1. Spirit Fanfics >
  2. Inseparáveis >
  3. Dia 6

História Inseparáveis - Dia 6


Escrita por: Byun_Channie

Notas do Autor


Oiii
Tudo bem genty?

olha podem atacar pedras, arrancar minha cabeça, mas peço desculpa pela demora, tentarei o maximo ser rapido com o proximo.

Minhas betas tambem andam me abandonando

hoje temos que agradecer a @SherlockRise por betar

mil desculpas e

boa leitura

Capítulo 8 - Dia 6


 Acordo olhando para o lado e vejo que Chanyeol não estava na cama. Me levanto, coloco meu chinelo e desço as escadas, passo pela sala e vejo que TV estava ligada, mas ninguém assistia o que passava. Vou até a cozinha e vejo Chanyeol fazendo o café da manhã.

 -Bom dia! -Digo me sentando na banqueta.

 -Ah, bom dia amor. -Ele fala me dando um selinho e voltando para o fogão .

 -Chanyeol, cadê seu celular? -Pergunto procurando o objeto com os olhos.

 -Tá ali, por quê? -Ele fala se virando.

 -Okay. -Falo me levantando e indo pegar o celular.

 -Baek, calma! -Ele fala indo atrás de mim.

 -Por quê? É rapidinho... -Falo meio desconfiado.

 -Só me empresta por um segundo. -Chanyeol tenta pegar mas eu desvio.

 -Tá me escondendo algo senhor Park? -Falo para o mais alto.

 -Não. -Chanyeol força um meio sorriso. 

 -Se não está escondendo algo, não tem o que temer. Por acaso você esta me traindo?

 -QUÊ? Lógico que não Baekkie. -Chanyeol fala incrédulo.

-Então tá. -Desbloqueio o celular e Chanyeol se vira indo para a frente do fogão.

 Começo a ter ataque de risos quase caindo no chão. Tinha um vídeo de pornô pausado, de dois homens se comendo. 

 -Por que me esconder isso, Chanyeol? -Falo indo abraçar ele por trás.

 -É que é vergonhoso. -Ele fala ainda olhando a comida. 

 -Ah Chanyeol, -sussurro em seu ouvido- do que ter vergonha? -Desço minha mão até sua calça e a adentro em sua cueca.

 -Baekkie... -Ele da um meio sorriso se virando pra mim.

 -Você me imagina te chupando, é? Imagina eu gemendo seu nome? -Falo sorrindo.- Oh Chanyeol me foda, ah Chanyeol! -O provoco, fingindo um gemido.

 -Baek eu.. humm... -Ele fala arrastado, quase gemendo. 

 -Por quê? Está se excitando? Está querendo me foder? Mas, Chanyeol, eu não quero agora. -Falo sorrindo e dando um selinho em seus lábios, pegando o celular e discando o número de Kai.

 -Não acredito nisso! -Chanyeol fala bufando.

"Alô, Chanyeol!", Kai atende.

 -Oi, Kai.

"Baek?", Kai fala com uma voz confusa.

 -Sim né, burro. Passa o telefone pro Soo.

"Por quê? Cadê seu celular?"

 -Para de fazer um interrogatório e passa logo pro Kyung.

"Amor, toma, é o Baek ", a voz do Kai saía abafada, provavelmente os dois estavam deitados. "Oi Baek, bom dia!"

 -Bom dia, Soo!

 -AH, PUTA MERDA! -Chanyeol grita por ter derrubado algo.

"Chanyeol já acordou estressado?"

 -Não, eu provoquei ele. -Digo rindo.

 -E ISSO NÃO FOI BOM! -Gritou, para que Soo pudesse o ouvir.

"O que você fez?", perguntou curioso.

 -Depois eu te falo.

 -VAI FALAR PORRA NENHUMA! -Chanyeol grita.

 -VOCÊ TERMINA A COMIDA! -Grito de volta, autoritário. 

 -Aish! -Resmunga, fazendo bico.

 -Enfim, eu tava pensando em irmos à praia hoje. -Falo, voltando minha atenção ao Do novamente.

"Ah, okay, vamos sim, que horas?"

 -Meio dia passa aqui. 

"Okay!" Kyung fala concordando. 

 -Tchau, Soo. -Digo. - Até depois!

"Tchau, Bae."

 Encerro a ligação, deixando o celular no balcão.

 -Toma. -Fala sentando e colando o café ma mesa.

 -Tá bravo? -Seguro o riso.

 -Não, só cansando de esperar. -O mais novo coloca um mão no rosto.

 -Logo, logo chega. -Falo dando uma risadinha. 

 -Já demorou demais! -Chanyeol faz cara de emburrado.

