1. Spirit Fanfics >
  2. Inseparáveis >
  3. Dia 4

História Inseparáveis - Dia 4


Escrita por: Byun_Channie

Notas do Autor


Oiii

Noçan quanto tempo não?

Já estava com saudades dos meu leitores

Gente vcs estão fazendo eu ter mais vontade de continuar essa fic

Já era pra eu ter terminado a minha fic. Mas tem povo que demora

Então boa leitura

Capítulo 6 - Dia 4


Fanfic / Fanfiction Inseparáveis - Dia 4

*Chanyeol On

Eu estava agarradinho com Baek, o melhor jeito de acordar é vê-lo dormindo. Mas aí ele começa a esfregar a sua bunda em mim.

- Baek - Eu o chamo, mas o mesmo não responde.

O que ele deve estar sonhando, pra esfregar sua bunda em mim?

- Baek - chamo novamente, mas ele não responde. Eu já estava quase comendo Baekhyun.

- Baekhyun! - Chamo-o com um tom de voz mais alto.

- Hummm... O que foi, Channie? - Ele acorda e se vira para mim.

- O que você estava sonhando?

- Nem sei - Ele responde 

E confuso.

- Então por que você estava se esfregando em mim?

- Não sei também - Ele fala rindo.

- Agora tô aqui com uma ereção.

- Ai, credo, Channie - Ele fala rindo. Baek vem ao meu encontro e me beija. - Que pena que não posso fazer nada - fala saindo da cama.

- Claro que pode - Falo olhando malicioso.

- Yeol, só porque eu fiz uma oral ontem não significa que quero uma foda hoje.

- Tem certeza?

- Tenho, agora vai fazer o café da manhã - Ele responde entrando no banheiro.

*Chanyeol off

*Baekhyun on

Entro no banheiro e escovo meu dentes. Tiro minha roupa e vou pegar uma roupa, mas antes vou descer para tomar caf .

- O café já tá pronto? - pergunto pra Chanyeol.

- Já - Chanyeol vira e me encara. - Toma - diz colocando o café em cima do balcão.

- Obrigado, Channie - Agradeço indo dar um selinho nele - Hoje a gente vai na cidade, okay? - Digo pegando e mordendo uma torrada.

- Tá bom - Ele me responde, tomando um pouco do café. Rapidamente termino de tomar café, e ele também. - Vamos nos arrumar - digo e me levanto, esperando que Chanyeol faça o mesmo.

- Vamos - Ele fala com um sorriso no rosto e me pega no colo.

- Chanyeol, se você me derrubar eu mato você - Eu ameaço, e ele me leva para o quarto dando beijinhos no meu rosto até chegarmos lá.

               ●○●○●○

Chanyeol coloca uma calça, uma camiseta, um tênis e como sempre um boné, já eu coloquei um short e uma camiseta e um tênis.

- Vamos - Digo, já saindo de casa indo para o carro. Chanyeol entra e dá a partida do carro, saindo em direção a cidade. Já era 12:00. Faz pelo menos dois anos que eu não vou para Busan, e a cidade deve estar diferente. E lá tem muitas pessoas legais. E eu também quero comprar umas roupas que eu realmente preciso.

- Então... Aonde a gente vai primeiro? - Pergunto para Chanyeol.

- Pode ser numa loja de tênis ou de boné

- Não! Eu quero comer.

- A gente tomou café quase agora.

- Mas eu estou com fome!

- Depois não reclama que tá gordo.

- Yeol... - Digo baixinho e viro a cara para janela, ele para no sinal, maldito sinal.

- Ah, meu amor, eu tô brincando - Chanyeol fala vindo em minha direção.

- Você sabe que eu não gosto.

- Eu sei, mas eu me divirto com isso - Ele fala soltando uma risada fraca.

- Mas eu sou gordo? - Pergunto olhando pra ele.

- Não, você não é - Chanyeol diz com a intenção de me beijar. E ele beija minha bochecha, minha boca, me fazendo rir.

- O farol abriu - Eu aviso, fazendo-o parar de me beijar. Depois de uns minutos chegamos e estacionamos o carro na rua.

- Olha aquela loja, Baekkie - Ele fala apontando para a loja onde vendia comida.

- Seu besta - Eu falo dando um tapa nele. Continuamos a andar, nós entramos numa loja masculina.

- Baekkie, podemos comprar blusão pra você tá bom - Chanyeol diz.

- Por quê?

- Porque você fica muito sexy de blusão e com um short curto - Chanyeol fala sorrindo.

- Chanyeol, a gente tá numa loja, as pessoas podem escutar.

- Tô nem aí, se elas escutarem melhor ainda elas vão saber que você é MEU MARIDO - Ele fala aumentando a voz.

- Chanyeol, para - Peço quase rindo.

- NÃO, EU NÃO PARO - Chanyeol diz mais alto.

- VOCÊ VAI SIM, SEU DUMBO - Falo no mesmo tom.

- NÃO VOU NÃO, BG.

- Algum problema, senhores? - Um atendente da loja pergunta.

- Não, moço, só me desculpe por Chanyeol, ele é um mal educado mesmo - Falo olhando feio para ele.

- Você também é, sabia? - Chanyeol retruca.

- Não sou não, não sou eu que tô gritando na loja.

- Senhores, se acalmem - O atendente pede.

- Me desculpa, por favor, moço - Peço me curvando - Chanyeol, peça desculpas!

- Desculpa, moço - O mais alto se curva também.

- Tudo bem, briga de irmãos é assim mesmo - Ele fala sorrindo, e eu e Chanyeol ficamos rindo - Vão querer algo?

- Sim, eu queria ver umas blusas regatas - Chanyeol pede.

- E seu irmão vai querer algo? - Pergunta o atendente.

