaixo sua cueca por completo e aumento o ritmo, fazendo movimentos vai e vem e logo paro.

- Não, Baek! Continua! - pego novamente o seu membro e coloco na boca.

Começo com um beijo em seu membro, e na sua glande, depois enfio tudo na boca e fico brincando com uma das bolas de Chanyeol

- Hum... A-ãnh... Baekkie! Hum... Mas... - Chanyeol não consegue terminar.

Eu aumento mais um pouco o ritmo, por vezes, me fazendo engasgar. Ele geme e goza na minha boca.

Tiro a coberta de cima da minha cabeça e olhou para Chanyeol com um olhar travesso.

- Nossa, cara! Eu com certeza vou dormir bem depois desse oral - ele fala, relaxando na cama - Vem aqui! - me puxa e me dá um beijo, dando uma mordida no meu lábio inferior.

- Te amo - falo, dando vários selinhos e deito ao seu lado.

- Eu também te amo - ele fala e apago a luz.

Deito-me em seu peito e durmo.


Notas Finais


Oewwwwnnn

Esta bom?

Gente eu postei "uma festa" no wattpad

Meu usuário dela é @ind_ingrid

Espero que tenham gostado

Vou postar o próximo logo logo

A nossa queria Beca, não tem desculpas para não editar


Beijos de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...