 -Se você não tivesse... -Não termino a fala.

 -Já sei... -Fala bufando.

 -Ótimo! -Sorrio.

•••

[12:02]

Estava sentando no sofá com Chanyeol assistindo TV, quando escuto a campainha.

 -Já vou! -Falo já sabendo quem é.

 -Oi, Baekhyun. -Kai fala aparecendo na porta e já entrando.

 -Oi Baekkie! -Kyung fala entrando e ficando do meu lado.

 -Já vamos, só vou subir com o Kyung e já voltamos!

 -Está bem. -Kai fala. 

 Chanyeol sai me encarando com os olhos meio fechados, dou uma risada fraca.

 -Então? -KyungSoo fala subindo na minha cama.

 -Hoje eu vi pornô no celular do Chanyeol, tipo, pornô gay.

 -E por que ele 'tava esquentadinho? -KyungSoo pergunta o óbvio.

 -Porque eu provoquei ele. -Digo como se fosse algo normal.

 -Hahaha! Malvado. 

 -Foi engraçado -Falo indo em direção ao meu armário.

 -Quer ajuda com algo? 

 -Pega pra mim uma bolsa dentro daquele armário. -Aponto para armário e ele me entrega. 

 Pego coisas necessárias e coloco na bolsa.

 -Agora podemos ir. -Falo sorrindo e saímos do quarto.

 -Aff vocês hein! -Chanyeol fala, indignado.

 -Fica quieto senhor pornô. -Kyung fala e eu solto uma risada alta.

 -Baekhyun, você contou? -Chanyeol me olha feio.

 -Senhor pornô? -Kai perguntou não entendendo o apelido.

 -É que o Channie anda assistindo pornô -Kyung explica.

 -Sério Chanyeol? -Kai perguntou dando risadinhas.

 -Ah gente, não é o fim do mundo. E o Baek também não transa comigo há cinco meses -Chanyeol fala se defendendo.

 -Baek como você é malvado com ele. -Jongin me olha.

 -É,  o Baek é malvado comigo! -Chanyeol concorda como uma criança.

 -Kai, fica quieto, eu tenho motivos! - Digo para o Kai.

 -Okay, okay, vamos? -Kyung diz já sem paciência.

 -Vamos! -Falo animado.

 Entramos no carro e fomos em direção à praia. Chegando lá, arrumamos nossas coisas e começamos a conversar.

 Mais tarde vimos um grupo de meninos jogando vôlei, eles se divertiam. Alguns minutos depois a bola deles veio para o nosso lado.

 -MANDA A BOLA PRA CÁ! -Um dos garotos gritou. Chanyeol se levanta e entrega a bola pra eles. Um dos meninos nos chama pra jogar e aceitamos.

 -Antes de jogarmos, podem se apresentar! - Disse um menino fofo, muito fofo, de cabelos pretos, parecia um esquilinho.- Prazer, sou Kim Minseok.

 -Prazer, Byun Baekhyun. -Falo sorrindo e fazendo uma leve reverência.

 -Park Chanyeol. -O mais novo se apresenta dando um sorriso.

 -Eu sou Do KyungSoo, e ele Kim Jongin -Diz Kyung, apontando para o garoto ao seu lado.

 -Esses são JongDae, Yifan, Junmyeon, Yixing, e Joon Jee. -Eles acenam em modo de nós cumprimentar.

 -Vocês sabem jogar? -JongDae nos pergunta.

 -Sim, nós sabemos. -Jongin fala.

 -Então tudo bem. Eu, Baekhyun, Joon Jee, Yixing e Kyungsoo ficamos no mesmo time, Junmyeon, Yifan, JongDae, Chanyeol e Jongin no outro. -Dita Minseok.

 O jogo começa com KyungSoo sacando, a bola passa para o outro time e eles defendem, batendo em Chanyeol, que ataca. Joon Jee salva a bola, passando para Minseok, que deixa a bola cair, fazendo um ponto para o outro time.

 Chanyeol saca e Yixing recebe sem muitas dificuldades, passando para Minseok, que levanta para que eu ataque. Yifan salva a bola, passando para Junmyeon que levanta para Jongdae em mais um ataque. Kyung tenta salvar a bola, mas não consegue, fazendo com que o outro time pontuasse novamente.

 -Gente, vamos! -Joon Jee fala já meio nervoso por estarmos perdendo.

 Chanyeol me olha com cara de vencedor 

 -Vai achando que vai ganhar - Falo com um sorriso convencido.

 -Dois a zero, será Baekkie? Vamos fazer assim, se eu ganhar nós transamos hoje e sem greve, se você ganhar compramos algo pra você, que tal? -Sussurra perto o suficiente para eu ouvir, apenas a rede entre nós dois.