- Acho que não - Chanyeol fala se virando para mim.

-Não, não vou querer nada - Eu respondo - Channie, eu vou ir ali ver umas coisas e daqui a pouco eu volto.

- Okay - Chanyeol diz seguindo o atendente.

Saio da loja e vou para outra loja.

*****

Saí da loja e saí correndo para a loja que Chanyeol estava.

- Aonde você estava? - Chanyeol pergunta.

- Eu falei que ia ver umas coisas.

- Mas eu pensei que ia ser dentro da loja, e não fora.

- Desculpa, mas eu já tô aqui né? Então para de reclamar.

- Mas o que você comprou? - Ele fala vendo as sacolas que eu tinha na mão

- Nada que te interessa.

- O que vem de você me interessa, agora deixa eu ver.

- Não, Chanyeol.

- Por que não quer mostrar? Uh, você foi aonde?

- Pode ter certeza que não fui numa sex shop.

- Como posso acreditar?

- Ain, eu só comprei uma roupa que eu queria muito, não pode?

- Ah tá.

- Pronto agora pode parar de me encher o saco e vamos comer.

- Vamos comer - Chanyeol concordo rindo.

Andamos um pouco e paramos para comer.

- Eu vou pegar uma Coca, uma pastel, doces e um bolo de morango.

- Baekkie, pra onde vai tudo isso?

- Pro estômago, burro.

- Isso eu sei, mas como você aguenta comer tanto?

- Porque eu tenho um ótimo apetite e agora deixa eu comer sozinho.

- Pera, e eu?

- Ué, pede alguma coisa.

- Mas a gente não ia dividir?

- Chanyeol, uma coisa que eu não faço é dividir comida.

- Aff - Chanyeol foi até o balcão e pediu uma coisa simples.

- Chanyeol, agora você paga - Afirmo terminando de comer.

- Você vai me ajudar?

- Não. Agora paga e vamos embora.

- Okay - Chanyeol concorda. Ele paga e a gente vai embora.

- Vamos parar em algum lugar?

- Não, vamos direto pra casa.

- Okay.

Entramos no carro e fomos pra casa, o silêncio tava infernal, eu não tinha nenhum assunto e o Chanyeol também não.

- Chanyeol? - Pergunto, esperando alguma resposta dele.

- Sim?

- Você já pensou em como às vezes a vida é injusta, que sempre que precisamos de algo ela não dá?

- Sim, várias vezes. A vida nunca me deu um presente bom, mas hoje eu tenho um presente que agradeço ela, por ter me dado, e não também não quero nada mais dela, eu tenho esse presente já faz 7 anos.

- E quem ou o que seria esse presente? - Pergunto sorrindo.

- Você, meu amor. Você é o maior presente que a vida me deu. E nunca vou te perder, amo você. E sempre aceitarei seu defeitos, suas qualidades, sua beleza, todas as suas perfeições e imperfeições.

- Ain, que lindo, Channie - Sinto minhas bochechas corarem um pouco. - Eu também te amo e aceito tudo em você, principalmente sua chatice - Falo colocando minhas mãos em seu rosto e dando um beijo, Chanyeol estava dirigindo, então é perigoso.

Chegando em casa vou pro quarto, já era 17:23 e eu queria ficar de baixo do chuveiro por muito tempo.

- Baekkie, vai querer algo?

- EU QUERO MORANGO! - Eu grito do chuveiro.

- Tá bom, eu vou comprar - Escuto enquanto saio do chuveiro - Volto daqui a pouco.

Eu exagerei um pouco no banheiro e logo aproveito que Chanyeol saiu e vou para a cama, sento na mesma, e tiro a toalha que cobria somente a parte de baixo, pego meu membro na mão, faço alguns movimentos, e fico ali deitado na cama, me tocando... Pensando em Chanyeol... Escuto a campanhia tocar e tomo um susto enorme, me levantando e indo para o guarda roupa, colocar um cueca e uma blusão de Chanyeol.

- Cheguei. Deixei os morangos lá na cozinha - Chanyeol avisa, chegando perto de mim.

- Okay - Falo sorrindo.

- Baekhyun, está tudo bem? Você está suando - Chanyeol pergunta. - Você não estava... se masturbando, né? - Ele diz malicioso.

- Lógico que não - Respondo abaixando a cabeça com as bochechas rubras.

- Não precisa ficar com vergonha, eu faço isso também, fiz isso hoje, no banheiro - Me responde rindo.

- Que horror, Chanyeol! - Digo horrorizado.

- Vamos descer logo, seu baixinho - Ele fala rindo, com aquele sorriso exagerado, e reviro os olhos.

Comemos o morango de boa, e eu só estava no mundo da lua, pensando em quanto tempo eu vivi com o Chanyeol, sete anos de casado. Ele sempre me ajudando e sendo fofo comigo. Eu tenho muita sorte mesmo de ter marido como o Chanyeol.

- Vamos dormir, Baekhyun - Chanyeol diz segurando as minhas mãos.

- Okay, eu tô com sono mesmo.

- Então vamos subir - Chanyeol puxa as minhas mãos, me fazendo ir junto com ele.

Fomos para a cama, me deitei e me cobri. Chanyeol foi apagar a luz e voltou, envolvendo seus braços na minha cintura, beijou minha bochechas.

- Boa noite, meu amor - Chanyeol diz.

- Boa noite, te amo - Eu respondo e me viro dando um selinho, e voltando a deitar entrelaçando nossas mãos .

E dormimos.


Notas Finais


Então por hoje é só

- _ -

Eu to adorando escrever. E vcs estão odiando eu demorar. Nao se preocupem okay

A Ind aqui sabe quem pedir pra beta

Muito obrigado pelos favoritos

Até o próximo cap

Bjs de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...