 -Fechou! -Falo sorrindo.

 Chanyeol saca, Yixing recebe, fazendo com que a bola fosse direto para o outro lado. Junmyeon ataca, Jongdae salva passando para Kyung, que levanta para mim que ataco. A bola passa direto por entre Yifan e Jongin, gerando um ponto para a nossa equipe.

 -AEEEEEEEE! -Nós comemoramos.

 -Sem comemorações, vocês ainda não ganharam! -JongDae nos avisa e Chanyeol manda uma piscadela para mim.

°•°•°•°•°•

 A tarde passou rápido, eu e os outros jogando vôlei e meu time ganhou.

 -Aee, nós ganhamos! -Minseok ficou animado.

 -Sim vocês ganharam. -JongDae veio para perto de Minseok o beijando, o que me surpreendeu pelo fato deles serem gays, eu fiquei encarando a cena.

 -Está tudo bem? -Minseok me perguntou. -Você tem algo contra?

 -Não, claro que não, até por que eu e Chanyeol somos casados. Há sete anos. -Falo sorrindo olhando para Channie, fazendo cara de apaixonado.

 -Uau, sério? Eu e Chen Chen namoramos, mas eu quero me casar um dia com ele.

 -Pera, quantos anos vocês dois tem? -JongDae perguntou.

 -Eu tenho 36 e Chanyeol tem 35. -Volto novamente meus olhos para Chanyeol que está do meu lado.

 -Uau vocês não parecem ter essas idades -Minseok da aquele sorriso fofo.

 -É, eu sei. -Dou uma risada.

 -Nossa, já são 17hrs é melhor nós irmos -KyungSoo nos avisou e então nos levantamos. 

-Me passem o número de vocês! -Chanyeol pediu.

 -Oh! Claro. -Minseok passou seu número e os outros também o fizeram.

 -Vamos sair e jogar mais vezes, okay? -KyungSoo perguntou.

 -Claro, foi um prazer conhecê-los!

 -O prazer foi nosso, tchau! -Me despedi deles.

 Entrei no carro, colocando as coisas dentro dele, e fomos pra casa. Deixamos o Kyung e o Kai em frente a casa deles.

 -Tchau, Chanyeol. -Kai faz um toque com Chanyeol. -Tchau, Bakkie! -Kai acena pra mim e sai do carro.

 -Tchau Bacon, tchau senhor pornô.

 -KyungSoo sai logo desde carro. - Chanyeol manda.

 -Não fala assim com meu melhor amigo -Chanyeol me olha fingindo incrédulidade. -Tchau Kyung!

 E fomos embora.

 -Então Chanyeol, eu ganhei, vamos comprar algo? -Falo olhando ele.

 -Aff, não acredito. Eu estava tão esperançoso. -Chanyeol fala.

 -Okay, okay Channie. Vamos pro centro.

 -Nesse horário?

 -Sim, nesse horário. -Falo e ele já sai indo em direção ao centro.

 Demorou cerca de quarenta minutos pra chegarmos, Chanyeol estacionou o carro e começamos a andar 

 -A primeira loja que quero ir, -falei olhando Chanyeol -é uma sexshop.

 -Por que você vai lá? 

 -Você vai descobri.r -Falo dando um sorriso.

 Andamos em direção a uma sexshop, quando encontramos, a primeira coisa que vimos foi um homem, que tinha a aparência de gay. Entramos na loja, vendo várias coisas sexuais, aquilo me fazia rir.

 -Boa noite, sejam bem-vindos, qualquer coisas que desejarem, só me chamar. -O atendente fala e eu saí procurando algo. 

 Eu nunca gostei muito desse tipo de lugar, é como se eu estivesse sendo invadido, mas eu queria ver Chanyeol passar vergonha, então não há um melhor lugar que esse.

 -Chanyeol o que acha disso? -Peguei um pinto de borracha rosa. -Nossa nunca vi isso, mas olha, tem até veias saltadas, imagina o seu. -Começo a rir.

 O atendente fica na nossa cola, pra ser exato na minha, fazendo Chanyeol o encarar feio.

 -Meu Deus, tem aqueles rabinhos? WOWWW eu vou pegar um! -Falo fingindo animação, eu sabia que não usaria aquilo. Derrubo o brinquedo, e me abaixo pegando, Chanyeol veio na minha frente e o que eu escutei foi:

 -Senhor, pode sair um pouco da frente, sabe

tem uma coisa ali que me interessa. -O atende aponta pra mim, e eu vejo um corpo caindo no chão.

 -CHANYEOL VOCÊ ESTÁ LOUCO? -Pergunto a ele, por ter dado um soco no atendente. -Moço? Você está bem?

 -Claro que estou minha gracinha

 -Filho da puta! -Chanyeol parte pra cima do atendente novamento o socando várias vezes.

 -Chanyeol eu disse pra parar! Você é advogado, você sabe o que isso vai dar?  -Disse, afastando Chanyeol. -Moço desculpa meu marido, por favor, não preste queixa.

 -Marido? -O moço pergunta incrédulo e me olha raivoso. -Vou ligar agora pra polícia.

 -Moço calma okay? Só foi um momento de ciúmes do meu marido, ele não quer fazer isso.

 -Eu não vou aceitar que alguém me bata!

 -Era só não olhar pra ele, e chamá-lo de gracinha.

 -Não posso fazer nada se ele é gostoso. -O atendente fala e Chanyeol parte pra cima de novo.

 -Chanyeol, para! Agora chega, nós conversamos depois, se você encostar mais um dedo dele, eu vou te matar. -Falo já com raiva, Chanyeol se afasta.

 -Eu não acredito nisso. 

 -Moço eu sinto muito pelo meu marido, eu não queria que isso acontecesse, eu só vim comprar algo...

 -Para eu e ele transarmos, porque ele só dá pra mim, e ele é mais gostoso do que você imagina, então entenda que você não vai ter ele na sua cama e nem nada. -Chanyeol fala e volta para o lugar que estava, arregalo os olhos e sinto uma enorme vontade de chorar de vergonha.

 -Moço só esquece essa briga, eu realmente peço desculpas, eu vou comprar isso e ir embora. Me desculpe, de verdade.

 -Okay gracinha, vamos esquecer isso. Espero que volte outras vezes. -Ele diz e dou um falso sorriso.

 -Vamos. -Falo seco para Chanyeol e saímos da loja. -Vamos pro carro

 -Baekkie...

 -O que é? Vai falar mais uma merda, eu poderia até te desculpar por bater nele, mas por falar aquilo Chanyeol? Você sabe que não gosto de falar das minhas relações sexuais.

 -Baekkie, eu só não aguentei.

 -Chanyeol isso não vai ser a primeira vez ou a última, então aguenta.

 -Baekkie...

 -Só vamos embora. -Falo já entrando no carro.

.

.

.

 Entro em casa e subo para o quarto, guardando o meu rabinho na gaveta. Toda aquela briga me deixou com cor de cabeça, peguei um remédio e tomei.

 -Baekkie, eu vou fazer o jantar okay?

 -Tudo bem.

 -Vamos descer. -Chanyeol dá um sorriso e eu vou atrás dele.

 -Eu vou ficar assistindo TV. -Falo sentando no sofá, Chanyeol vai para cozinha e prepara as coisas, enquanto umas panelas estão no fogo Chanyeol vem até mim.

 -Amor, 'ta assistindo o que? -Chanyeol pergunta aparecendo do nada e sentando no mesmo sofá que eu.

 -Qualquer coisa. -Falo e ele me puxa para deitar no ombro dele.

 -Hm, e é legal? 

 -Chanyeol eu não estou com humor para as suas brincadeiras. -Falo revirando os olhos e voltando a minha atenção ao filme.

 Chanyeol me olha e começa a me beijar, ele me pega e coloca no meio das suas pernas e me enche de beijos.

 -Meu BaeBae é lindo. -Ele fala selando nossos lábios. -Muito perfeito -Diz me dando um beijo de esquimó.

 -Chanyeol, a comida. -Falo chamando a atenção dele.

 -A gente ainda vai continuar.

 -Mas você ainda vai dormir no sofá.

 -Aish! -Chanyeol resmunga indo para a cozinha terminando de preparar a comida, espero Chanyeol me chamar para eu e ele comermos.

 Assim que terminamos, assistimos a um pouco de TV, e eu fiquei deitado com meu marido.

 -Chanyeol vou dormir. -Falo me levantando.

 -Okay, vou desligar a TV. -Ele fala pegando o controle e desligando a TV.

 -Eu disse que você vai dormir no sofá. -Eu disse o olhando sério.

 -Ah BaeBae, eu já pedi desculpas.

 -E quem disse que eu te desculpei, eu realmente me magoei, então durma no sofá, amanhã eu vou estar melhor.

 -Okay, você pode ao menos me dar um beijo?

 -Tá bom. -Falo, indo em direção a Chanyeol e dando um beijo em seus lábios. -Boa noite.

 -Boa noite amor, te amo!

 -Também. -Me viro e vou até a escada e subo para o quarto. Me deito na cama vazia e durmo.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, estou tentando ser rapida.


agradeço de novo a @SherlockRise
muito obrigado

bjs de nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...